Ir para conteúdo

Em quem você vota ou votaria?

gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

• Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Em 02/11/2022 em 11:03, Finalista disse:

Cade os CACs? 😂😅

Boa pergunta.

Houve um aumento de 70% na compra de armas e a gente sabe que boa parte dessa galera não era colecionador ou caçador.

O que tem aparecido é isso:

iKw0yem.jpg

Postado
Em 02/11/2022 em 11:23, egoless disse:

Boa pergunta.

Houve um aumento de 70% na compra de armas e a gente sabe que boa parte dessa galera não era colecionador ou caçador.

iKw0yem.jpg

E antes disso tu acha que a turma do PCC estavam desarmados? 

• Supermoderador
Postado

Eu tinha votado no cara do partido Novo (pelo partido), mas depois que os representantes desse partido votou contra a PL sobre pedofilia como crime hediondo, parei de votar nesse partido tb.

Minha lista de "nao voto mais" cada vez ta maior, logo precisam nascer novos partidos (tem pouco no Brasil, sqn) e candidatos

Postado
Em 02/11/2022 em 11:23, egoless disse:

Boa pergunta.

iKw0yem.jpg

Isso é a exceção.

Um dos problemas que vejo  é que qualquer faccionado que não tiver nenhuma passagem pela polícia estará apto para comprar armas legalmente. E não consigo enxergar nenhuma forma de tapar esse buraco, talvez fazer uma investigação social? talvez, mas para isso acontecer teria que mudar muita coisa.

Armar um país como o Brasil é loucura, a gente precisa mesmo é de uma mudança radical no CP, CPP e LEP.

Eu até sou armamentista, mas não aqui :nerd:. Num país de terceiro mundo, a função das armas é para alimentar casos como o da Zambelli.

Postado (editado)

O resultado dessa eleição me fez desejar um golpe fascista.

O fascismo é ruim, mas a democracia consegue ser mais decadente e patética. Um "jogo das tesouras" que mantém o povo e a nação como uma eterna colônia sub-desenvolvida. Pequenos progressos feitos sob o governo de um, se dissolvem no governo de outro.

Os ditadores famosos foram cruéis mas ergueram nações. A África continua na merda porque o Gaddafi foi derrubado pelo imperialismo americano. Qualquer um que se opõe no Oriente Médio como Hussein, Bashar al-Assad, etc., roda.

Editado por leandro_diego08
Postado

Não gostaram do resultado das eleições? Em 2026 votem e tentem mudar.

Postado (editado)
Em 02/11/2022 em 11:42, InicianteAqui disse:

E antes disso tu acha que a turma do PCC estavam desarmados? 

Infelizmente, o ponto não é esse.

Com o CAC, o crime organizado consegue pegar, por exemplo, um fuzil mais barato que um fuzil do mercado negro que as vezes vem de outro país e tiveram que subornar meio mundo até chegar ao crime organizado.

Conta de guardanapo de boteco: comprar 1 fuzil por R$5000 no mercado negro ou, com o mesmo dinheiro, comprar 3 fuzis direto da fábrica com CAC, qual está armando mais o crime organizado?

Pra facilitar ainda mais o entendimento: é só você imaginar ter que importar anabolizantes que já são feitos no mercado negro através de um meio obscuro ou conseguir uma receita forjada/comprada pra pegar o original da farmácia que além de tudo, sai mais barato.

8mQM8s3.jpg

Editado por egoless
Postado
Em 02/11/2022 em 13:31, egoless disse:

Infelizmente, o ponto não é esse.

Com o CAC, o crime organizado consegue pegar, por exemplo, um fuzil mais barato que um fuzil do mercado negro que as vezes vem de outro país e tiveram que subornar meio mundo até chegar ao crime organizado.

Conta de guardanapo de boteco: comprar 1 fuzil por R$5000 no mercado negro ou, com o mesmo dinheiro, comprar 3 fuzis direto da fábrica com CAC, qual está armando mais o crime organizado?

Pra facilitar ainda mais o entendimento: é só você imaginar ter que importar anabolizantes que já são feitos no mercado negro através de um meio obscuro ou conseguir uma receita forjada/comprada pra pegar o original da farmácia que além de tudo, sai mais barato.

8mQM8s3.jpg

Eu votei no Bolsonaro, trabalho diretamente com venda de armas e munições, e realmente concordo que tal facilidade traga benefícios para os que almejam usar o bem para o mal.

HOJE pra cada arma registrada, um indivíduo pode comprar 5000 munições (calibre permitido) e 1000 munições (calibre restrito) anualmente, e pode possuir um total de até 90 armas, realmente é um número assustaramente alto, ninguém precisa de tudo isso, a não ser que vá utilizar isso para o lado errado.

Defendo o lado armamentista, mas também compreendo e sei que algumas coisas devem ser reajustadas, se assim for continuar, o que provavelmente não será.

Postado
Em 02/11/2022 em 10:52, juhchaos disse:

normal.. quando tão em grupo e contra família são uns leões...

Contra quem gosta de confusão são uns gatinhos kkkkkk

Igual a PRF... contra um motociclista sem capacete foi câmara de gás... contra riquinho baderneiro botando fogo em rodovia é amizade... Acho que com essas ações fica claro pra quem tem algum neurônio sobrando o porque não poderíamos ter eleito esse doente novamente.

Do lado deles só tem bunda mole, apesar de bancarem de lutadores pela pátria.

Fiz parte de uma torcida de bonde de interior durante três anos e meio e aqui na cidade a gente sempre caminhou em minoria e só na mão. As duas torcidas daqui da cidade fugiam da gente como o diabo foge da cruz, mesmo em maioria, com rojão, barras e pedra.

Minions não aguentariam 2 minutos de confronto. Meu time jogará no Rio esse fds e dá muita vontade de ir só pra fins de entretenimento. rs

• 3 meses depois...
Postado

Cadê os Lulistas ? menos 3 meses de mandado e já f@@@ com nóx...

kkkkkkkkkkkkkkk

foda que minha namorada era full lula, hoje todo dia ela reclama dos preços praticados nos supermercado...

encho pouco saco kkkk!.

Postado
Em 28/02/2023 em 14:10, projetohuck2 disse:

Cadê os Lulistas ? menos 3 meses de mandado e já f@@@ com nóx...

Post preguiçoso dá até preguiça de responder... As ações que mais me chamaram a atenção até agora incluem: aumento das bolsas de graduação, pós-graduação e ensino médio, depois de quase 10 anos sem aumento; volta do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; recriação do Fundo Amazônia; início da reestruturação da política de armas no país; volta do Minisério da Cultura; controle da alucinação golpista que rolou em 8 de janeiro; reajuste do piso do magistério em 15%; criação do Observatório Nacional da Violência contra Jornalistas; Brasil rapidamente reassumindo o papel de liderança na América Latina e no cenário geopolítico internacional; gente boa e competente pra caralho nos ministérios (tem muitos problemas, mas tá anos luz a frente do show de aberrações do Bolsonaro);  anúncio de mais de R$ 400 milhões pra mitigar a estiagem no RS.

Em 28/02/2023 em 14:10, projetohuck2 disse:

foda que minha namorada era full lula, hoje todo dia ela reclama dos preços praticados nos supermercado...

encho pouco saco kkkk!.

Aqui estou pagando os mesmos preços do final do ano passado, algumas coisas melhoraram um pouco. Essa matéria da FGV parece concordar: https://portal.fgv.br/noticias/janeiro-valor-medio-cesta-basica-diminui-sete-oito-cidades-pesquisadas

Em 28/02/2023 em 14:42, juhchaos disse:

e 2018 e pra cá piorou tanto, que não sei se 4 anos vão ser suficientes para melhorar novamente!

Em menos de 60 dias de governo já melhorou coisa pra cacete, mano. Na real o bolsonaro conseguia ser tão boçal que era só dar os períodos que ele calava a boca, geralmente quando tinha algum novo escândalo de corrupção estourando na mídia, que já melhorava um pouco...

