Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro "ciclo" - Testo extremamente baixa e estadiol alto

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz exames antes e depois de iniciar o "ciclo" de 1ML de Enantato por Semana. Minha intenção já era começar com Deca e Enantato (ou dura) quando acabasse o bujão, depois manter mais 10 semanas de enantato como "tpc".

Entantato 200mg 1ml/sem

Estou na 7ª SEMANA de 10.

30 Anos

82Kg (era 80 antes do ciclo)

BF 19% (era 23, abaixei durante o ciclo com dieta e treino).

Altura 1,74m

Percebi pouquíssimo ganho estético, mas percebi melhora absurda na libido, força e disposição.

O problema é que nos exames que fiz, os resultados foram esses (primeiro o anterior, depois o novo valor):

HDL Colesterol 43 > 35

LDL Colesterol 96 > 91

Colesterol Total 163 > 145

Triglicerides 146 > 99

Ferritina 115 > 43

Estradiol 10 > 57

Testo Total 370 > 524

SHBG 13,9 (ref: minima 18,3 ~ maxima 54,1)

Testo livre: 16,20

Testo Biodisponivel: 241 > 379,7

Prolactina 18,4 (ref: minima 4,04 ~ maxima 15,20)

A testo total aumento praticamente nada com a quantidade de testo. Sei que não é um "ciclo" bem dito, mas ainda assim está muito próximo do padrão de um natural, tendo subido estradiol e prolactina.

Já marquei consulta com minha endócrina. O problema é que ela não curte a ideia de eu tomar para fins estéticos e ela não costuma passar.

Pelos resultados, alguém tem noção se poderia ser problema de absorção do corpo ou bujão alterado?

Já planejava mudar de fonte da testo e trocar pra Durateston, mas não queria gastar dinheiro sem saber se seria problema do meu corpo/condição ou do conteúdo do bujão.

Editado por GabrielMzr (veja o histórico de edições)

Postado
Em 12/09/2025 em 13:28, GabrielMzr disse:

Galera, fiz exames antes e depois de iniciar o "ciclo" de 1ML de Enantato por Semana. Minha intenção já era começar com Deca e Enantato (ou dura) quando acabasse o bujão, depois manter mais 10 semanas de enantato como "tpc".

Entantato 200mg 1ml/sem

30 Anos

82Kg (era 80 antes do ciclo)

BF 19% (era 23, abaixei durante o ciclo com dieta e treino).

Altura 1,74m

Percebi pouquíssimo ganho estético, mas percebi melhora absurda na libido, força e disposição.

O problema é que nos exames que fiz, os resultados foram esses (primeiro o anterior, depois o novo valor):

HDL Colesterol 43 > 35

LDL Colesterol 96 > 91

Colesterol Total 163 > 145

Triglicerides 146 > 99

Ferritina 115 > 43

Estradiol 10 > 57

Testo Total 370 > 524

SHBG 13,9 (ref: minima 18,3 ~ maxima 54,1)

Testo livre: 16,20

Testo Biodisponivel: 241 > 379,7

Prolactina 18,4 (ref: minima 4,04 ~ maxima 15,20)

A testo total aumento praticamente nada com a quantidade de testo. Sei que não é um "ciclo" bem dito, mas ainda assim está muito próximo do padrão de um natural, tendo subido estradiol e prolactina.

Já marquei consulta com minha endócrina. O problema é que ela não curte a ideia de eu tomar para fins estéticos e ela não costuma passar.

Pelos resultados, alguém tem noção se poderia ser problema de absorção do corpo ou bujão alterado?

Já planejava mudar de fonte da testo e trocar pra Durateston, mas não queria gastar dinheiro sem saber se seria problema do meu corpo/condição ou do conteúdo do bujão.

Quantos dias após a aplicação tu fez exame? Se o E2 não tivesse alterado tbm eu diria que tu tava invejando oleo Soya mas pode ser que tenha um pouco de testo nisso que tu tomou

Outra coisa é como tu é gordinho vai haver mais conversão de testo para E2 e provavelmente colaterais indesejados como tetinha, libido (sim agora ela esta top porque tu tem tua testo natural + testo exogena mas espera um pouco que logo isso da merda) entre outros problemas

Postado
  • Autor
Em 12/09/2025 em 13:41, andersonluisr disse:

Quantos dias após a aplicação tu fez exame? Se o E2 não tivesse alterado tbm eu diria que tu tava invejando oleo Soya mas pode ser que tenha um pouco de testo nisso que tu tomou

Outra coisa é como tu é gordinho vai haver mais conversão de testo para E2 e provavelmente colaterais indesejados como tetinha, libido (sim agora ela esta top porque tu tem tua testo natural + testo exogena mas espera um pouco que logo isso da merda) entre outros problemas

Aplico no domingo, fiz o exame na quinta feira, 7ª semana de aplicação.

Postado

Cara isso ai na vdd esta dentro do esperado visto que você esta acima do peso, o vale da aplicação era para ficar em torno de 700-800 mas como mais parte dela é convertida tu vai ter menos testo e outros marcadores vão subir no lugar (E2 e prolactina).

OPÇÃO 1: Manter 250mg e rezar a noite para não se ferrar com colaterais mantendo uma dieta regrada, treino consistente e baixando o BF

OPÇÃO 2: TPC, baixar o bf e ser feliz com uma testo natural, provavelmente se fizer isso e realmente baixar o BF, ser alguem mais ativo e se alimentar bem tu já vai ter os beneficios que estais tendo tomando testo exogena (libido e disposição)

Postado

Rapaz, será que esse underground é bom?

Mesmo com a BF acima dos 20, era para a testo estar bem mais alta.

Problema do bujão de 10ml é a quantidade de falsificados que tem por ai, principalmente da Lander. Confere sua fonte, evite comprar de desconhecido ou por sites na internet.

Para os underground tem que ter alguém de confiança, mesmo assim está longe de ser 100% confiável.

Outra coisa, a dieta é muito importante e a frequência dos treinos. Dura +Deca, + uma boa dieta, + treino correto. Impossível não obter resultado.

Abcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.