Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

Beerus

Boas a todos

Seguinte esse ano faço 40 anos e decidi que vou competir no fisiculturismo, pensei q se eu deixar passar o tempo nunca vou fazer isso na vida. Nesse momento eu não estou com toda motivação do mundo para treinar e to apostando que isso vai me ajudar bastante, to passando por uns problemas pessoais e tb acredito que isso vai me fazer focar melhor em coisas boas.

Fechei uma consultoria com um cara conhecido do meio, estava conversando com ele ja fazia algumas semanas.

O plano é competir lá pro final do ano outubro pra frente, vou postar aqui a dieta e o treino e tudo mais que for fazer, por enquanto o bulking continua por 3 meses.

Esse é o meu shape atual com 93kg;

Certamente sei que tenho muita coisa pra melhorar, mas quero passar por essa experiência, e chegar na minha melhor versão.

Logo posto a dieta aqui...

Beerus

Boas a todos

Seguinte esse ano faço 40 anos e decidi que vou competir no fisiculturismo, pensei q se eu deixar passar o tempo nunca vou fazer isso na vida. Nesse momento eu não estou com toda motivação do mundo para treinar e to apostando que isso vai me ajudar bastante, to passando por uns problemas pessoais e tb acredito que isso vai me fazer focar melhor em coisas boas.

Fechei uma consultoria com um cara conhecido do meio, estava conversando com ele ja fazia algumas semanas.

O plano é competir lá pro final do ano outubro pra frente, vou postar aqui a dieta e o treino e tudo mais que for fazer, por enquanto o bulking continua por 3 meses.

Esse é o meu shape atual com 93kg;

Whats-App-Image-2025-01-23-at-07-24-53.jpg

Certamente sei que tenho muita coisa pra melhorar, mas quero passar por essa experiência, e chegar na minha melhor versão.

Logo posto a dieta aqui...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.