Ir para conteúdo

Evolução

Darkzon

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1 ano e 8 meses de treino, mas foquei de verdade só em outubro do ano passado, antes eu tinha 25 cm de braço, hoje eu tenho 31 quase 32 cm, não sei se é uma evolução boa ou ruim, se alguém puder comentar sobre , se tá bom ou ruim e me passar algumas dicas eu vou ficar muito grato.

Postado (editado)

Saí de algo parecido, tinha menos de 30cm de braço antes de começar a treinar. Nos primeiros meses ganhei um pouco de volume, chegando a 32cm, mas depois perdi tanta gordura que meu braço voltou para 30cm. Hoje com um ano de treino estou com 38cm de braço, mas não está seco. Acredito que você tenha tido bons ganhos, não disse a sua idade, mas suponho que seja mais novo do que eu. Provavelmente é o mais forte da turma, hue. 

Editado por zerackshier
acento na palavra
Postado
Em 23/07/2023 em 02:11, zerackshier disse:

Saí de algo parecido, tinha menos de 30cm de braço antes de começar a treinar. Nos primeiros meses ganhei um pouco de volume, chegando a 32cm, mas depois perdi tanta gordura que meu braço voltou para 30cm. Hoje com um ano de treino estou com 38cm de braço, mas não está seco. Acredito que você tenha tido bons ganhos, não disse a sua idade, mas suponho que seja mais novo do que eu. Provavelmente é o mais forte da turma, hue. 

Tenho 16 anos, meu braço pra mim ainda não está bom, mas quando eu vejo a 1 ano atrás meu braço era bem menor, eu fico feliz pela evolução kkkk. Você evoluiu bem hein, parabéns 

Postado (editado)
Em 23/07/2023 em 01:49, Darkzon disse:

antes eu tinha 25 cm de braço, hoje eu tenho 31 quase 32 cm, não sei se é uma evolução boa ou ruim, se alguém puder comentar sobre , se tá bom ou ruim e me passar algumas dicas eu vou ficar muito grato.

Se tem barriga e teta. É ruim.

Se não, tá ok.

Editado por carlosfelipe.bas
Postado
Em 23/07/2023 em 12:24, carlosfelipe.bas disse:

Se tem barriga e teta. É ruim.

Se não, tá ok.

Não tenho barriga, mas não sou trincado ainda. Será se eu consigo chegar aos 35 de braço até o final do ano. 

Em 23/07/2023 em 14:13, Darkzon disse:

Não tenho barriga, mas não sou trincado ainda. Será se eu consigo chegar aos 35 de braço até o final do ano.?

Postado

Não tenho barriga, mas não sou trincado ainda. Será se eu consigo chegar aos 35 de braço até o final do ano. 

Só tentando pra saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...