Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa na libido

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, sou leigo no assunto, queria entender um pouco melhor minha situação, usei 0,5 ml na semana de enantato por 4 semanas, depois passei a aplicar 1 ml na semana, estou a 3 meses aplicando, porém sinto que a libido baixou, queria voltar a usar 0,5 pois com essa dosagem estava tudo ok, meu foco é mais em qualidade de vida do que estética, oq vcs acham? Voltando a 0,5 semanal, vai melhorar minha libido?

Obrigado a todos desde já!

Postado
Em 08/09/2025 em 14:44, lestwins disse:

Fala pessoal, sou leigo no assunto, queria entender um pouco melhor minha situação, usei 0,5 ml na semana de enantato por 4 semanas, depois passei a aplicar 1 ml na semana, estou a 3 meses aplicando, porém sinto que a libido baixou, queria voltar a usar 0,5 pois com essa dosagem estava tudo ok, meu foco é mais em qualidade de vida do que estética, oq vcs acham? Voltando a 0,5 semanal, vai melhorar minha libido?

Obrigado a todos desde já!

Eu diria para fazer exames de Testo, testo livre e E2 mas como tu não tem parametros anteriores não vamos saber qual era a relação do E2 com testo total

Logo vai começar a dar tiro no escuro pra tentar resolver e possivelmente causar um problema maior.

No mais faça exames para ver se o E2 não esta alterado, talvez foi só uma maior conversão de testo para E2 e causou um desequilíbrio e vai ter que usar um anastro mas NÃO SAI TACANDO ANASTRO SEM SABER ANTES SE É ISSO MESMO

Postado

Diminui a dose para 0,5ml/semana. 4 a 6 semanas para os níveis de E2 caírem, assumindo que ele é o vilão dessa história da sua libido. Lembrando que libido é multifatorial. Já tive situações de estar próximo de 200 de testo armado, e quase 3k de testo desarmado kkk.

Postado
  • Autor
Em 08/09/2025 em 14:51, andersonluisr disse:

Eu diria para fazer exames de Testo, testo livre e E2 mas como tu não tem parametros anteriores não vamos saber qual era a relação do E2 com testo total

Logo vai começar a dar tiro no escuro pra tentar resolver e possivelmente causar um problema maior.

No mais faça exames para ver se o E2 não esta alterado, talvez foi só uma maior conversão de testo para E2 e causou um desequilíbrio e vai ter que usar um anastro mas NÃO SAI TACANDO ANASTRO SEM SABER ANTES SE É ISSO MESMO

Valeu amigo!

Em 08/09/2025 em 15:04, Arruda01 disse:

Diminui a dose para 0,5ml/semana. 4 a 6 semanas para os níveis de E2 caírem, assumindo que ele é o vilão dessa história da sua libido. Lembrando que libido é multifatorial. Já tive situações de estar próximo de 200 de testo armado, e quase 3k de testo desarmado kkk.

Obrigado pela dica, irei fazer isso.

Postado

Que nem um amigo aí falou tem que procurar uma ajuda de um profissional e fazer exames periodicamente. Eu por exemplo quando tenho falta de libido sei que o estradiol alto ou a ansiedade. Vou lá e tiro um exame e controlo junto com o médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.