Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ml durateston, estresse e queda na libido pos aplicação

Posts Recomendados

Postado

Estou na minha quarta aplicação de 1ml de dura na semana, esta tendo o resultado esperado, porem, apos aplicação, eu fico muito impaciente e sinto uma queda na libido durante uns 2-3 dias, depois desse tempo o humor fica muito bom, e a libido tambem dispara.

estava pensando em fracionar 1ml para ver como o corpo responde em relação a isso, mas nao tenho certeza se esse é o caminho, dicas?

Postado

É, pode estar havendo uma conversão pelo pico de testo alto, ainda mais que não estabilizou direito. Talvez fracionar as aplicações ajude ( sempre fracionar reduz colateral ). A tendência é estabilizar com o tempo, mas o ideal é fazer exames pra ter uma noção do que pode ser e controlar caso seja necessário.

Uma possibilidade é usar um masteron junto só pra segurar essa conversão e a libido. Mas eu não recomendaria sair usando medicamento ou colocar outra droga sem ter certeza do que é.

Postado
  • Autor
Em 28/08/2025 em 09:42, kipoi disse:

É, pode estar havendo uma conversão pelo pico de testo alto, ainda mais que não estabilizou direito. Talvez fracionar as aplicações ajude ( sempre fracionar reduz colateral ). A tendência é estabilizar com o tempo, mas o ideal é fazer exames pra ter uma noção do que pode ser e controlar caso seja necessário.

Uma possibilidade é usar um masteron junto só pra segurar essa conversão e a libido. Mas eu não recomendaria sair usando medicamento ou colocar outra droga sem ter certeza do que é.

Na proxima aplicação vou fracionar e ver como reage, amanha tambem irei fazer os exames.

Mas tambem, tenho receio de jogar um masteron e a libido subir muito, quando eu sinto que a Durateston ja deu uma estabilizada, a coisa fica meio incontrolavel, a dignissima acaba sofrendo kkkkkk

Postado
  • Autor
Em 28/08/2025 em 09:32, Polaco88 disse:

Exames man, as vezes é pico de estradiol

Dura de farmácia mesmo?

Vou fazer os exames amanha.

por enquanto eu estou usando Landerlan 1ml mesmo, mas pensando em migrar para a Landergold de 10ml

Postado
Em 28/08/2025 em 10:28, fakisau disse:

Vou fazer os exames amanha.

por enquanto eu estou usando Landerlan 1ml mesmo, mas pensando em migrar para a Landergold de 10ml

Da uma olhada na procedência, ampola é a mais falsificada de todas

As vezes tá subdosado

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 28/08/2025 em 10:32, Polaco88 disse:

Da uma olhada na procedência, ampola é a mais falsificada de todas

As vezes tá subdosado

eu peguei na landerlanbrasil, de inicio eu suspeitei quando chegou, porem o lote na ampola estava batendo com o do site, entao acabei seguindo com as aplicações

Postado
Em 28/08/2025 em 10:37, fakisau disse:

eu peguei na landerlanbrasil, de inicio eu suspeitei quando chegou, porem o lote na ampola estava batendo com o do site, entao acabei seguindo com as aplicações

Grande chance de ser falso man, Landerlan não vende no Brasil.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.