Postado 25/09/2022 às 13:28 09/25, 2022 Bom dia pessoal, a pouco tempo estou hormonizando e minha progressão de cargas tem sido bem relevante para o grupamento que é meu foco principal peitoral, são exatamente 44 dias de treino sendo a progressão de não conseguir realizar três séries de 10 reps de flexão no chão para supinar com 35/35 + barra, ganhei uns 10 kg de mm nesse periodo, "okay é pouco pra vcs felas... e eu mesmo já supinei com 50/50, contudo na situação já estava treinando natural a quase 5 anos...", portanto minhas questões são existem referências a seguir sobre como controlar a progressão de cargas a fim de evitar lesões? dei uma leve estudada sobre a sintese de colágeno e alguns fatos acabaram me causando varios questionamentos .... por exemplo a familia 19 nor inibe a via da progesterona e preg na sintese de cólageno .... portanto seria mesmo vantagem ao estar utilizando 19 nor's (trembo...) adicionar progesterona ou HCG a fim de contra balancear esses fatos? caso queiram saber protocolo atual (enan 300 mg/week por 1 Mês e agora enan 300 mg/week + trem ace 150 mg/week) .... em suma minhas duvidas são existem protocolos de treino/drugs ou estratégias que vocês conheçam a fim de evitar lesões hormonizando?
Postado 25/09/2022 às 13:40 09/25, 2022 Em 25/09/2022 em 10:28, Llommitti Vargas disse: Bom dia pessoal, a pouco tempo estou hormonizando e minha progressão de cargas tem sido bem relevante para o grupamento que é meu foco principal peitoral, são exatamente 44 dias de treino sendo a progressão de não conseguir realizar três séries de 10 reps de flexão no chão para supinar com 35/35 + barra, ganhei uns 10 kg de mm nesse periodo, "okay é pouco pra vcs felas... e eu mesmo já supinei com 50/50, contudo na situação já estava treinando natural a quase 5 anos...", portanto minhas questões são existem referências a seguir sobre como controlar a progressão de cargas a fim de evitar lesões? dei uma leve estudada sobre a sintese de colágeno e alguns fatos acabaram me causando varios questionamentos .... por exemplo a familia 19 nor inibe a via da progesterona e preg na sintese de cólageno .... portanto seria mesmo vantagem ao estar utilizando 19 nor's (trembo...) adicionar progesterona ou HCG a fim de contra balancear esses fatos? caso queiram saber protocolo atual (enan 300 mg/week por 1 Mês e agora enan 300 mg/week + trem ace 150 mg/week) .... em suma minhas duvidas são existem protocolos de treino/drugs ou estratégias que vocês conheçam a fim de evitar lesões hormonizando? única coisa que eu me preocuparia em relação a quadro hormonal nesse sentido, é não derrubar E2, de resto acho bobagem, quanto ao treino, eu faria progressões sutis , aumentaria volume de treino, trabalharia cadencia e amplitude antes da carga, se tudo isso ta ok e no limite de volume, ai nao tem jeito, mas o principal fato que vejo quanto a lesão , é distração com cargas altas, dê atenção total durante a execução, não te distrai , isso pra mim é 80% , se precisar tirar uns dias off tmb, caso sentir alguma articulação sobrecarregada ou algo do tipo.
Postado 27/09/2022 às 10:00 09/27, 2022 Em 25/09/2022 em 10:28, Llommitti Vargas disse: ganhei uns 10 kg de mm nesse periodo, "okay é pouco pra vcs felas... e eu mesmo já supinei com 50/50, contudo na situação já estava treinando natural a quase 5 anos...", portanto minhas questões são existem referências a seguir sobre como controlar a progressão de cargas a fim de evitar lesões? 10 kg não é pouco não tem porque controlar a progressão de cargas, o que precisa fazer e ter cuidado redobrado com a execução um ciclo base de aes não te faz subir cargas do nada geralmente o uso motiva e a pessoa sobe carga só isso esquece isso de add mais coisas só pra evitar lesão boa dieta, e cuidado na execução apenas abraço stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar