Postado 22/06/2025 às 16:13 06/22, 2025 Olá boa tarde pessoal! Fiz um ciclo uns 8 meses atrás, e estou em TRT fazem uns 2 meses, quero fazer TPC, porém trabalho de porteiro 12x36 noturno e gostaria de saber se trabalhar a noite vai prejudicar minha tpc, se derepente espero pegar um emprego de dia pra depois fazer TPC???.... Estou mantendo uma rotina saudável de treino e comida, quando chego do plantão durmo 7 horas seguidas bem no escuro sem interrupções , na noite de folga eu durmo cedo e levanto tarde no outro dia ..... Meu planejamento é esperar a meia vida da testosterona e começar a tpc... Vou usar HCG shot de 5.000 ui pra dar uma acordada, depois entro com Clomid
Postado 23/06/2025 às 12:36 06/23, 2025 Em 22/06/2025 em 13:13, Eliseu244 disse: gostaria de saber se trabalhar a noite vai prejudicar minha tpc não. Em 22/06/2025 em 13:13, Eliseu244 disse: Vou usar HCG shot de 5.000 ui pra dar uma acordada, depois entro com Clomid leia meu tópico sobre protocolos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar