Postado 21/05/2024 às 00:24 05/21, 2024 Olá gente, Treino há 3 anos e obtive bons resultados, meu objetivo é ser simplesmente gostosa, não tenho vontade nenhuma de ser fisiculturista apenas aumentar minha musculatura, honestamente. Faço dieta e treino, meu marido inclusive é atleta. Porém, estou pensando em tomar oxandrolona 10mg por 8 semanas. Acontece que já tomo roacutan em que meu tratamento foi o de microdosing (tenho acompanhamento médico) - 2 meses tomando 1 capsula de 20mg todos os dias, depois 5 meses tomando 3 capsulas na semana e dps 4 meses tomando 2 caps na semana. (Me encontro nessa parte, faltam 2 meses pra conclusão ) *todas as caps foram de 20mg Não tive mais acne, o tratamento com roacutan é muito funcional pra mim, baixos efeitos colaterais e exames perfeitos, inclusive com o tratamento de roacutan eles até melhoraram por incrível que pareça. portanto, minha duvida é: vale a pena começar a tomar oxandrolona após o tratamento? Arriscariam?
Postado 21/05/2024 às 00:28 05/21, 2024 Também gosto de roacutan, ajuda bastante. Tenho tomado 20mg 3x por semana, praticamente limpou o corpo. o único jeito de saber eh parando o roacutan, e fazer o teste. Veja como seu corpo reage. no último mês, pare com o roacutan e continue na oxa. Se a espinha voltar rápido, tu vai ter a resposta. E a última caixa de roacutan vai tá guardada, só voltar a tomar. . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 21/05/2024 às 01:48 05/21, 2024 Em 20/05/2024 em 21:24, Uncalina disse: portanto, minha duvida é: vale a pena começar a tomar oxandrolona após o tratamento? Arriscariam? Primeiro precisa ver é esse fígado. Roacutan é um remédio forte, bastante hepatotóxico. Se o fígado estiver ok. Pode experimentar com doses mínimas, algo como 5mg em dias de treino ou 3 a 4x por semana.
Postado 22/05/2024 às 09:50 05/22, 2024 vc já tem tendencia a acne então isso é um problema tentaria outro fármaco, de preferencia injetável e só depois de ver exames .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar