Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Estou de olho também nesse eu ciclo.

To com meu MDrol + TPC aqui, mas to vendo se faço 3, como a galera ta relatando mesmo.

Boa sorte ai e vai postando os ganhos em Kg.

Abraços!

Raul

vlw por acompanhar vou postar sim os ganhos em kg, vou me pesar ao final de cada semana, e to pensando em fazer o ciclo so de 3 semanas msm num sei decidirei no final dessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola galra foi mal ae num ter postado mais e pq a net aki na cidade tava ruim a semana toda.

relato 3º dia -

nesse dia foi descanço. tudo normal.

relato 4º dia - treino de biceps e triceps.

tudo normal com relação a força, pump e vascularização, ate agora nenhuma mudança.

Colaterais: estou prestando atenção nos mamilos, estou tocando pra ver se aparece algo, o direito as vezes quando pego sinto uma dorzinha la no final, so sente msm se prestar muita atenção.Mas tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente igual a mim, não notei efeito nenhum.

Não aumentei força, não aumentou pump, não aconteceu porra nenhuma.

Único efeito que senti foi uma fome absurda.

Mas os resultados foram aparecendo, no final da 1ª semana eu já tinha aumentado algo em torno de 1,5kg de peso corporal.

Não se preocupe com gineco, não precisa ficar "procurando", se desenvolver gineco tu vai sentir, é uma sensibilidade incômoda, lembra qdo tu tinha 12 anos e tinha aquele carocinho dolorido no peito? É mais ou menos daquele jeito.

To ligado como é a parada e incomoda msm, mas eu ligado a qualquer coisa q aconteça, estou tendo um pouco de azia tb e a fome e a sede tb aumentaram.

hj e treino de perna vamo ver como vai ser, to kerendo agachar com 100kg hj ehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estive sem postar por problemas com a internet.

bom o relato é o seguinte terminei a 1ª semana e não notei nada de anormal na força, pump, vascu e etc.

Graças a Deus tb nada de colaterais, me pesei esse domingo e me parece q aumentei 1kg, me pesei e deu 78 e uns kebrados.

Vou entrar na 2ª semana hj ainda com um comp. por dia fazendo assim o eskema:

1-1-1-1-1-1-1

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

E ai galera, bom ontem so deu pra treinar biceps, pois me mudei essa semana entaum la em casa ta maior bagunça e ja tava atrasado pro curso e tals, vamos ao q interessa:

Notei um aumento na vascularização e um pouco na força tb, fiz 4x8 com 18 kg de cada lado sem ajuda nenhuma.enfim o treino rendeu. Nada de colaterais tb Graças a Deus, meu tamox chegou ontem eheheheh.

vlw ae galera por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 10º dia:

Treino de Peito:

Bom o treino foi normal ainda não notei ganhos de força, mas a vascularização ta melhor, acho q o pump tb ta melhorando.

To meio em duvida quanto ao treino durante o ciclo seria bom fazer um ABC2x ou um ABCD ta bom msm?

Não sentiu aumento de força ainda? Aumenta essa dosagem aí...

ABC2X sempre :D pelo menos na minha opnião..

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...