Postado 24/05/2010 às 20:01 05/24, 2010 Fala aí galera.. Sei que tem um tópico aki no fórum ensinando a fazer seu próprio strap, mas não é meu caso.. Gostaria que alguém me indicasse alguma marca/modelo de um bom strap para eu utilizar, e se possível um site confiável que venda o mesmo, pq minha mão já tah ficando horrivel dhauDHADUAHDAUDA.. Tah qse estourando os calos.. =/ Abraços. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 24/05/2010 às 20:20 05/24, 2010 Fala aí galera.. Sei que tem um tópico aki no fórum ensinando a fazer seu próprio strap, mas não é meu caso.. Gostaria que alguém me indicasse alguma marca/modelo de um bom strap para eu utilizar, e se possível um site confiável que venda o mesmo, pq minha mão já tah ficando horrivel dhauDHADUAHDAUDA.. Tah qse estourando os calos.. =/ Abraços. Não seria melhor comprar uma luva? Strap serve para outra coisa. Até protege as mãos, mas sua finalidade não é esta. Compra uma luva daquelas de borracha (é o mesmo material usado em tatames que eu não lembro o nome =]), são baratas e protegem bem.
Postado 24/05/2010 às 20:31 05/24, 2010 strap é para ajudar na "pegada" , para proteger a mao seria melhor comprar uma luva. The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar