Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

MagreloEmpolgado

Em 02/09/2025 em 21:32, Pseudo JairCutelo disse:

Treino básico, treinador perdido, rapaz sem dieta e nutricionalmente carente kkkkk Primeiro não tem necessidade alguma de cutting nesse estado, coma pra ganhar músculos. Da qui 4 meses você pensa em cutting. Não vou passar receita né, pesquisa sobre seu peso, altura, atividade física e já vai ter o básico. Resto vai vim da disciplina, não espere que a vontade vai te levar pra algum lugar, porque não vai. Seus resultados vai vim da disciplina de ir treinar e bater sua dieta ao longo do dia... Pega esses conselhos e coloca em prática que em 3 meses você será outro. E anota essa manipulação que tô passando aqui, vai te ajudar.

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 30CAP | VIT B3 INTERNA 16 mg; VIT D3 P/CAP 250 mcg; VIT B12 1:100 2,4 mcg; ZINCO 14 mg; MAGNESIO QUELADO 130 mg; TAURINA 200 mg; ARGININA 200 mg; LISINA 315 mg; VALINA 273 mg; BORO QUELADO 8,6 mg

vitamina C 250mg Tomar antes de dormir.

800mg Long Jack + 1000mg Tribullus terrestris + 1000mg Maca Peruana + 800mg ashwagandha + 250mg Ginkgo biloba 1x ao dia antes de dormir.

Essas manipulações ajudam ao seu corpo auxiliando no bem estar e disposição. Tem funcionado com meus clientes, óbvio que ajusto conforme a necessidade. Agora faz tua parte e faz oq ué tem que ser feito.

Eu fiz exames e meu Nivel de vitamina, sangue, colesterol, glicose e Testo Livre ta Tudo ok. Somente vitamina d e Testo total esta baixa.

Ja comecei a tomar vitamina d3 5.000ui

Eu to em bulking a mais de 3 anos kkkk sai de 53kg e cheguei a 79kg...mas meu bf esta em 16% com mais acumulo de gordura no abdomen e Costas.... O avaliador quer que eu faça cutting para chegar em 11% e manter meu peso em 70kg. Atualmente estou com 72kg

MagreloEmpolgado

Em 02/09/2025 em 21:32, Pseudo JairCutelo disse:

Treino básico, treinador perdido, rapaz sem dieta e nutricionalmente carente kkkkk Primeiro não tem necessidade alguma de cutting nesse estado, coma pra ganhar músculos. Da qui 4 meses você pensa em cutting. Não vou passar receita né, pesquisa sobre seu peso, altura, atividade física e já vai ter o básico. Resto vai vim da disciplina, não espere que a vontade vai te levar pra algum lugar, porque não vai. Seus resultados vai vim da disciplina de ir treinar e bater sua dieta ao longo do dia... Pega esses conselhos e coloca em prática que em 3 meses você será outro. E anota essa manipulação que tô passando aqui, vai te ajudar.

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 30CAP | VIT B3 INTERNA 16 mg; VIT D3 P/CAP 250 mcg; VIT B12 1:100 2,4 mcg; ZINCO 14 mg; MAGNESIO QUELADO 130 mg; TAURINA 200 mg; ARGININA 200 mg; LISINA 315 mg; VALINA 273 mg; BORO QUELADO 8,6 mg

vitamina C 250mg Tomar antes de dormir.

800mg Long Jack + 1000mg Tribullus terrestris + 1000mg Maca Peruana + 800mg ashwagandha + 250mg Ginkgo biloba 1x ao dia antes de dormir.

Essas manipulações ajudam ao seu corpo auxiliando no bem estar e disposição. Tem funcionado com meus clientes, óbvio que ajusto conforme a necessidade. Agora faz tua parte e faz oq ué tem que ser feito.

Eu fiz exames e meu Nivel de vitamina, sangue, colesterol, glicose e Testo Livre ta Tudo ok. Somente vitamina d e Testo total esta baixa.

Ja comecei a tomar vitamina d3 5.000ui

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.