Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superdrol – Pro Hormonal Ou Designer Steroid?


Posts Recomendados

Superdrol – Pro Hormonal ou Designer Steroid?

100312_175322_mdrol1.gif

O que é Superdrol?

Superdrol (SD) é comercializado como um "pró-hormônio (PH) na era pós-proibição de pró-hormônios. Após a proibição da maioria das substâncias pró-hormonal nos Estados Unidos, Suplementos Designer concebido este pró-hormônio baseado na Masteron esteróide, com uma grupo metil associadas à posição de carbono 17. Ela é descrita como um cruzamento entre Anavar e Masteron, com a impossibilidade virtual para aromatização de estrogênio. É altamente anabólico (400-800% mais do que o teste de metila) e muito menos androgênicos (~ 20% do teste de metila). Superdrol foi dado o nome Methasteron.

Apesar de ser comercializado como suplemento disponível de forma legal e considerada um outro "pró-hormônio" ou "pró-esteróides" por muitos, não há nada muito 'profissional' sobre SD. Na realidade, o SD é um esteróide designer, e é isso que o leitor deve primeiramente compreender. É desnaturado, isso causará stress no fígado, e é um esteróide anabólico / androgénico, portanto, tem potencial para dar efeitos colaterais normalmente observados com esteróides anabolizantes como androgênicos (EAA) . Ele vai abaixar a sua produção natural de testosterona e TPC (terapia pós-ciclo), não é apenas recomendável, mas francamente necessário.

É também de salientar que, devido à natureza esteroidal de SD, aqueles com idade inferior a 21 não deve considerar o uso de SD, o que poderia ser prejudicial em várias maneiras.

Ciclo Superdrol

SD é vendido em cápsulas de 10mg. Para aqueles que não usaram o SD antes, pode ser uma boa idéia para começar com 10mg em dose única a cada dia , pelo menos nos primeiros dias / semana. Aqueles que usaram o SD antes, ou aqueles que estão na faixa de 90kg ou mais têm mais experiência com outros pro-hormonais/EAS provavelmente devem querer começar com 20mg ed. As doses devem ser divididas, sempre que possível, 10mg pela manhã, 10mg 12hrs depois. A maioria dos usuários relatam que quando executado por mais de três semanas, os ganhos parecem acabar na 4 ª semana. Isto levou a muitas pessoas a pensar que 3 ciclos semana de SD são a melhor opção em termos de ganhos e os lados e isso também é benéfico, devido à natureza áspera da SD sobre os valores de lipídios (ver Efeitos secundários de Superdrol). Um ciclo é bom ed 20mg por 3 semanas, com uma PCT de 2-3 semanas. Outros tiveram sucesso empregando uma semana em dois, uma semana fora de usar um modulador selectivo estrogênio receptor (SERM; Nolvadex, por exemplo) ou inibidor de aromatase (AI, por exemplo, Rebound XT), durante a semana de folga.

PCT deve envolver quer Nolvadex (Tamoxifeno, a prescrição só medicamento) ou Rebound XT ou outros 1,4,6 androstatriene-3 ,17-diona (ATD - o componente ativo do Rebound XT) contendo produtos, embora Rebound XT tem sido utilizado pela maioria. AI(inibidor aromatase) menos potentes, tais como oxo-6 (NOVEDEX XT) não são realmente suficientes e não são recomendados.

Os efeitos colaterais da Superdrol

Como com todos os EAS, SD não é livre de efeitos colaterais. No entanto, quando em comparação com os compostos mais duros, tais como M1T. Devido a quase zero aromatização de estrogênio retenção de água, em teoria, será baixo (e na prática é baixa), e inchaço não deve ocorrer, como se poderia ver com um EAS como dianabol. Como SD é dito ter propriedades diuréticas, você pode muito bem experimentar uma perda de peso da água durante o período inicial de uso. Além disso, eu ainda não vi um caso de ginecomastia (ginecomastia - desenvolvimento do tecido mamário em homens) induzida pelo uso de SD. Eu não descartaria isso, e sempre recomendo para quem está fazendo um ciclo de esteróides de alguma forma ter Nolvadex à mão em caso de ginecomastia ocorre. SD talvez pudesse induzir ginecomastia por via de progesterona no entanto, este é mera especulação, e certamente não vale a pena acrescentar um anti-estrógeno no ciclo. Devido à sua baixa atividade androgênica, seria de esperar os lados androgênicos ser baixa e, na verdade, a maioria dos usuários encontrar o pouco na maneira de cabelo corporal aumentada, acne, queda de cabelo (calvície de padrão masculino - MPB), etc, porém como SD não tem alguma atividade androgênica, e se você estiver geneticamente propenso a MPB você pode aumentar bastante neste processo, tendo em SD.

Os principais efeitos colaterais que parece ocorrer em muitos usuários SD são os seguintes:

• Cólicas / Dores (parte inferior das costas especificamente)

• Letargia - em casos extremos, as pessoas disseram sentir como se tivesse uma ressaca para a duração do ciclo.

• Shin Splints dolorosas-, muitas vezes fazendo cardio muito difícil

• Aumentos substanciais nos níveis de colesterol LDL(colesterol ruim) e redução dos níveis de HDL (colesterol bom)

• SD é metilado assim é preciso lembrar o esforço do fígado é uma possibilidade

• Possível perda da libido perto do final do ciclo

Devido a estes lados (algumas mais graves do que outros), existem alguns suplementos que na minha opinião, deve-se sempre ao mesmo tempo empregar em um ciclo de SD.

