Postado 20/08/2025 às 00:02 08/20, 2025 A 9 meses atras, eu era viciado em treino, treinava todo santo dia, fazia uso de anabolizantes em baixas doses por um período de 2 anos ininterruptos, fiquei no shape, dieta e treino rigorosos, nao comia nada fora da dieta de 2017 a 2024, praticava jiu e box, mas esse ano decidi voltar a ser natural e até ai tudo certo, nenhum sintoma nem nada, porém passei a beber diariamente mais de 6 latão de cerveja, 2,5 carteiras de cigarro, fora a dieta que foi para o espaço, voltei a ir treinar esse mes mas nao tenho animo nem vontade, vou uns dias, falto outros, nao vou até a falha, gostaria de voltar aquela pegada de treino, voltar a gostar de ir a academia, eu era viciado em treino, nao sei o que ocorreu apos eu parar o uso de anabolizantes que perdi totalmente a vontade, alguem tem dicas para motivar, como faz pra gostar de treinar e tudo mais, 29 anos, 1,75 de altura, 88kg, 20%bf, e meu maior sonho é ter o mesmo foco que tinha usando as paradas, porém natural, alem de cessar alcool e nicotina Editado 20/08/2025 às 00:04 08/20, 2025 por Eduardo762 Erro ortográfico
Postado 20/08/2025 às 00:18 08/20, 2025 Não precisa ser 8 ou 80. Começa com pequenos objetivos e um dia de cada vez. Tudo bem fatiado e tal. Se sentir que dá pra aumentar, vai aumentando.E cuide de todo extra-treino, que possivelmente é a causa, Difícil saber algo mais específico só pelo relato.
Postado 20/08/2025 às 01:03 08/20, 2025 Brother teu relato parece de alguem impulsivo que quando pega pra fazer algo leva isso ao extremo, primeira coisa que tu tem que perceber é o que te da gatilho pra fumar e beber para evitar issoOutro passo importante é evite habitos, pessoas e lugares se tu quer realmente mudar de vida vai ter que trocar tudo da tua vida antiga porque uma coisa leva a outra, se tu bebe tu fica com vontade de fumar e la se vai uma noite bebendo e fumando... Com ou sem anabolizantes o teu foco tem que ser o mesmo porque se não tu vai largar de algum deles quando largar o outro e ai vira uma bola de neve pra não fazer nada direitoTenho historico com drogas recreativas a ponto de ter sido internado e posso te afirmar que tu só vai mudar de verdade a hora que dizer basta pra tudo que te deixa pra baixo, uma coisa sempre vai levar a outra e pessoas impulsivas tendem a largar tudo de uma vez com essa ideia de que "se eu ja vacilei na dieta nem adianta eu treinar porque não vai ajudar em nada"Corte o mal pela raizProcure uma psicologa/o bom porque isso ai é psicologico também
Crie uma conta ou entre para comentar