Postado 8/09/2025 às 17:44 09/8, 2025 Fala pessoal, sou leigo no assunto, queria entender um pouco melhor minha situação, usei 0,5 ml na semana de enantato por 4 semanas, depois passei a aplicar 1 ml na semana, estou a 3 meses aplicando, porém sinto que a libido baixou, queria voltar a usar 0,5 pois com essa dosagem estava tudo ok, meu foco é mais em qualidade de vida do que estética, oq vcs acham? Voltando a 0,5 semanal, vai melhorar minha libido?Obrigado a todos desde já!
Postado 8/09/2025 às 17:51 09/8, 2025 Em 08/09/2025 em 14:44, lestwins disse:Fala pessoal, sou leigo no assunto, queria entender um pouco melhor minha situação, usei 0,5 ml na semana de enantato por 4 semanas, depois passei a aplicar 1 ml na semana, estou a 3 meses aplicando, porém sinto que a libido baixou, queria voltar a usar 0,5 pois com essa dosagem estava tudo ok, meu foco é mais em qualidade de vida do que estética, oq vcs acham? Voltando a 0,5 semanal, vai melhorar minha libido?Obrigado a todos desde já!Eu diria para fazer exames de Testo, testo livre e E2 mas como tu não tem parametros anteriores não vamos saber qual era a relação do E2 com testo totalLogo vai começar a dar tiro no escuro pra tentar resolver e possivelmente causar um problema maior. No mais faça exames para ver se o E2 não esta alterado, talvez foi só uma maior conversão de testo para E2 e causou um desequilíbrio e vai ter que usar um anastro mas NÃO SAI TACANDO ANASTRO SEM SABER ANTES SE É ISSO MESMO
Postado 8/09/2025 às 18:04 09/8, 2025 Diminui a dose para 0,5ml/semana. 4 a 6 semanas para os níveis de E2 caírem, assumindo que ele é o vilão dessa história da sua libido. Lembrando que libido é multifatorial. Já tive situações de estar próximo de 200 de testo armado, e quase 3k de testo desarmado kkk.
Postado 8/09/2025 às 18:07 09/8, 2025 Autor Em 08/09/2025 em 14:51, andersonluisr disse:Eu diria para fazer exames de Testo, testo livre e E2 mas como tu não tem parametros anteriores não vamos saber qual era a relação do E2 com testo totalLogo vai começar a dar tiro no escuro pra tentar resolver e possivelmente causar um problema maior.No mais faça exames para ver se o E2 não esta alterado, talvez foi só uma maior conversão de testo para E2 e causou um desequilíbrio e vai ter que usar um anastro mas NÃO SAI TACANDO ANASTRO SEM SABER ANTES SE É ISSO MESMOValeu amigo!Em 08/09/2025 em 15:04, Arruda01 disse:Diminui a dose para 0,5ml/semana. 4 a 6 semanas para os níveis de E2 caírem, assumindo que ele é o vilão dessa história da sua libido. Lembrando que libido é multifatorial. Já tive situações de estar próximo de 200 de testo armado, e quase 3k de testo desarmado kkk.Obrigado pela dica, irei fazer isso.
Postado 8/09/2025 às 20:11 09/8, 2025 Que nem um amigo aí falou tem que procurar uma ajuda de um profissional e fazer exames periodicamente. Eu por exemplo quando tenho falta de libido sei que o estradiol alto ou a ansiedade. Vou lá e tiro um exame e controlo junto com o médico.
Crie uma conta ou entre para comentar