Ir para conteúdo

Treino Adequado

FelipeBr

Posts Recomendados

Postado
:lol: Boa noite pessoal Sou novo aqui no forum mas como gostei muito do forum pretendo freequentar varios anos ele

Oq acontece eu voltei a fazer academia tem mais ou menos uns 2 quase 3 meses e eu voltei fiz o treino de readaptaçao tudo otimo
So q meu amigo começou a fazer um treino piramide pelo oq consegui me informar agora o treino piramide so e um aquecimento para conseguir pegar a carga maxima mas nao fla se ele e para a volumizaçao muscular.

Intaum como nesta area e de treinamentos eu estou com os seguintes objetivos

Peso 74,8 kg
Idade 14 anos
Sexo masculono
Altura 1,75

eu estou gordinho tenho 33 cm de biceps acho q e mto pouco pra mim mas pelo fato de ser gordinho nao tenho muita definiçao nos braços. So q e coisa de ficar com 67 kilos q resolve eu estou fazendo uma dieta adequada bastante proteina carboidratos e pouco gurdura, estou descansando o bastante e tall.

Estou suplementando com a monster nitro pack da probiotica so q nao senti muita diferença talvez seja porque estou ancioso em ganhar massa magra pois so tem uma semana q eu estou usando mais intaum voltanto aos meos objetivos .
Eu qro crescer mais pra falar a verdade quero aumentar minha força e tambem conseguir maior definiçao.
Resumindo qro ficar com a giria da galera 'Boladinho" =D Eu faço 30 minutos do isteira acho q e assim q escreve antes do meu treino

Meu treino e dividido assim

A-Peito e Biceps
B-Costas e triceps
C-Ombro e trapezio
D-Perna

Pelo oq andei lendo acho q tem alguma coisa errada

Minhas series durante todo o treino sao

12
10
8
6-Carga maxima

So q gente eu gostaria ter um ganho de massa maior, Vcs acham q eu devia voltar a fazer treino de hipertrofia q seriam 4x10 ou 4x8.

Estou tomando monster nitro pack e malto.

obrigado a todos

Obs : ja perguntei em outro topico O pessoal falo q para ter ganhos de massa rapidamente o ideal seria tomar uma creatina, mas isso eu ja vou resolver assim q acabar o meu pote de monster vou tomar creatina e whey da optimum no pos treino

Muito obrigado a Todos Se tiver erros de pT me Avizem ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...