Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

WEEKLY 114 - 31/08/2025

PESO ANTERIOR: 77,0kg
PESO ATUAL: 77,3kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Salve meus manos, ótimo domingo!

Semana passou voando de novo, né?!

Novamente, sem grandes novidades, apenas mais uma semana dentro da rotina.

A música escolhida para hoje veio diretamente da playlist HeiseN's Bad Vibes.

Uma ótima leitura!

TREINO

Imaginem um agachamento puto, agora multipliquem isso por 10x. Então, estava certo que conseguiria 4 repetições aqui essa semana, e para ser sincero, estava no caminho para isso. Tudo mudou quando uma pessoinha sentou do lado do meu celular e cobriu parte da câmera. Olhei de relance pelo espelho e já foi o suficiente para tirar toda a concentração na execução. Resultado? Não perdi uma repetição, me roubaram!

Back Squat

Já na back off set foi palhaçada, acho que foi combinado. Mas tudo bem, consegui mais uma repetição aqui totalizando 7 * 150kg na base do ódio.

Back Squat

Em contrapartida, no treino de quinta-feira consegui progredir no hack sem grandes dificuldades, atingindo a marca de 7 * 200kg.

Hack Squat

Sobre o supino reto, também progredi normalmente. Ainda não estou 100% seguro com a execução, talvez falte até vontade de fazer o exercício. Mas a back off set foi bem tranquila e acredito que estou no caminho certo.

Por fim, deixo as progressões da semana.

Progressões

Treino-A1.jpg

Treino-B1.jpg

Treino-A2.jpg

Treino-B2.jpg

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Ganhei cerca de 300g.

Acabei saindo da dieta duas vezes na semana.

Havia dito na última atualização que não estava com vontade de comer nada em especial. Mas logo no domingo, acabou dando vontade de comer uma pipoca assistindo filme. Fiz cerca de 400kcal em pipoca além das 2900kcal diárias.

Também acabei trocando o doce de leite no pós-treino de quinta-feira por um pedaço de bolo.

Nada decidido até então acredito que vou seguir com um plano que vou chamar de “bulking férias”. Continuarei focando em progredir nos treinos, mas sem restringir tanto a dieta como já venho fazendo. A única regra é que a média acumulada de ganho semanal não poderá ultrapassar 300g.

Penso em seguir assim até meados de janeiro do próximo ano, onde pretendo avaliar como estará o andar do físico. Caso o percentual de gordura não esteja do meu agrado, farei um breve cutting logo em janeiro. Caso contrário, seguirei por mais alguns meses no tal “bulking férias”.

CONSIDERAÇÕES

That's all folks!

Turismo na Venezuela parece que está bombando né manos?

Lotando de barco por lá, acho que é tudo navio de cruzeiro.

Turismo

697a9e52-84e6-11f0-8a32-00163e02c055.jpe

I don't care much for you.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. 

img_68738dcccfe4a6.04763555.gif

Editado por HeiseN_ (veja o histórico de edições)

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 161,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• WEEKLY 17 - 22/10/2023    PESO ANTERIOR: 73,2kg PESO ATUAL: 73,1kg CALORIAS: 2000kcal                                                                                                                  

• WEEKLY 59 - 11/08/2024    PESO ANTERIOR: 78,3kg PESO ATUAL: 78,5kg CALORIAS: 3000kcal                                                                                                                  

• WEEKLY 73 - 17/11/2024    PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,3kg CALORIAS: 3100kcal                                                                                                                  

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.