Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa, Ministerio Da Saude E Outras Piadas Do Brasil


Bents

Posts Recomendados

Depois da novela e da palhaçada que tá sendo liberar 2 suplementos na anvisa – primeiro pediram receita, mandei a de um nutricionista. Não satisfeitos, me pediram receita de médico..

Depois de ver o parto que é, atualmente, conseguir algum esteroide...

O demônio tomou conta de mim...to com sangue no zoio, como diriam...

Alguém, de preferência do Ministério da Saúde, me corrija e me responda por favor. Sei que isso não chega lá, mas não custa pedir....

Por que creatina é proibida ?
Dizem que é porque não se sabe dos efeitos a longo prazo, ninguém estudou isso até hoje, desde a década de 40....

Por que anabolizantes precisam de receita controlada ? Por que se controla tanta a venda?
Pra qualquer pessoa não usar para ouros fins que não sejam clínicos, pois o uso pode provocar danos à saúde? (Detalhe é que até hoje nenhum estudo foi feito para saber ...mas enfim...)
Enquanto isso, as pessoas se arriscam tomando coisas que sabe-se lá onde foi feito...não é de se supreender que vira e mexe tem um morrendo por ai.
Por que não acontece o mesmo com a aspirina ? É um remédio não é? Será que é porque vai mexer no bolso das grandes empresas ? kkkk, lembrei...tem tb a arrecadação de imposto.


Por que é tão dificil trazer suplementos de fora do Brasil ?
Porque muitos deles contem substancias de uso controlado e que podem trazer danos à saúde ou mesmo dependência, ou ainda precisam ser avaliados pela Anvisa, que preza pela nossa saúde e bem estar?

Agora, o mais curioso...

Por que vende-se fumo quando TODA A PORRA DO UNIVERSO sabe que causa câncer e outros zilhoes de doenças, além de deixar a pessoa com um bafo insuportavel, cheiro na roupa, perderem o olfato e o paladar?
Por que a Anvisa, Ministério da Saúde ou seja lá qual órgão incompetente autoriza a venda e uso disso ? Faz mal, não faz ? É porque o governo lucra com os impostos ? Depois gasta no serviço público de saúde QUE EU PAGO COM MEUS IMPOSTOS (QUE NÃO SÃO POUCOS) pra tratar desse monte de gente cancerosa, caindo aos pedaços. Não digo que tem que proibir não, cada um faz o que quer....o que digo é que não tem sentido proibir suplementos.


Concluo que se vende esse lixo por conta da arrecadação de impostos, então não há preocupação com a saúde da população!!! Então porque não posso tomar minha creatina, tomar minha deca, stanozolol, etc..sem preocupação, sem essa aporrinhação ? E olha que tenho plano de saúde. GRAÇAS À DEUS não dependo do governo pra isso...Pq quem depende do governo, ou morre de desgosto, ou morre esperando em alguma fila, ou então ganha aquela mesada eleitoreira de subsistência do governo, pra uma população inteira sustentar aquelas dúzias de filhos, não que as pessoas menos favorecdas não tenham que receber ajuda, mas recebem da forma errada. E eu que tenho 35 anos de idade, nem penso em filhos porque acho que eu não daria uma vida legal pra ele, isso porque tenho curso superior e trabalho fixo, e a população por ai arruma meia duzia de filhos...E essa população que recebe esse dinheiro, vai continuar assim, dependendo do governo pelo resto da vida, porque o governo não dá condições das pessoas crescerem e se sustentarem por si próprias, porque o governo quer sugar nas tetas de todo mundo, empresários, assalariados, todo mundo!!!! Tiram 100 de nós, dão 1 pra esse povo, e embolsam o resto.

Faço a mesma pergunta acima com relação às bebidas alcoólicas. Todo mundo sabe que o excesso faz mal, inclusive mata por doenças provocadas ou por acidentes de transito.
Sinceramente, nunca vi nenhum usuário de creatina morrer assim, nem matar outros em acidente de transito. Vale o mesmo p/ um usuário de AE´s.

Porque são tão coniventes com o desvio de verbas? Chegam até a desviar merenda de escola!!!!! Que ridículo!!! Estão tirando o futuro de muita molecada por ai, estão tirando o futuro de muita gente por ai que deveria ter escola e saúde de ótima qualidade, mas não tem porque o $$$ ta na conta de algum senador, vereador, parlamentar qqr.....

E eu que pago impostos, tenho plano de saúde, não posso tomar um suplemento, não consigo usar um anabólico confiável, não encontro um produto descente no mercado porque a Anvisa diz que faz mal....QUE PIADA!!!! E ainda que nao tivesse plano de saude, enquanto cigarro e bebida alcoolica for vendida em qqr esquina, isso dá o direito à qqr um de usar o que quer. Ainda não sei se dou risada ou se choro...


Enfim, to de saco cheio de viver num país de governantes parasitas, arrogantes, gente hipócrita, funcionalismo publico lento, ineficaz e corrupto (a maior parte).
To cansado de ouvir discurso!!!
Viva a revolução francesa, que decapitou toda a monarquia corrupta e opressiva da época...que belo exemplo a ser seguido!!!

Bents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Bents' post='21019' date='01 07 08']Depois da novela e da palhaçada que tá sendo liberar 2 suplementos na anvisa – primeiro pediram receita, mandei a de um nutricionista. Não satisfeitos, me pediram receita de médico..

Depois de ver o parto que é, atualmente, conseguir algum esteroide...

O demônio tomou conta de mim...to com sangue no zoio, como diriam...

Alguém, de preferência do Ministério da Saúde, me corrija e me responda por favor. Sei que isso não chega lá, mas não custa pedir....

Por que creatina é proibida ?
Dizem que é porque não se sabe dos efeitos a longo prazo, ninguém estudou isso até hoje, desde a década de 40....

Por que anabolizantes precisam de receita controlada ? Por que se controla tanta a venda?
Pra qualquer pessoa não usar para ouros fins que não sejam clínicos, pois o uso pode provocar danos à saúde? (Detalhe é que até hoje nenhum estudo foi feito para saber ...mas enfim...)
Enquanto isso, as pessoas se arriscam tomando coisas que sabe-se lá onde foi feito...não é de se supreender que vira e mexe tem um morrendo por ai.
Por que não acontece o mesmo com a aspirina ? É um remédio não é? Será que é porque vai mexer no bolso das grandes empresas ? kkkk, lembrei...tem tb a arrecadação de imposto.
Por que é tão dificil trazer suplementos de fora do Brasil ?
Porque muitos deles contem substancias de uso controlado e que podem trazer danos à saúde ou mesmo dependência, ou ainda precisam ser avaliados pela Anvisa, que preza pela nossa saúde e bem estar?

Agora, o mais curioso...

Por que vende-se fumo quando TODA A PORRA DO UNIVERSO sabe que causa câncer e outros zilhoes de doenças, além de deixar a pessoa com um bafo insuportavel, cheiro na roupa, perderem o olfato e o paladar?
Por que a Anvisa, Ministério da Saúde ou seja lá qual órgão incompetente autoriza a venda e uso disso ? Faz mal, não faz ? É porque o governo lucra com os impostos ? Depois gasta no serviço público de saúde QUE EU PAGO COM MEUS IMPOSTOS (QUE NÃO SÃO POUCOS) pra tratar desse monte de gente cancerosa, caindo aos pedaços. Não digo que tem que proibir não, cada um faz o que quer....o que digo é que não tem sentido proibir suplementos.
Concluo que se vende esse lixo por conta da arrecadação de impostos, então não há preocupação com a saúde da população!!! Então porque não posso tomar minha creatina, tomar minha deca, stanozolol, etc..sem preocupação, sem essa aporrinhação ? E olha que tenho plano de saúde. GRAÇAS À DEUS não dependo do governo pra isso...Pq quem depende do governo, ou morre de desgosto, ou morre esperando em alguma fila, ou então ganha aquela mesada eleitoreira de subsistência do governo, pra uma população inteira sustentar aquelas dúzias de filhos, não que as pessoas menos favorecdas não tenham que receber ajuda, mas recebem da forma errada. E eu que tenho 35 anos de idade, nem penso em filhos porque acho que eu não daria uma vida legal pra ele, isso porque tenho curso superior e trabalho fixo, e a população por ai arruma meia duzia de filhos...E essa população que recebe esse dinheiro, vai continuar assim, dependendo do governo pelo resto da vida, porque o governo não dá condições das pessoas crescerem e se sustentarem por si próprias, porque o governo quer sugar nas tetas de todo mundo, empresários, assalariados, todo mundo!!!! Tiram 100 de nós, dão 1 pra esse povo, e embolsam o resto.

