Boa noite!!
Passando para registrar o fim e início da semana (adiantei o treino de amanhã para hoje).
FB 4 – Quinta-feira, Ago 28, 2025
Puxada Alta na Polia (Máquina) – 3x 7–8
Puxada Alta no Cabo – 3x 12
Remada Alta (Corda) – 2x 8
Supino Inclinado (Halter) – 4x 7–10
Elevação de Panturrilha em Pé (Máquina) – 3x 10
Cadeira Extensora (Máquina) – 3x 7
Cadeira Adutora (Máquina) – 4x 8
FB 5 – Sexta-feira, Ago 29, 2025
Abdução na Polia – 3x 10
Elevação Lateral (Halter) – 3x 8
Rosca Direta (Halter) – 3x 7
Abdominal (Com Peso) – 4x 18
Abdominal Invertido – 4x 16
Mesa Flexora (Máquina) – 4x 9
Agachamento Goblet – 1x 10
Esteira – (1h10min)
FB 1 – Domingo, Ago 31, 2025
Tríceps Testa (Halter) – 3x 8
Rosca Martelo (Halter) – 3x 9
Remada Alta (Corda) – 3x 8
Crucifixo no Voador (Máquina) – 3x 10
Puxada Alta (Máquina) – 3x 9
Elevação de Panturrilha em Pé (Máquina) – 3x 10
Cadeira Extensora (Máquina) – 3x 7
Abdominal Declinado (Com Peso) – 3x 12
Esteira – 1x 2.5 km (28min)
Então, no treino de sexta fiz 70min de esteira mas como lá metade das máquinas o visor não funciona, não sei qual a distância percorrida, mas foi só uma caminhada acelerada (eu naturalmente caminho acelerada, e mesmo sendo baixinha as minhas pernas sao mais longas que o tronco).
No treino de hoje tirei forças não sei de onde, tive um melhor desempenho no triceps, no Voador e na Puxada alta. E achei uma playlist pica de rock dos anos 2000 no Yt, já salvei porque vai ser a trilha sonora oficial dos treinos pelas próximas semanas.
Esses dias de calor estão bons para poder dar uma ostentada no shape (o triste do inverno é isso). Essa semana durante o supino uma mulher tava do meu lado falando com o instrutor que eu era forte, achei uma comédia. Preciso tirar umas fotos pra atualização aqui, mas vou esperar o Ciclo menstrual reiniciar por completo pq to naquela fase da tpm onde quero cometer homicídios (e retenção).
É isso, galera.