Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Somente!


Posts Recomendados

entao galera..

tenho 172cm, quase 80kg e 20 anos.nunca ciclei antes!

minha Bf n eh alta(12% mais ou menos) mas n tenho muita definiçao muscular, principalmente na regiao abdominal.

Por isso, estou pensando em ciclar somente com stano.

Prtanto, meu objetivo é definição muscular e ganho de massa magra sem retençao hídrica!

Sei q todos falam q stano eh bom assossiar com alguma testo por causa do eixo hpta, soh q ficaria inviavel tomar alguma testo pois jah tenho uma massa muscular consideravel(pelo menos ao meu ver).

Sera q se eu fizer uso de Clomid no TPC seria suficiente para o eixo voltar a ser como era?e sera q eh REALMENTE necessario tomar clomid ou outro estimulador de LH e FSH para a retomada hormonal com um ciclo tao fraco!?

Alguem ai q ciclou soh com stano pode me dizer se teve algum colateral muito forte em relaçao a retomada de sitetizaçao de testo natural pelo corpo no pos ciclo?

No TPC tambem tomarei Silimarina para recuperaçao hepatica!

Quanto ao ciclo, queria saber se piramide(falam q eh uma tecnica ultrapassada mas conhecidos meus tiveram bons resultados com ela) eh mais indicada do q uma dosagem constante de 50mg/dia!

A principio penso em ciclar com 50mg/dia durante 4 semanas.

Galera, alguem ai q ciclou com stano oral pode dar uma ajuda, dados do ciclo, ganhos, colaterais, tpc, etc!?qualquer coisa sera bem vinda! hehe

Grato desde jah!

Editado por Stone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então,eu usaria a testo por varias razoes,nao fica broxa durante o ciclo ee dar uma qualidade massa na sua massa muscular,deixar densaaa,simplismente nao use muita testo,tpw 250mg por semana só para dar um gás..e eu sou a favor de usar a mesma dosagem o ciclo todo,esse negocio de aumentar dosagem e depois diminuir nao tem nada a ver,é a mesma coisa que usar alguma droga,vc vai começar aos poucos e sempre precisar mais para sentir o msm efeito,quando diminuir nao vai sentir o mesmo efeito,..ou começa aos poucos e sempre aumentando,ou começa com 50mg dia e termina com 50mg dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vai usar esteróides, vc VAI fazer tpc. É imperativo que se faça TPC

só pq o ciclo é "fraco" em termos de ganho de massa não quer dizer que seja fraco no seu eixo HPT.

uma caixa de tamox com 30 comprimidos de 20mg custa 30 pilas, não seja pão duro de economizar com a sua própria saúde.

segundo, adiciona uma testo, propionato, apenas um bujãozinho de 10ml pra vc ja tá perfeito. é bem barato, na dosagem de 100mg/ml

ou seja 10ml em 4 semanas, 2,5ml por semana x 100mg = 250mg de propionato por semana

é uma dose baixa mas que vai dar resultado muito melhores do que se vc ficasse só no stano, e vc nao vai ter q se preocupar com libido baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vai usar esteróides, vc VAI fazer tpc. É imperativo que se faça TPC

só pq o ciclo é "fraco" em termos de ganho de massa não quer dizer que seja fraco no seu eixo HPT.

uma caixa de tamox com 30 comprimidos de 20mg custa 30 pilas, não seja pão duro de economizar com a sua própria saúde.

segundo, adiciona uma testo, propionato, apenas um bujãozinho de 10ml pra vc ja tá perfeito. é bem barato, na dosagem de 100mg/ml

ou seja 10ml em 4 semanas, 2,5ml por semana x 100mg = 250mg de propionato por semana

é uma dose baixa mas que vai dar resultado muito melhores do que se vc ficasse só no stano, e vc nao vai ter q se preocupar com libido baixa.

Valeu ai pela dica tycoon, com certeza irei dar uma pesquisada melhor sobre propionato!

Oxandrolona n serviria como testo neh?

ateh pensei em mandar ela junto no ciclo pq tem um alto poder de definiçao muscular!!

Então,eu usaria a testo por varias razoes,nao fica broxa durante o ciclo ee dar uma qualidade massa na sua massa muscular,deixar densaaa,simplismente nao use muita testo,tpw 250mg por semana só para dar um gás..e eu sou a favor de usar a mesma dosagem o ciclo todo,esse negocio de aumentar dosagem e depois diminuir nao tem nada a ver,é a mesma coisa que usar alguma droga,vc vai começar aos poucos e sempre precisar mais para sentir o msm efeito,quando diminuir nao vai sentir o mesmo efeito,..ou começa aos poucos e sempre aumentando,ou começa com 50mg dia e termina com 50mg dia.

Piramide descartada!

Valeu v3n0mz1n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pela dica tycoon, com certeza irei dar uma pesquisada melhor sobre propionato!

Oxandrolona n serviria como testo neh?

ateh pensei em mandar ela junto no ciclo pq tem um alto poder de definiçao muscular!!

Piramide descartada!

Valeu v3n0mz1n

demoro parçeroo fica monstrao aii! bom treino e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pela dica tycoon, com certeza irei dar uma pesquisada melhor sobre propionato!

Oxandrolona n serviria como testo neh?

ateh pensei em mandar ela junto no ciclo pq tem um alto poder de definiçao muscular!!

Piramide descartada!

Valeu v3n0mz1n

Não, tem que ser testo. Até poderia mandar oxandrolona junto devido aos benefícios estéticos da droga, mas manda testo junto, pq só oxandrolona também vai suprimir o seu eixo, diminui libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...