Ir para conteúdo

Trembo Subcutânea. Inflamação ??

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz 3 aplicações de trembo no glúteo  e utilizei agulha 13x 0,45 (meu pior erro), oq fez ficar subcutânea e não intra muscular, pensei em não sentir dor e arrumei um problema 

faz 1 semana que está vermelho com calombo e rígido, tbm coça muito, já teve febre local, mas não tem mais, não tem dor tbm, porém parece estar espalhando mais.

o médico recomendou compressa quente e massagem pra espalhar o produto. Alguém passou por isso e pode me acalmar e dizer se demora muito pra melhorar. Suspendi as aplicações

Editado por diariobodyb
Postado

Precisa ser agulha 25 ou 30 X 0.7

Irmão qnd vc aplica a agulha maior, vc evita a camada de gordura, entrando em um músculo e dele entrando em outros blz?

Muito difícil achar veia grande entre os músculos pois eles esmagam na contração.

Mandando trembo subcutânea a chance de ir pra corrente sanguínea é extremamente maior.

Não tenho conselhos pro seu erro, não cheguei a utilizar da quaisquer quantidades de trembo ainda.

Mas acredito que não seja abscesso, caso contrário você teria que drenar todo dia e tomar antibiótico. Até sumir.

Postado
Em 17/03/2024 em 15:16, diariobodyb disse:

Alguém passou por isso e pode me acalmar e dizer se demora muito pra melhorar.

Normal, não existe "febre local", infecção é febre no corpo, cansaço, enjoo e/ou diarreia/dor abdominal.

É só a pele tentando absorver um corpo estranho, vai doer, inchar, ficar quente mas em 5-6 dias passa.

Na próxima vez uma usa agulha adequada.

Em 17/03/2024 em 15:56, Klogaum sw disse:

Muito difícil achar veia grande entre os músculos pois eles esmagam na contração.

Mandando trembo subcutânea a chance de ir pra corrente sanguínea é extremamente maior.

1. Não é. Os musculos necessitam de maior irrigação sanguínea, logo as veias são maiores. Existem zonas com menos irrigação como o triângulo do deltoide, ventro glúteo e dorsal.
  2. Também não. A irrigação da pele é feita pelos capilares, são vasos finíssimos, é bem dificil passar óleo por eles...e também existem zonas com menos irrigação como ao redor do umbigo, tríceps e flancos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...