Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAIXA LIBIDO CICLO BOLDENONA + TESTO


Posts Recomendados

Em 06/08/2022 em 17:11, RAGER disse:

O cara socou uma carga de esteroides absurda em vc pra um primeiro ciclo (isso é alto até pra quem vai competir dependendo da categoria). 

Sobre seu eixo: A partir da primeira aplicação já estará completamente inibido (LH e FSH zerados). Como vc utilizou 2 ésteres de meia vida longa (Boldenona tem meia-vida gigante de 14 dias) vai demorar pra começar a TPC (cerca de 3-4 meias vidas da maior droga) daí vai ser mais tempo sofrendo com os colaterais. Ainda que vc sofra com isso por um tempo, fique tranquilo, o eixo volta a funcionar normalmente em 99% dos casos despois de uma TPC bem feita.

Desejo boa sorte a vc e que isso sirva de lição de vida.

Irmão, obrigado de verdade pela resposta. Me tranquilizou um pouco falando que vai voltar ao normal. O maior problema, pra mim, é esta questão da libido. Até sinto vontade, mas não estou conseguindo manter ereção. Começou de quinta pra cá. Tava bem alta, aí do nada despencou. Li que podem ser os níveis de estradiol e pretendo procurar um médico e fazer uns exames segunda-feira mesmo.

 

Sobre a tpc, como funciona? Ele já entraria com uma medicação para voltar o funcionamento do eixo? Se puder me explicar isso, ficarei grato! 
 

No mais, obrigado pelas palavras de sorte. Também desejo tudo de melhor na sua vida! 
 

E, sim, com certeza vai servir de lição para minha impulsividade excessiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2022 em 17:24, Arthurmfrtd disse:

Irmão, obrigado de verdade pela resposta. Me tranquilizou um pouco falando que vai voltar ao normal. O maior problema, pra mim, é esta questão da libido. Até sinto vontade, mas não estou conseguindo manter ereção. Começou de quinta pra cá. Tava bem alta, aí do nada despencou. Li que podem ser os níveis de estradiol e pretendo procurar um médico e fazer uns exames segunda-feira mesmo.

 

Sobre a tpc, como funciona? Ele já entraria com uma medicação para voltar o funcionamento do eixo? Se puder me explicar isso, ficarei grato! 
 

No mais, obrigado pelas palavras de sorte. Também desejo tudo de melhor na sua vida! 
 

E, sim, com certeza vai servir de lição para minha impulsividade excessiva.

Se houver alguma circunstância em que seu Malaquias seja requerido, recomendo que tenha em mãos Tadalafila.

Sobre a tpc: Vai depender de como seu eixo está, se vc não for um mutante com certeza suas gonadotrofinas estarão zeradas. Vai depender do tempo de uso, quanto maior o tempo de exposição ao esteroide, mais "forte" precisa ser a intervenção. Geralmente os médicos costumam usar apenas Citrato de Clomifeno (famoso Clomid) e se julgarem necessário HCG (Choriomon). O tempo de meia-vida das drogas também é levado em conta, a TPC tem início quando os níveis plasmáticos da droga de maior tempo de ação fica em uma faixa bem baixa ( 3-4 meias vidas), sendo assim os medicamentos começariam a ser tomados daí 45-60 dias após a última aplicação (no seu caso).

Obrigado pelas palavras, se puder te ajudar com algo basta escrever. 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 17:39, RAGER disse:

Se houver alguma circunstância em que seu Malaquias seja requerido, recomendo que tenha em mãos Tadalafila.

Sobre a tpc: Vai depender de como seu eixo está, se vc não for um mutante com certeza suas gonadotrofinas estarão zeradas. Vai depender do tempo de uso, quanto maior o tempo de exposição ao esteroide, mais "forte" precisa ser a intervenção. Geralmente os médicos costumam usar apenas Citrato de Clomifeno (famoso Clomid) e se julgarem necessário HCG (Choriomon). O tempo de meia-vida das drogas também é levado em conta, a TPC tem início quando os níveis plasmáticos da droga de maior tempo de ação fica em uma faixa bem baixa ( 3-4 meias vidas), sendo assim os medicamentos começariam a ser tomados daí 45-60 dias após a última aplicação (no seu caso).

Obrigado pelas palavras, se puder te ajudar com algo basta escrever. 

Forte abraço!

Quanto conhecimento, hein irmão! Queria eu ter trocado ideia com você antes de começar. Parabéns!

