Postado 19/08/2025 às 14:06 08/19, 2025 Qual a experiência de você com o myfitnesspal? Vale a pena utilizar o app, qual o nível de confiança daqueles números?
Postado 19/08/2025 às 14:23 08/19, 2025 Deve funcionar bem, mas eu pessoalmente não gostei, por mais dificil que pareça ainda prefiro entrar no livro TBCA e procurar lá. Tem momentos que eu olho em 3, 4, 5 locais e ta tudo diferente as quantidades, que você honestamente não sabe bem o que seguir. Minha dica é : Escolha um método e use apenas ele, independente da precisão dele a melhor forma de você fazer ajustes é sempre tendo as mesmas medições. Quando você troca de aplicativo ou método usado para determinado objetivo as vezes vai mudar alguns numeros mesmo sem você alterar nada, apenas pq lá ta escrito que X comida tem 10g carbo a mais do que a mesma comida em outro aplicativo. Então seu melhor guia é o método que você escolher + balança + espelho. Dependendo dos resultados você vai fazendo alterações, sempre usando mesmo método para não diferir demais e ficar complexo fazer pequenos ajustes.
Crie uma conta ou entre para comentar