Dieta em Superdrol

Feedback indica que DP não é um esteróide bom uso para cutting. SD funciona melhor em um ambiente de excesso calórico e, mais especificamente, em um ambiente onde os hidratos de carbono são elevados. Por esta razão, SD faz mais de um bom esteróide pra bulking, porém pode-se facilmente usar SD para colocar massa ao mesmo tempo colocando em pouca (ou nenhuma) gordura. Obviamente, isto requer a manipulação da dieta para que carboidratos e proteínas são elevados, com muita boa Ácidos Graxos Essenciais (EFAs), mas certificando-se que suas calorias são limpos (bom, carboidratos complexos). armazenamento de glicogênio é dramaticamente elevada, enquanto em Superdrol e, como tal, o consumo de carboidratos complexos deve ser elevado, não só para ajudar nos ganhos, mas, potencialmente, reduzir o aparecimento de letargia e do risco de hipoglicemia. Você quer garantir a ingestão de calorias que estão acima de manutenção. No entanto, SD não é um escudo contra o ganho de gordura e, como tal, é aconselhável consumir calorias em um nível onde você estava ganhando peso, qualidade em uma taxa adequada antes de iniciar o ciclo.

Voltando ao ponto EFAs - isso é muito importante devido ao fato de que a SD vai afetar significativamente os seus valores de lipídios. Isso não é hipótese, mas sim a realidade como muitos testadores tiveram sangue trabalho feito antes e após o uso de SD, e a grande maioria vai ter visto HDL e LDL significativamente mais baixos disparada. Uma dieta sobre a SD deve se certificar de que está cheio de ácidos graxos essenciais, como a dieta de um fisiculturista deveria ser sempre assim mesmo!

O consumo de água deve ser elevado ao longo do ciclo.

Geralmente o tempo em + PCT deve ser igual ao tempo fora, então o ideal é esperar 6 semanas após a conclusão da PCT antes de iniciar um novo ciclo de SD. SD pode ser empilhado com outros pró-hormônios, mas eu não recomendo o empilhamento com aqueles que são metilados como isto vai colocar muita pressão desnecessária sobre o fígado, mesmo com suplementação Milk Thistle(Silimarina)

Indivíduos mais leves (>78KG) e os menos aventureiros podem querer considerar começando a 10mg para os primeiros 3-7 dias para avaliar como reagem a ela e, talvez, aumentando para 20mg a partir da segunda semana. Aqueles que não respondem bem, após duas semanas de 20mg também pode querer considerar ir até 30mg , mas as partes pode ser muito pior nesta dosagem, em muitos. As pessoas também podem querer considerar a aplicá-lo por quatro semanas um ciclo de quatro semanas, seria ótimo, mas eu não recomendo nada mais do que quatro semanas, devido a problemas de lipídios e diminuição retorna / ganhos cessar. A razão pela qual sugiro três semanas é que muitas pessoas vêem muito pouco em termos de ganhos na quarta semana, e muitas vezes é necessário ir para a quarta semana, tendo em conta os efeitos colaterais associados com o SD (que pode ser cumulativo).

Embora os ganhos de força podem aparecer assustadoramente rápido, eles não vêm com um aumento proporcional da força do tecido conectivo. Como forma, como rigorosa e um nível de abordagem dirigido à formação deve ser mantida, para reduzir a probabilidade de lesão.

Terapia Pós-Ciclo de Superdrol (TPC)

Nolvadex (tamoxifeno) Dia PCT 1:

• Tamoxifeno 60mg (tomado de uma só vez, quando conveniente)

Nolvadex Tamoxifen () Dias 11/02 PCT:

• Tamoxifeno 40mg (tomado de uma só vez, quando conveniente)

Nolvadex Tamoxifen () Dias 21/12 PCT:

• Tamoxifeno 20mg

Obs.:Pode ser adicionado Tribulus durante toda a TPC

Traduzido por: Somnidrem

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terapia Pós-Ciclo de Superdrol (TPC)

Nolvadex (tamoxifeno) Dia PCT 1:

• Tamoxifeno 60mg (tomado de uma só vez, quando conveniente)

Nolvadex Tamoxifen () Dias 11/02 PCT:

• Tamoxifeno 40mg (tomado de uma só vez, quando conveniente)

Nolvadex Tamoxifen () Dias 21/12 PCT:

• Tamoxifeno 20mg

não entendi a destribuição dos dias, poderia deixar mais claro?

Obrigado amigo, Topico me ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a destribuição dos dias, poderia deixar mais claro?

Obrigado amigo, Topico me ajudou muito

No caso ficaria assim

Primeiro dia após o termino do m-drol no caso : 60 mg de tamoxifeno

Do 2º dia até o 11º: 40mg de tamoxifeno

Do 12º dia até o 21º: 20mg de tamoxifeno

Espero que tenha ajudado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ficaria assim

Primeiro dia após o termino do m-drol no caso : 60 mg de tamoxifeno

Do 2º dia até o 11º: 40mg de tamoxifeno

Do 12º dia até o 21º: 20mg de tamoxifeno

Espero que tenha ajudado...

Abraços

Correto ,

E quanto ao Clomid ?

Tendo em vista que para a produção natural de testo ? Seria viavel tomar também né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto ,

E quanto ao Clomid ?

Tendo em vista que para a produção natural de testo ? Seria viavel tomar também né ?

Tamox age de forma similar ao clomid portanto só o tamox resolve no caso do m-drol

não seria necessário fazer uma tpc serms nesse caso, mas se voce achar necessário

pode tomar sim..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...