Ir para conteúdo

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado
Postado

Mtu legal seu video e parabens pela evoluçao!! (isso que eu gosto de shape com poka definiçao hein hehehehe)

vc eh de BH mano? (vi pelo fundo: as "montanhas" e o baixin com a camisa do cruzerao que passo na sua frente =])

Sim mano, sou de BH. Mora onde por aqui?

Gostei do Video...

Valeu!

Assim que eu comprar outra camera vou subir outros vídeos, já melhorei bastante minhas formas. Abraços!

Postado

mas eu era gordo kkk , na primeira foto estou murchando a barriga ainda

mano nessas fotos vc estava BEM MAGRO, c era gordo antes tinha que pelo menos colokar uma foto de antes neh....

Postado

Nem tomei nada milagroso, foi whey optimum, muito macarrao integral, carne grelhada, clara de ovo. Cortei no zero refri, fritura, salgadinho, sorvete. 6 meses só na dieta pesada hehehe

Postado

A galera inteira tá de Parabéns!! =)

tbm tow na luta pra chegar a um físico legal, logo logo vou postar aqui minhas fotos, (só pra deixar de ser uma sanguessuga) rsrsrs

é isoo aê Galera, MOTIVAÇÃO SEMPRE!

Bons Treinos!

Postado

Ótimo tópico, estou começando hoje uma guinada na vida, entrei no fórum e esse foi o primeiro tópico q estou vendo, realmente bastante motivador!

Postado

Nossa, grandes transformações, :ohno02: estão todos de parabéns! Eu também era bem gordinha, cheguei a pesar 95 kg com 13 anos(hoje peso 64 kg) haha :x, mas como a maioria dos gordinhos, morria de vergonha de tirar foto , fugia o maximo possivel, então creio não ter fotos para postar meu antes e depois.

Postado (editado)

Galeraaaa Boa tarde , ainda não cheguei ao meu objetivo que é hipertrofia pois eu sempre fui parando e voltando a academia mas agora comecei a me dedicar ao extremo com Musculação e Jiu jitsu , mas vo compartilhar um pouco da evolução pra vocês !

Suplementos que usei foram , BCAA , whey protein , Ripped Extreme , Meio pote de Lipo 6 black , Animal pak e Jack3d . e pra secar mais vo começar agora em janeiro um oxyelite-pro . Aproveitando queria pedir um concelho pra galera ae , Essas gorduras laterias da barriga qual a melhor forma de perder elas pois ainda tenho um pouco !

Rola esteira e spinning ?

Altura : 1,76

Peso : 89 kg

evolucao.png

Editado por higor
Postado

Minha transformação ocorreu em menos de 6 meses, antes tinha 98 kgs fiquei com 78 kgs, sendo que sem musculação, muito treino de Boxe, aeróbico e dieta sem frituras e gorduras em geral, Hoje estou com 83 kgs após 1 ano de emagrecimento, sendo que estou apenas malhando a 3 meses, depois postarei foto com transformação com musculação e cardio.

Postado

ae pessoal, daqui uns 2 meses eu alcanço meu objetivo graças a Deus e a mim claro por não desistir mesmo em momentos "tensos" ... pra vcs terem uma ideia eu tava com 124kgs perdi 27kgs to com atuais 97 kgs não vou dar mais detalhes, por que ainda não cheguei ao meu objetivo. NO PAIN NO GAIN ! até lá .

Postado

Galera, parabéns à todos. Só transformações incríveis.

Agora, mais incrível ainda é o medo de ganhar peso... acho que todo ex-gordo passa por isso (sou um deles) rsrs...

[]'s.

Postado (editado)

No inicio do ano conheci o hipertrofia e decidi que no fim do ano minha foto estaria aqui tb.

Então segue minha mudança nesse ano.

digievoluo.jpg

A foto de baixo é de fevereiro de 2011 e a maior de hoje (dezembro 2011).

Editado por rrocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...