Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo C/ Durateston


VitorW

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 20 anos, 184cm e 83kl. Treino há 1 ano e quero ciclar pela primeira vez, a princípio, com Durateston. Sendo 500mg/semana durante 8 semanas. Eu me alimento bem mais durante o ciclo vou adicionar creatina, whey e malto. Para TPC, vou tomar somente clomid 50mg por 20 dias depois de 21 dias da ultima aplicação de dura. Gostaria de mais informações, opiniões e correções no meu relato? Gostaria de saber se tem que tomar mais alguma proteção contra ginecomastia durante o ciclo? Também gostaria de saber de tem como incluir oxandrolona e como incluir no ciclo? Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você poderia padronizar o topico

o ciclo de durateston que o povo normalmente faz e esse ai de 8semanas com 500mg

sobre a tpc são de 15 dias após a ultima aplicação, e o clomid e usando por 15 dias na dosagem de 5 dias de 50mg, 5 dias 100mg e 5 dias de 50mg, eu particularmente mandaria 100mg em todos os 15 dias

e sobre a ginecomastia, existe o cloridrato de tamoxifeno você usa 15 dias tambem e usa uma dosagem de 40mg dia por 15 dias.

sobre oxandrolon você pode incluir

Mas quanto o Tamoxifeno eu tomo 15 dias junto c/ o clomid ou 15 dias durante o ciclo? E a oxandrolona eu posso adicionar de que jeito nesse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Amigo, não é questão de criticar. Isto é uma regra do fórum. Aqui é obrigatório pesquisar por conta própria antes de criar um tópico, ainda mais no seu caso onde a pergunta já foi respondida muitas e muitas vezes.

Tópico fechado, usuário punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...