Em 24/08/2025 em 20:21, User2196 disse: Comecei a treinar semana passada, e estou fazendo dieta e jejum intermitente...
Pretendo ciclar oxandrolona em outubro, estou com 33% de gordura corporal, tenho 1,72 de altura, 79 kgs, 29 anos de idade, quero opiniões!
Que bom que perguntou!
Excelente, parabéns pela iniciativa de começar a treinar e fazer dieta!
Se você for focada e disciplinada e tiver um bom nutricionista e um treino de qualidade vai colher muito resultado nos próximos 2 anos!
Quanto aos anabolizantes normalmente o ideal é começar (isso se vc quiser muito) após uma certa maturidade muscular pois quanto mais musculatura você tiver ''supostamente'' menos colaterais e mais resultados terá com o uso dos anabolizantes...
Tem vários antes e depois na internet de pessoas que começaram nesse primeiro momento como vc e só tiveram colaterais e praticamente ZERO ganho... então esse é o momento IDEAL para você NÃO fazer uso.
Hora de aprender a treinar e fazer dieta e principalmente descobrir se esse esporte é para você mesmo, a grande maioria com 4 meses enjoou e não ta mais indo na academia... (ai imagina vc desistindo depois de ter botado hormonios no corpo e ta cheia de colaterais indesejados como: pelos no corpo, espinhas, voz grossa porém sem resultados expressívos e ainda mais sem vontade de pisar na academia...)