Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

Kizen

Em 29/09/2025 em 00:21, Beerus disse:

Eu como alguns aqui levamos a musculação muito a serio, e pra outro pode parecer exageiro, mas pra mim um cara que ta treinando a 25 anos e vendo os proprios videos acha q o problema maior esta na velocidade da execução isso é bem grave.

Eu queria tentar abrir seus olhos pra isso e nada mais, se vc esta satisfeito segue o jogo e continua.

ou quer vender alguma coisa, ou só quer inchar o ego, é o que mais tem nesse meio também, o bonzão, que sabe tudo mas não ajuda nada, valeu, o monstro kkkk

não se sinta ignorado, dei atenção, teu ego foi lá em cima kkkk, apavorou mestre.

.

Kizen

Eu como alguns aqui levamos a musculação muito a serio, e pra outro pode parecer exageiro, mas pra mim um cara que ta treinando a 25 anos e vendo os proprios videos acha q o problema maior esta na velocidade da execução isso é bem grave.

Eu queria tentar abrir seus olhos pra isso e nada mais, se vc esta satisfeito segue o jogo e continua.

ou quer vender alguma coisa, ou só quer inchar o ego, é o que mais tem nesse meio também, o bonzão, que sabe tudo mas não ajuda nada, valeu, o monstro kkkk

não se sinta ignorado, dei atenção, teu ego foi lá em cima kkkk, apavorou mestre.

Kizen

ou quer vender alguma coisa, ou só quer inchar o ego, é o que mais tem nesse meio também, o bonzão, que sabe tudo mas não ajuda nada, valeu, o mostro kkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.