Postado
Em 28/02/2023 em 14:42, juhchaos disse:

mas sua namorada achou o que? que dia 1º de janeiro os preços iam cair na metade??

primeiro tem que resolver todas essas merdas de baixar os preços das coisas só pra ganhar voto, vai demorar...

De 2018 e pra cá piorou tanto, que não sei se 4 anos vão ser suficientes para melhorar novamente!

Fevereiro tivemos o record de desmatamento na Amazonia e estávamos vindo de uma queda bem acentuada, sera q tb nao dava tempo de cuidar disso? 

Postado
Em 28/02/2023 em 14:50, Dougwar disse:

Fevereiro tivemos o record de desmatamento na Amazonia e estávamos vindo de uma queda bem acentuada, sera q tb nao dava tempo de cuidar disso? 

Os garimpeiros e madeireiros estão tocando o foda-se. O governo vai ter que resolver essa merda na base da força
https://www.gov.br/ibama/pt-br/assuntos/notas/2023/base-federal-na-ti-yanomami-e-alvo-de-atentado

Postado
Em 28/02/2023 em 14:50, Dougwar disse:

Obviamente dá pra implantar uma política de combate ao desmatamento e ver resultados práticos em 60 dias. Como ninguém fez isso até agora?

Atenção minions: o decreto do genocida isentando os impostos dos combustíveis era TEMPORÁRIO. Não tavam sabendo? Ninguém comentou no grupo do zap? Procurem notícias!

Postado (editado)
Em 28/02/2023 em 14:52, lorenzo_EP disse:

Obviamente dá pra implantar uma política de combate ao desmatamento e ver resultados práticos em 60 dias. Como ninguém fez isso até agora?

A politica ja estava feita era só seguir, nesse pensamento não teriamos segurança publica, saude etc.. pq não daria tempo de criar as politicas.

Agora a gasolina ta de boa, com o aumento do salario minimo de R$18 nem me preocupo mais.

Editado por Dougwar
Postado
Em 28/02/2023 em 14:55, Dougwar disse:

A politica ja estava feita era só seguir.

Agora a gasolina ta de boa, com o aumento do salario minimo de R$18 nem me preocupo mais.

Sério? E ninguém avisou o genocida que ele poderia seguir a política de combate ao desmatamento? Deixou a boiada passar e não precisava..

Salário mínimo? Aquele que o Guedes não queria (e não deu) nenhum aumento real?

Em que mundo vocês vivem?

Postado
Em 28/02/2023 em 14:58, lorenzo_EP disse:

Sério? E ninguém avisou o genocida que ele poderia seguir a política de combate ao desmatamento? Deixou a boiada passar e não precisava..

Uma duvida aqui, vc é funcionario ou tem empresa, micro empresario?

Postado (editado)
Em 28/02/2023 em 14:58, lorenzo_EP disse:

Já observou a curva de desmatamento no Brasil ao longo dos anos?

Vocês tentam defender ou atacar um lado, sendo que todos os lados são horríveis.

Editado por InicianteAqui
Postado (editado)
Em 28/02/2023 em 14:59, Dougwar disse:

Uma duvida aqui, vc é funcionario ou tem empresa, micro empresario?

O que isso tem a ver com o assunto? Minha profissão invalida os FATOS que citei?

Como é fácil rebater Minions, qualquer criança de 12 anos consegue. Me divirto bastante.

Em 28/02/2023 em 15:01, InicianteAqui disse:

Vocês tentar defender um lado, sendo que todos os lados são horríveis.

"Vocês" é muito gente. Não voltei no Lula e preferiria ele preso.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 28/02/2023 em 15:01, lorenzo_EP disse:

O que isso tem a ver com o assunto? Minha profissão invalida os FATOS que citei?

Como é fácil rebater Minions, qualquer criança de 12 anos consegue. Me divirto bastante.

haha se vc não tem essa visão infelizmente não vale a pena gastar mais uma palavre com vc, boa sorte!

