Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exames de testo com durateston Landerlan (resultados abaixo do esperado?)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Venho aqui esperando conseguir sanar minha dúvida.

Comecei há pouco mais de 5 semanas meu primeiro ''ciclo'' que na verdade consiste em 1ml de dura por semana, sendo somente uma aplicação nas segundas-feiras.

Comprei 10 ampolas de durateston Landerlan com um fornecedor do proprio site, sendo que o lote delas bateu no site e as ampolas parecem originais.

A unica coisa que estranhei foi as caixas, que vieram separadas das ampolas e com um lote diferente, mas que tbm bateram o QR CODE.

Fiz o exame de testo total no último sábado (06/08) após 5 aplicações e o resultado foi de 1218ng/dL. Porém acho que posso ter feito errado, pois fiz o exame muito tempo depois da aplicação (que foi na segunda).

Saberiam me dizer se o meu produto está subdosado? ou se eu realmente errei o dia pra fazer o exame?

Postado
Em 09/08/2022 em 14:11, lf.kill disse:

Saberiam me dizer se o meu produto está subdosado? ou se eu realmente errei o dia pra fazer o exame?

Se aplicou na segunda e mediu 1200 no sábado,  tá normal.

Postado

Também comprei durateston da landerlan e veio separado das ampolas, talvez pra evitar incidentes? Quebrar? Não sei. Tô na terceira semana ainda, na quinta semana irei fazer o exame de testo e se tiver nessa faixa entre 1200 a 1500, acho que tá correto, já que se trata de 250mg semana igualmente eu.

Postado

Tranquilo, alguns parametros de colegas e o seu proprio, todos com 250mg semana de durateston landerlan

Meu exame particular: Shot domingo a noite, coleta terça cedo (36h+-) - 1.599ng/dl
Seu exame: Shot segunda, coleta sabado (5 dias) - 1218nd/dl
Meu colega: Shot domingo, coleta sabado (6 dias) - 980ng/dl

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Em 09/08/2022 em 14:11, lf.kill disse:
Em 10/08/2022 em 08:52, Rafael_165Lbs disse:

Tranquilo, alguns parametros de colegas e o seu proprio, todos com 250mg semana de durateston landerlan

Meu exame particular: Shot domingo a noite, coleta terça cedo (36h+-) - 1.599ng/dl
Seu exame: Shot segunda, coleta sabado (5 dias) - 1218nd/dl
Meu colega: Shot domingo, coleta sabado (6 dias) - 980ng/dl

Vocês fizeram exame de testo antes de iniciar o uso?Pra saber se nesses resultados, está somando a testo endógena tambem

Editado por rfwagner (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/08/2022 em 15:02, rfwagner disse:

Vocês fizeram exame de testo antes de iniciar o uso?Pra saber se nesses resultados, está somando a testo endógena tambem

O do membro do topico nao sei dizer, quanto ao meu e do meu colega, total certeza que nao tem testo endogena junto

Bacharel em Nutrição

Postado
Em 10/08/2022 em 15:50, Rafael_165Lbs disse:

O do membro do topico nao sei dizer, quanto ao meu e do meu colega, total certeza que nao tem testo endogena junto

Como faz essa separação? Em relação a diferença 

Editado por Rallzera (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/08/2022 em 16:19, Rallzera disse:

Acredito que pelo tempo de uso. Eu fazem 3 meses que estou usando, fiz exame e bateu 1000 com 0,5ml de dura....tenho certeza que está somando com a minha ainda. Depois de tempo usando, o organismo para de produzir, daí vira só a externa

Postado
Em 10/08/2022 em 16:19, Rallzera disse:

+2 anos de uso constante, o colega mais 6 meses.

Na duvida exames de eixo ja definem se voce ta produzindo testo ou nao, mas após 3 meses, provavelmente nem o membro acima está com testo natural na soma

Bacharel em Nutrição

Postado
Em 10/08/2022 em 17:21, Rafael_165Lbs disse:

+2 anos de uso constante, o colega mais 6 meses.

Na duvida exames de eixo ja definem se voce ta produzindo testo ou nao, mas após 3 meses, provavelmente nem o membro acima está com testo natural na soma

Não deixei claro, mas fiz o exame com 2 meses, e deu 1000, estava usando ainda o nebido .... Agora já estou com 3 meses e usando durateston

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.