Postado 14/05/2010 às 16:01 05/14, 2010 eai galera, to indo daqui a pouco comprar o tamoxifeno e o dostinex para minha tpc de m-drol e gostaria de saber se tem algum problema em ser genérico ou qualquer similar e quanto custa? abraços
Postado 14/05/2010 às 16:05 05/14, 2010 eai galera, to indo daqui a pouco comprar o tamoxifeno e o dostinex para minha tpc de m-drol e gostaria de saber se tem algum problema em ser genérico ou qualquer similar e quanto custa? abraços Eu acho que não tem diferença a minha tpc vai ser de tamox genérico da Sandoz, a média de preço dos 2 produtos você encontra nesse site aqui www.consultaremedios.com.br Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 14/05/2010 às 16:53 05/14, 2010 desculpe a ingnorancia , mas o que seria esse dostinex nunca ouvi falar
Postado 17/05/2010 às 12:42 05/17, 2010 desculpe a ingnorancia , mas o que seria esse dostinex nunca ouvi falar Principio ativo do Dostinex é Carbegolina (Pfizer) Quanto ao produto de Marca x Similar x Genérico, ambos são idênticos, tanto em características, quanto em efeitos no organismo humano. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Crie uma conta ou entre para comentar