Postado
Em 28/02/2023 em 15:02, Dougwar disse:

haha se vc não tem essa visão infelizmente não vale a pena gastar mais uma palavre com vc, boa sorte!

Não vale, né? Quando faltam argumentos não vale.

Abraço.

Postado (editado)
Em 28/02/2023 em 15:01, InicianteAqui disse:

Já observou a curva de desmatamento no Brasil ao longo dos anos?

Vocês tentam defender ou atacar um lado, sendo que todos os lados são horríveis.

Essa? Seu ponto é...?

_127620235_desmatamentoamaznia.png

Essa abaixo é a mesma coisa, mas a visualização facilita a compreensão por pessoas de intelecto pouco privilegiado:
Sem-t-tulo.png

Editado por Super Ogro
Postado

Circo pegando fogo assim que pai gosta.

Aumento Salario real kkkkkkkkkkkkkkkkk

porra ALEXISSSSSSSSSSSSSSSS porra ALEXISSSS..

"CUT critica o novo salário mínimo: ‘Não é o esperado, nem o suficiente"

porra alexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

é que o Lula ainda está no aquecimento....

Postado
Em 28/02/2023 em 17:09, projetohuck2 disse:

Circo pegando fogo assim que pai gosta.

Aumento Salario real kkkkkkkkkkkkkkkkk

porra ALEXISSSSSSSSSSSSSSSS porra ALEXISSSS..

"CUT critica o novo salário mínimo: ‘Não é o esperado, nem o suficiente"

porra alexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

é que o Lula ainda está no aquecimento....

Trabalho com fatos, não com argumentos rasos.

Cita quanto o genocida deu de aumento real no salário mínimo, nos seus 4 dos de governo, por favor?

A resposta é ZERO. E a proposta pra 23 dele, também era zero.

O que é mais engraçado é o seguinte: se o Lula tivesse aprovado um aumento real de 200,00 reais no salário mínimo, os Minions estariam fazendo um escândalo, falando em irresponsabilidade fiscal e o caralho a quatro. Mas.... praticar um valor ilusório e TEMPORÁRIO nos combustíveis, pra tentar vencer umas eleição, não foi irresponsabilidade. Nem o vale diesel, nem o vale gás... gestão super responsável.

Mais fatos e menos zap, por favor.

Postado

mas é engraçado, vemos a primeira pagina do tópico ( diria utópico), nunca foi levado em conta "Pandemia" ou legado.

Agora a palavra legado existirá...

Salario minimo - Baixo = Culpa do genocida do bolsonaro.

Gasolina Cara - Na época Bolsonaro já pagaram 10 reais o litro.

e por ai vai....

Postado (editado)
Em 28/02/2023 em 17:19, projetohuck2 disse:

Salario minimo - Baixo = Culpa do genocida do bolsonaro.

Quem falou isso? Eu não fui, eu dei um fato: zero aumento real em quatro anos de governo.

O aumento do Lula é baixo, beira o deboche, mas é mais alto que zero.

18 > 0 

Chegou perto disso com a alta do petróleo no mundo. Não boto culpa nele por isso. Mas não dá pra negar que ele isentou de impostos por causa da eleição, e que a isenção sempre foi TEMPORÁRIA.

Querem combustível subsidiado? É isso? Mas isso não é coisa de comunista? Isso sim é engraçado. Parece que na Venezuela é assim.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 01/03/2023 em 11:32, projetohuck2 disse:

partiu cutting forçado.

Fonte: canal A DIREITA. 

É melhor esconder os alimentos na tua casa. O comunismo começou.

Postado

entendo seu ponto, mas essa questão da gasolina é simplesmente verdade, teve lugares que chegou quase a 10 reais, e praticamente todo lugar passou dos 8 reais.

o governo bolsonaro não conseguiu uma redução nos preços com alguma política na petrobras, e sim cortando impostos essenciais pra economia.

maior problema fica pelo preço do diesel que teve um aumento enorme e ainda continua muito caro, praticamente tudo que consumimos é transportado por diesel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...