Faço a mesma pergunta acima com relação às bebidas alcoólicas. Todo mundo sabe que o excesso faz mal, inclusive mata por doenças provocadas ou por acidentes de transito.
Sinceramente, nunca vi nenhum usuário de creatina morrer assim, nem matar outros em acidente de transito. Vale o mesmo p/ um usuário de AE´s.

Porque são tão coniventes com o desvio de verbas? Chegam até a desviar merenda de escola!!!!! Que ridículo!!! Estão tirando o futuro de muita molecada por ai, estão tirando o futuro de muita gente por ai que deveria ter escola e saúde de ótima qualidade, mas não tem porque o $$$ ta na conta de algum senador, vereador, parlamentar qqr.....

E eu que pago impostos, tenho plano de saúde, não posso tomar um suplemento, não consigo usar um anabólico confiável, não encontro um produto descente no mercado porque a Anvisa diz que faz mal....QUE PIADA!!!! E ainda que nao tivesse plano de saude, enquanto cigarro e bebida alcoolica for vendida em qqr esquina, isso dá o direito à qqr um de usar o que quer. Ainda não sei se dou risada ou se choro...
Enfim, to de saco cheio de viver num país de governantes parasitas, arrogantes, gente hipócrita, funcionalismo publico lento, ineficaz e corrupto (a maior parte).
To cansado de ouvir discurso!!!
Viva a revolução francesa, que decapitou toda a monarquia corrupta e opressiva da época...que belo exemplo a ser seguido!!!

Bents[/quote]





Bents !! acho que tudo isso depende so de nos ,na hora de escolher os governantes de nosso pais, pois sao eles que criam essas leis , mas con certeza isso um dia vai mudar , nosso Brasil tem jeito , ai eu entro com um discurso que talves nao tenha nada aver com sua indignacao ( que eu concordo) como nosso pais tem condicoes de produzir atletas de nivel internacional e competir internacionalmente ? se nem pode importar uma misera creatina ou um outro suplemento de boa qualidade para ajudar na performance e no desempenho de nossos atletas !! poderiam sim vetar a creatina mas com algumas restricoes , como por exemplo cada praticante de esporte tem direito a tantas gramas por mes , ou tantos kilos por ano , cada um ser cadastrado tudo certinho etc .. e acho tambem quanto a questao de importar , deixar entrar os produtos de qualidade , ai eu queria ver se nossas empresas de suplementos no Brasil se nao ia dar um jeito rapidinho de fazer produtos tao bons quantos aos importados ou ate melhor , eu moro na europa , para voce ter uma ideia eu compro creatina monoidratada aqui no supermercado ,pote com 650 gramas , voce vai la e esta la no dispaly , pode comprar quantos potes quiser sem restricao nenhuma, sei que se tomar muita alem da dose recomendada vai me fazer mal ou vou perder dinheiro etc..., entao nao tomo , acho que vai da cabeca de cada um , no Brasil ficam com essa historia toda....e proibido por causa disso por causa daquilo etc..., porque nao liberam ,deixem que cada um faca o que quiser de suas vidas . bom fico por aqui , grande abraco para voce e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja fizeram isso que você ta falando ai....... o nome disso foi

DITADURA MILITAR....

O problema é que o Brasil ainda esta na fase do "8 ou 80" nao existe equilibrio...

Quando é organizado é opressor.... Quando é liberal é corrupto.... dentre varias outras caracteristicas....
E mais um detalhe importante!!! não é que o brasil nao libera as coisas.....o Brasil simplesmente não tem controle sobre muitos tipos de produtos, não existem condições que criam essas possibilidades, não se tem verba para se criar orgãos que fiscalizem tais produtos , cara existem muitas razões então é mais facil dizer apenas "È proibido"

Existem milhares de tecnologias disponiveis no mercado que ja chegaram aki há muito tempo mas devido a falta de condiçoes do brasil de administralas elas ficam indisponiveis uma delas é a energia eletrica como meio de conexão internet... "barata e rápida" velocidade de 100 MB numa conexão a "preço de banana" comparado com meu virtua 2 MB que pago 70 conto na promoção....

Devido a inumeros "gatos" que vão ser feitos... e pressão por parte das empresas de telecomunicações o Brasil como não tem controle algum ele dizem " é proibido" e POnttO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...