Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano Puro!


Posts Recomendados

Olá.

Estou pensando em começar um cilo de stanozolol em comprimidos, duração 8 semanas.Naum usarei Deca ou outra testo pois eu naum queru retenção liquida nem quero crescer, meu objetico é definição.

Eu ainda naum calculeia as quantidaes por dia mais a duvida naum é essa.

Meu objetivo naum é crescer muitu e sim adquirir massa magra e definir, alem de perder umas gorduras localizadas, Peito, abdobem, braços.

1- Devo fazer TPC? se sim,Método de SERMS é confiavel? E quanto tempo apo´s tomar o ultimo comprimido devo começar a TpC?

2- Eu devo tomar tamoxifeno durante o ciclo? se sim por que?

3- Após eu acabar o ciclo e acabar a TCP caso seja necessario faze - la, em quanto tempo meu organismo volta a se estabilizar hormonalmente?

4- Quando eu acabar o ciclo é possivel manter a massa magra adquirica apenas com academia e suplementação(whey, malto , etc).

Obrigado, sei que são muitas duvidas mas se alguem poder me ajudar já agradeço desde já !

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Estou pensando em começar um cilo de stanozolol em comprimidos, duração 8 semanas.Naum usarei Deca ou outra testo pois eu naum queru retenção liquida nem quero crescer, meu objetico é definição.

Eu ainda naum calculeia as quantidaes por dia mais a duvida naum é essa.

Meu objetivo naum é crescer muitu e sim adquirir massa magra e definir, alem de perder umas gorduras localizadas, Peito, abdobem, braços.

:huh:

Quando se referiu a deca vc quis dizer o estér decanoato ou a substância nandrolona?

1- Pesquise por meia vida das drogas e sim a terapia com serm's é confiavel.

2- Não precisa pois o stanozolol não aromatiza e ainda por cima tem propriedades anti estrogênicas.

3- Depende só com exames vc tem a certeza.

4- Da pra manter com a DIETA, suplementos são apenas coadjuvantes ok.

P.S: Coloque as medidas de acordo com modelo de tópico, do contrário ele será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...