Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

gl4yu

sou ruim de matemática ashuashua

Em 25/09/2025 em 14:15, FisioCulturista disse:

Ele disse que colocaria mais pernas caso eu pudesse treinar em dias fixos: exemplo ABC - Off - Fullbody, mas como tem a chance dos ultimos treinos serem em dias seguidos ele achou melhor manter 1x perna. Exemplo: vao ter dias que meus treinos vao ser segunda, quinta, sex e sab ou entao quarta quinta sex e sab, ou terça quinta sab e dom

E por ai vai.

Puts, nesse caso eu acho que upper lower upper é o melhor caminho mesmo, pq imagina tu fazer 3 fullbody seguidos? Vai ter que deixar o volume bem pequeno - 4~6 séries semanais por grupamento - para conseguir se recuperar o suficiente.
No upper lower upper, vc vai descansar o grupo muscular por pelo menos 48 horas até o próximo treino, permitindo a recuperação, vejo essa divisão como o melhor caminho para você

gl4yu

Em 25/09/2025 em 14:15, FisioCulturista disse:

Ele disse que colocaria mais pernas caso eu pudesse treinar em dias fixos: exemplo ABC - Off - Fullbody, mas como tem a chance dos ultimos treinos serem em dias seguidos ele achou melhor manter 1x perna. Exemplo: vao ter dias que meus treinos vao ser segunda, quinta, sex e sab ou entao quarta quinta sex e sab, ou terça quinta sab e dom

E por ai vai.

Puts, nesse caso eu acho que upper lower upper é o melhor caminho mesmo, pq imagina tu fazer 3 fullbody seguidos? Vai ter que deixar o volume bem pequeno - 4~6 séries semanais por grupamento - para conseguir se recuperar o suficiente.
No upper lower upper, vc vai descansar o grupo muscular por pelo menos 24 horas até o próximo treino, permitindo a recuperação, vejo essa divisão como o melhor caminho para você

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.