Em 18/09/2025 em 13:09, andersonluisr disse: A desculpa da galera sempre se resume em "tomando tudo que ele toma até eu" ou "com a genetica dele até eu" e por ai vai, no fim todos são seres unicos e com suas especificidades e não é copiando o que alguem faz ou segundo um estudo 100% que tu vai ficar grande
Se levar em consideração o que da certo para os outros vou seguir a ideia de um maluco na academia que tem shape mais cheio e seco do que 70% das pessoas aqui do forum e o treino dele em academia é 2x na semana, 2x capoeira e surfa aos finais de semana
Só corrigindo, eu disse que ergogênicos só para quem já evoluiu, mas vai depender da dose. Ou seja, até quem não é "avançado", na boa, só de ouvir falarem: "só para avançados", isso já me da nos nervos.
E eu não acredito que genética interfira tanto assim (claro que genética ajuda ou atrapalha) mas...... , a não ser que a pessoa realmente sofra de alguma doença, alguma disfunção, é só se esforçar que uma hora da certo e os resultados começam a surgir, de resto, é desculpinha.