Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

Kizen

Em 9/29/2025 em 8:39 AM, T. Wall disse:

Ótima referência.

Já que você, assim como eu, gosta de livros, @Kizen, dá uma lida nos livros do Belmiro de Salles.

Várias pessoas vieram te dar dicas numa boa, mas você entra num modo passivo-agressivo. Nem todo mundo trabalha com musculação ou querem vender nada, diário de treino é um lugar “sagrado” no fórum onde há o mínimo de respeito e colaboração.

Se você não entendeu isto ainda, acho que está faltando mais coisas do que apenas melhoria nos treinos, como humildade por exemplo.

Boa semana!

Eu tava super interessado em ler um livro dele, é o cara do canal D-Load, sempre acompanho os podcasts deles.

Cara aceito críticas, mas o cara vem e me fala pra voltar pro básico. Quê básico? E eu saí do básico?
Fala pra se limitar a exercícios iniciais. Quê exercícios iniciais?
E eu tô inventando alguma coisa agora?
Mais básico do que tô fazendo?

Vou tentar fazer mais lento, mas talvez eu não vou conseguir, uma hipótese é minha artrose.
Talvez terei que remover os agachamentos.

Kizen

Em 9/29/2025 em 8:39 AM, T. Wall disse:

Ótima referência.

Já que você, assim como eu, gosta de livros, @Kizen, dá uma lida nos livros do Belmiro de Salles.

Várias pessoas vieram te dar dicas numa boa, mas você entra num modo passivo-agressivo. Nem todo mundo trabalha com musculação ou querem vender nada, diário de treino é um lugar “sagrado” no fórum onde há o mínimo de respeito e colaboração.

Se você não entendeu isto ainda, acho que está faltando mais coisas do que apenas melhoria nos treinos, como humildade por exemplo.

Boa semana!

Eu tava super interessado em ler um livro dele, é o cara do canal D-Load, sempre acompanho os podcasts deles.
Cara aceito críticas, mas o cara vem e me fala pra voltar pro básico. Quê básico? E eu saí de básico algum?
Fala pra se limitar a exercícios iniciais. Quê exercícios iniciais?
E eu tô inventando alguma coisa agora?
O que seria mais básico do que já tô fazendo?

Vou tentar fazer mais lento, mas talvez eu não vou conseguir, uma hipótese é minha artrose, e vou ter que readaptar todo o meu treino, vou remover todo agachamento, suspeito que o principal motivo de eu acelerar muito e não conseguir por muita carga, vou tentar observar isso e se for o caso, vou remover os exercícios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.