Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO DE 12 SEMANA ENATATO TEST ACETATO TREMBOLONA MASTERON

Posts Recomendados

Postado

Ola rapaziada sou novo aqui gostaria de saber a opiniao de vcs, to no mundo dos AES faz 4 meses ja fiz uso de Deca, Diana, Dura, Enatato, Cipionato

Porem estou atras de galho de massa fasso consultoria com coach ele me montou um ciclo com Acetato Trenbolona, Enantato Testo, Masteron, por 12 semanas com aplicaçoes de segunda, quarta, e sexta com dosagem de 0,5 cada gostaria a opiniao de vcs se este ciclo vai bater legal? com maximo resultado e minimo colateral

Em 03/09/2025 em 13:34, HALTER 01 disse:

Ola rapaziada sou novo aqui gostaria de saber a opiniao de vcs, to no mundo dos AES faz 4 meses ja fiz uso de Deca, Diana, Dura, Enatato, Cipionato Oxandrolona

Porem estou atras de galho de massa fasso consultoria com coach ele me montou um ciclo com Acetato Trenbolona, Enantato Testo, Masteron, por 12 semanas com aplicaçoes de segunda, quarta, e sexta com dosagem de 0,5 cada Protetores Anostrozol e Tadala 5mg gostaria a opiniao de vcs se este ciclo vai bater legal? com maximo resultado e minimo colateral

Editado por HALTER 01 (veja o histórico de edições)

Postado

4 meses ja fiz uso de Deca, Diana, Dura, Enatato, Cipionato

Nesses 4 meses tu teria completado um blast com deca e testo decente...

aplicaçoes de segunda, quarta, e sexta com dosagem de 0,5 cada gostaria a opiniao de vcs se este ciclo vai bater legal? com maximo resultado e minimo colateral

Depende da miligramagem de cada um, falar em ML é foda vendo que cada marca tem uma miligramagem por ml diferente

Mas sim vai bater legal mas vai te dar colateral também e não vão ser tranquilos igual usar só testo

Postado

Galho de massa, fasso...

Com todo o respeito, duvido muito que faça consultoria com alguém. Em 4 meses vc já está se entupindo de uma caralhada de bomba, provavelmente tirou do Google, youtube ou da cabeça mesmo.

"Quero o máximo de resultado e o mínimo de colateral"... ah é, só vc né...

Pelo amor de Deus, faz as coisas direito... toma só uma testo que já ta bom demais.

Treina há quanto tempo? Qual sua altura, peso e BF?

Editado por TAB (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.