Em 10/09/2025 em 10:09, Gabriel A disse: Esse post é zuera, não é possível.... Não tem como banir não para parar de dar palco ?
Jimmy - Você sabe que isso não é dieta, para de inventar
O que está de erra? No blog da página você encontra dieta montada, no CHATGPT monta uma pra você. Se não tem tempo de cozinhar, hoje tem tanto lugar que faz comida caseira.... qualquer coisa é melhor que isso.
Não há nada de brincadeira aqui. Até agora ninguem deu um argumento do por que a dieta estaria ruim, vocês só estão defendendo que precisa de alimentos como ovo, frango, arroz, mas não justificam porque a minha é pior que isso, afinal, eu estou conseguindo tudo com minha dieta.
Quantidade de proteína está adequada (100g por dia), dentro da faixa recomendada
As 1500 kcal podem parecer poucas, mas cada corpo tem um gasto diferente - se ganhei peso, é porque para mim foi superávit.
multivitamínico para cobrir possíveis deficiências e ainda posso alternar com fontes rápidas (hipercalórico com fibras ou frutas), então a parte de micronutrientes também está resolvida.
Quem tá zoando é voces, o cara mandou eu tomar 1,5L de coca zero pra emagrecer, mas coca zero tem osmolaridade maior que a do sangue, então ele me engordaria, me ajudaria a ficar retido. Quem tá falando besteira zoando são voces
O outro mandou eu comer 100g de proteina de uma vez só numa refeição só, sendo que há relatos cientificos de que tudo isso de uma vez o corpo não absorve.
Entao, quem tá zoando são voces mesmo, eu to procurando um argumento sério que rebata minha dieta