Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo e nem sei o q vai dar :)


Posts Recomendados

Não tem isso de explicar melhor, você sabe o que é certo ou errado mas usa tua incompetência para atividade física/alimentação como muleta para usar anabolizantes e remédios. Por que eu digo isso? porque faz mais de 5 anos que você está com esse mesmo papinho de ir num endócrino e pegar umas receitas para depois começar a treinar. No final das contas, daqui 5 anos você volta aqui com o mesmo papo furado e com o físico pior do que está hoje.

 

Levanta da cadeira e vai correr, treinar e começa a comer de forma saudável, você só precisa disso.

O processo vai ser chato e doloroso, então decida se realmente quer isso e entra pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2022 em 09:52, Wcanela disse:

Pessoal tenho 47 anos, não treino já tem muitos anos, tenho uma barriga saliente mas não sou obeso, fui no endocrino e ele fez minhas medições e disse q o problema da gordura basicamente é na barriga mesmo tá um BF de 21. 

 

Ai eu contratei um personal e comecei a malhar e o médico me passou o seguinte protocolo 

 

7 testo 1 por semana de deposterom

45mg de oxandrolona dia 8 semanas

1 caneta de ozenpic

 

Queria ouvir a opnião de vcs 

não manjo mt de ciclos e protocolos, mas isso tá mt errado, se informa melhor sobre isso ai e vai ver q é enrascada isso ai, da uma lida nos artigos e relatos daqui e tire suas próprias conclusões: Esteroides Anabolizantes e outros ergogênicos - Fórum Hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 10:40, somedieyoung_ disse:

Então seu médico não tá nem ai pra você, sinceramente esse protocolo vai te ajudar sim a enxugar sua gordura, principalmente pelo ozenpic, mas e depois que terminar isso ai? Os possíveis colaterais, rebote da fome e toda a questão psicológica, eu trocaria de médico e contrataria um personal e nutricionista que vão cuidar muito melhor de ti

Eu já estou com o personal, na sua opnião esses anabolizantes vão ou podem prejudicar muito minha saúde lembrando que ele colocou alguns protetores hepaticos e um pouco de um medicamento que inibe a produção de estradiol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 10:46, broken38 disse:

não manjo mt de ciclos e protocolos, mas isso tá mt errado, se informa melhor sobre isso ai e vai ver q é enrascada isso ai, da uma lida nos artigos e relatos daqui e tire suas próprias conclusões: Esteroides Anabolizantes e outros ergogênicos - Fórum Hipertrofia

Obrigado! Vou dar uma lida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 10:32, Wcanela disse:

Poderia explicar um pouco melhor

Só pra empilhar Enantato são 3 semanas. Usar por 7 e parar não faz sentido, você vai inibir seu eixo a troco de nada.

Vai usar hormônio sem massa magra significativa pra que? Testo/Oxan não vão queimar gordura, isso é papel da dieta.

 

Em 10/10/2022 em 10:47, Wcanela disse:

esses anabolizantes vão ou podem prejudicar muito minha saúde lembrando que ele colocou alguns protetores hepaticos e um pouco de um medicamento que inibe a produção de estradiol 

Vão, Testo mesmo em dose de TRT abaixa o HDL, eleva o LDL e aumenta o hematócrito.

Se com 200mg/sem de Cipionato você precisar de Anastrozol é um sinal que tá gordo demais pra usar hormônios.

Fígado com Oxan por curtos períodos é o menor dos problemas, devia tá mais preocupado com seu coração de 47.

 

Não tá na hora de usar nada, hormônio não é algo que você usa, para e mantém os benefícios, vai ter crash e você vai se foder legal.

Baixa esse BF pra uns 12%, vê se REALMENTE precisa repor Testo. 200mg/sem não vão te trazer grandes resultados estéticos, se o objetivo é estética você vai usar muito mais do que isso, ou escolhe saúde ou escolhe Blast and Cruise. Ciclo e TPC com essa idade é uma receita pra desastre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 10:47, Wcanela disse:

Eu já estou com o personal, na sua opnião esses anabolizantes vão ou podem prejudicar muito minha saúde lembrando que ele colocou alguns protetores hepaticos e um pouco de um medicamento que inibe a produção de estradiol 

Todo esteroide anabolizante prejudica sua saúde, não existe almoço grátis.

Protetor hepático durante uso não resolve em nada só sobrecarrega ainda mais.

Não se deve inibir estradiol se o mesmo não está te causando problemas, precisa deixar a testosterona aromatizar se não vai ter inúmeros problemas.

Percebe como ainda é cru no assunto? Você tem 47 anos e não 25 pra alegar de fazer besteira sem se preocupar com sua saúde, estude mais, leve dieta e treino a sério não tem outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita é simples, não precisa de nem muita leitura, se quer mesmo entrar nesse mundo:

 

1 cipionato por semana a vida inteira.

 

Supondo que vá usar até 80 por exemplo, são mais de 1700 agulhadas que vai tomar. Então, pensa antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 09:52, Wcanela disse:

Pessoal tenho 47 anos, não treino já tem muitos anos

 

Em 10/10/2022 em 11:16, Quarta Via disse:

 

 

Então ele já não treina desde sempre aparentemente e quer que alguem diga pra ele usar isso aí.

 

É só dizer que sim, pode tomar, e daqui uns anos ele volta pedindo denovo. 

 

Tem grandes chances de pagar o personal, o médico, as drogas, (pode até usar), a academia, e sequer pisar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 11:01, GordãoLanches disse:

Só pra empilhar Enantato são 3 semanas. Usar por 7 e parar não faz sentido, você vai inibir seu eixo a troco de nada.

Vai usar hormônio sem massa magra significativa pra que? Testo/Oxan não vão queimar gordura, isso é papel da dieta.

 

Vão, Testo mesmo em dose de TRT abaixa o HDL, eleva o LDL e aumenta o hematócrito.

Se com 200mg/sem de Cipionato você precisar de Anastrozol é um sinal que tá gordo demais pra usar hormônios.

Fígado com Oxan por curtos períodos é o menor dos problemas, devia tá mais preocupado com seu coração de 47.

 

Não tá na hora de usar nada, hormônio não é algo que você usa, para e mantém os benefícios, vai ter crash e você vai se foder legal.

Baixa esse BF pra uns 12%, vê se REALMENTE precisa repor Testo. 200mg/sem não vão te trazer grandes resultados estéticos, se o objetivo é estética você vai usar muito mais do que isso, ou escolhe saúde ou escolhe Blast and Cruise. Ciclo e TPC com essa idade é uma receita pra desastre.

A dose ficou o seguinte

 

1 aplicação de Deposteron 200ml por semana (fiz a primeira aplicação sabado) 
3 comprimidos de oxan 15mg por dia de 8 em 8 horas nesse comprimido tem Anastrozol 0,01mg

1 comprimido para colesterol a noite de sinvastatina sodica

 

Eu comecei no sabado mas já to pensando em parar com tudo lendo vcs aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...