Postado 16/08/2025 às 18:19 08/16, 2025 Fala galera, to buscando um estilo de treino que mescle musculação e endurance (sou militar e preciso sempre ta com corrida e resistência em dia), não tenho tanto conhecimento, por isso to buscando ajuda nesse treino que montei pesquisando bastante no fórum e youtube.O objetivo é o ganho de massa muscular e perda da gordura, atualmente to com 1,78cm e 80kg, o que acham? aceito sugestões e criticas, não tenho interesse em ficar grande, quero melhorar o condicionamento físico e limpar o shapeTREINO UPPER/LOWER + HYROX 2X NA SEMANASABADO UPPERSUPINO 45CROSSOVER POLIA BAIXAREMADA CURVADAREMADA SERROTE HALTERPUXADA TRIANGULOELEVAÇÃO LATERAL DROPSETELEVAÇÃO FRONTALTRICEPS FRANCÊS MÁQUINABICEPS MÁQUINADOMINGO LOWERAGACHAMENTOCADEIRA EXTENSORA DROPSET LEGPRESSCADEIRA FLEXORASTIFFPANTURILLHASABSSEGUNDA UPPERREMADA SENTADA TRIANGULOREMADA CURVADAPUXADA UNILATERAL POLIA ALTACROSSOVER POLIA ALTAVOADORELEVAÇAO LATERAL 45DESENVOLVIMENTOTRICEPS TESTA MAQUINAROSCA SCOTTTERÇA HYROXQUARTA DAYOFFQUINTA HYROXSEXTA LOWERCADEIRA FLEXORA DROPSETMESA FLEXORAELEVAÇÃO PELVICAAGACHAMENTOCADEIRA EXTENSORAPANTURRILHAS ABS
Postado 18/08/2025 às 15:33 08/18, 2025 Baseado no teu objetivo eu recomendo o seguinte.Cutting 200 - 300 caloric deficit.Ingestão proteíca 2g/kg.Compostos maiores, agachamento, supino e terra, carregar com peso. Calistenicos, assim você consegue força funcional e estética. Em relação a divisão de treino, tem muita coisa que eu faria bem diferente, mas... Iniciante tem ganhos só de se olhar no espelho, se tu curte, segue em frete, tua prioridade deve ser consistência.A única alteração que eu particularmente acho essencial, seria jogar os compostos maiores como primeiro exercício.
Crie uma conta ou entre para comentar