Em 17/09/2025 em 22:56, andersonluisr disse: Primeiramente otima foto de perfil kkkkkkk
Segundamente: Tem gente que prega "só faz o basico que vai dar certo" quando não adianta nada fazer o basico levantando carga pra krl e não conseguindo contrair toda musculatura que o exercicio consegue atingir. Um exemplo foi minha ultima ida ao fisioterapeuta que tomei bronca porque meu trapezio superior é bem desenvolvido e eu compenso muita carga jogando peso pra ele e no meio das costas sou completamente liso (quase não evoluiu musculatura), mas dai logo vai aparecer alguem pra dizer "isso acontece porque tu não sabe treinar" e sim provavelmente eu não sei treinar perfeitamente e pra isso é necessario sentir a musculatura "queimar" para conseguir direcionar a contração do musculo que eu quero
Acredito que com passar do tempo isso va melhorar se eu aprender a contrair a região desejada da maneira correta
eheh e a foto anterior era de um jogo que o cara vai ficando cada vez mais bombado, foi uma das maiores diversões da minha infância. (Altered Beast)
Se existisse um manual definindo o que seria o básico do básico até que teria sentido.
O problema é que não existe uma trilha bem definida a seguir, e se o básico do básico é levantar peso e fazer o que tá na fichinha do personal, isso não muda nada em ninguém, você vai bater num platô já logo de cara, por isso que as pessoas fazem 10 anos de academia e não muda nada.