 

Sobre meu malaquias (kakaka) é bem requisitado sim, porque sou casado e temos uma ótima relação. Então já vou providenciar esse tadalafila, para ter em mãos caso seja necessário. Recomenda algum lugar seguro  em específico para comprar? 

Entendi perfeitamente com relação a tpc. Segunda já vou procurar um médico. 
 

Mesmo que essa baixa na libido seja algum fator psicológico (como disse, tenho problemas com ansiedade desde adolescência, então só o fato de pensar que possa ser por causa dos AES, já é um motivo), foi o que me fez descobrir que este ciclo está completamente exagerado e errado. Antes agora, do que tarde. 


Enfim, irmão, mais uma vez, muito obrigado. Salvou meu final de semana e me tranquilizou demais. Faria um pix para você agora mesmo hahahaha! Se puder ajudar em algo, estou aqui! Tudo de melhor na sua vida! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 17:40, sdmnogueira123 disse:

tem vários tópico sobre tpc man só pesquisar mas o básico é clomid e/ou tamox + hcg + algum fitoterápico a depender da sua clínica

Obrigado pela resposta, irmão! Vou pesquisar sobre tpc aqui também. Espero que os danos tenham sido mínimos nesta burrada que fiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 17:58, Arthurmfrtd disse:

Quanto conhecimento, hein irmão! Queria eu ter trocado ideia com você antes de começar. Parabéns!

 

Sobre meu malaquias (kakaka) é bem requisitado sim, porque sou casado e temos uma ótima relação. Então já vou providenciar esse tadalafila, para ter em mãos caso seja necessário. Recomenda algum lugar seguro  em específico para comprar? 

Entendi perfeitamente com relação a tpc. Segunda já vou procurar um médico. 
 

Mesmo que essa baixa na libido seja algum fator psicológico (como disse, tenho problemas com ansiedade desde adolescência, então só o fato de pensar que possa ser por causa dos AES, já é um motivo), foi o que me fez descobrir que este ciclo está completamente exagerado e errado. Antes agora, do que tarde. 


Enfim, irmão, mais uma vez, muito obrigado. Salvou meu final de semana e me tranquilizou demais. Faria um pix para você agora mesmo hahahaha! Se puder ajudar em algo, estou aqui! Tudo de melhor na sua vida! Tamo junto!

 

Tadalafila ou Sildenafila, de modo geral, vc encontra em farmácias msm (Recomendo que vá em alguma farmácia de bairro pq geralmente as de rede irão pedir receita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 18:04, RAGER disse:

 

Tadalafila ou Sildenafila, de modo geral, vc encontra em farmácias msm (Recomendo que vá em alguma farmácia de bairro pq geralmente as de rede irão pedir receita).

Top, irmão. Muito obrigado mais uma vez! Tamo junto! 
 

Sobre os AES, como eu disse, vou procurar um médico. Mas, na sua opinião, a melhor saída seria realmente interromper tudo ou somente parar com a boldenona e manter uma dosagem mais baixa de testo (ex: 1ml por semana)? 

Editado por Arthurmfrtd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 18:04, RAGER disse:

 

Tadalafila ou Sildenafila, de modo geral, vc encontra em farmácias msm (Recomendo que vá em alguma farmácia de bairro pq geralmente as de rede irão pedir receita).

Claro, dessa vez se eu fosse manter a testo em uma dosagem menor, seria com acompanhamento médico. 
 

Qual sua opinião sobre isso? Vale a pena ou o negócio é fazer uma tpc e esquecer os AES por enquanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 18:05, Arthurmfrtd disse:

Top, irmão. Muito obrigado mais uma vez! Tamo junto! 
 

Sobre os AES, como eu disse, vou procurar um médico. Mas, na sua opinião, a melhor saída seria realmente interromper tudo ou somente parar com a boldenona e manter uma dosagem mais baixa de testo (ex: 1ml por semana)? 

Aí cabe a vc essa decisão. 1ml por semana é supra fisiológico (vai continuar com o eixo inibido), no seu lugar eu reduziria o percentual de gordura antes de pensar em algum hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2022 em 18:12, Arthurmfrtd disse:

Claro, dessa vez se eu fosse manter a testo em uma dosagem menor, seria com acompanhamento médico. 
 

Qual sua opinião sobre isso? Vale a pena ou o negócio é fazer uma tpc e esquecer os AES por enquanto? 

Na minha visão, primeiro normalize as coisas. Daí, quando vc tiver com o BF abaixo de 12%, se ainda quiser, comece a pensar no uso (em doses menores, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...