Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

Kizen

Coloquei 35kg cada lado, e não senti firmeza.
Baixei para 30kg.

Acho que a barra tem 20kg, essa é olímpica, mas é curta.

Primeira execução: não tava legal, volta da gripe, parecia que tinha uma criptonita 🤔 , a lombar pegando um pouco, fiquei com medo de forçar.

Preciso melhorar o pescoço, e ir mais controlado, tenho esse problema de ser acelerado.

Segunda execução: criei coragem, fiz muito melhor e fui muito mais longe, podia ter arriscado com 33kg cada lado.

Foi tão bem que poderia ter feito a 3a série, mas deu medo de forçar a lombar.

Kizen

Baixei para 30kg.

Acho que a barra tem 20kg, lá cada barra é de um modelo, essa é olímpica, mas curta, pesada é.

Primeira execução: não tava legal, uma sensação de cansaço, volta da gripe, parecia que tinha uma criptonita 🤔 por perto , ehehe, a lombar pegando um pouco, fiquei com medo de forçar.

Preciso melhorar o pescoço, e ir mais controlado, tenho esse problema de ser acelerado em tudo, estou turbinado o tempo todo.

Segunda execução: criei coragem, fiz muito melhor e fui muito mais longe, podia ter arriscado com 33kg cada lado.

Kizen

Baixei para 30kg.

Acho que a barra tem 20kg, lá cada barra é de um modelo, essa é olímpica, mas curta, pesada é.

Primeira execução: não tava legal, uma sensação de cansaço, volta da gripe, parecia que tinha uma criptonita 🤔 por perto , ehehe, a lombar pegando um pouco, fiquei com medo de forçar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.