Em 10/10/2025 em 22:16, andersonluisr disse: kkkkkkkkk cara até eu ja pensei em pegar uma retatrutida pra mim e ter pra um futuro cutting, esse negocio parece magico mas pra fazer cutting tenho que ter musculo para segurar klkkkkkkk
Acho valido do teste para ter a melhora na qualidade de vida mas acho que vai ser ainda melhor se tu meter uma ritalina pra melhorar o foco
Agr falando serio eu acho que iria de 600mg de deca ao inves de 200mg de trembo
Entao, eu to fazendo aquela “primeira” secada real, nunca consegui ahauhaha agora ta indo, e nem to acreditando, muito massa … sem contar que tira o peso das costas da compulsão cara, tipo, nao tenho vontade de doce, nem de nada
Usei 200mg de trembo por semana por uns 3 meses em cutting, pra ver se baixava mais, mas aprendi que o que resolve mesmo é déficit e não trembo (uma pena)
Então, pra mim tá sendo mágico mesmo kkk
To empolgadao pra começar a subir as kcals de pouco em pouco pra mandar massa agora
Fiquei de cara nos exames de sangue mano, nem parece que eu uso testo kkkk ta tudo absurdamente bom, tipo , fora a testo mesmo que bateu 2900 com 40 de estradiol, nada deu alterado … Nada!
Saúde ta tão boa que da vontade de piorar um pouco usando as paradas kkkk (NÃO FAÇAM ISSO EM CASA)
.
.
.