Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona - Mega-Equi

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera, beleza?! Gostaria da opinião de vocês a respeito desse laboratório veterinário (Biofarm), que produz o medicamento nas dosagens de 10 e 50ml, sendo 5g de Undecilenato de Boldenona para cada 100ml. Fiz o cálculo com a farmacêutica aqui da empresa, seria 500mg por ml. 
A minha dúvida não é relativa a dosagem, e sim sobre a marca mesmo, pois tenho acesso a Enantato de ótima qualidade, e não queria ter que misturar com Boldenona underground.

Postado
Em 05/07/2022 em 10:02, Saymon Vinicius disse:

Bom dia Galera, beleza?! Gostaria da opinião de vocês a respeito desse laboratório veterinário (Biofarm), que produz o medicamento nas dosagens de 10 e 50ml, sendo 5g de Undecilenato de Boldenona para cada 100ml. Fiz o cálculo com a farmacêutica aqui da empresa, seria 500mg por ml. 
A minha dúvida não é relativa a dosagem, e sim sobre a marca mesmo, pois tenho acesso a Enantato de ótima qualidade, e não queria ter que misturar com Boldenona underground.

É produto de uso veterinário, se é feito por um laboratório que produz para a área é bem provável que o produto seja autêntico.

Agora, você já usou boldenona? 
É a ultima droga que eu pensaria em usar, não tem desgraça pior pra cabeça do que isso dai, pensa bem antes de mexer com bold, principalmente se você tem acesso a testosterona de qualidade, talvez seja melhor aumentar a dose da testo do que brincar com bold.

Agora sobre o produto em si, se é de uso veterinário e feito por um laboratório autêntico, não é under.

Postado
Em 05/07/2022 em 10:05, tmz disse:

rincipalmente se você tem acesso a testosterona de qualidade, talvez seja melhor aumentar a dose da testo do que brincar com bold.

voto com o relator

Postado
Em 05/07/2022 em 10:19, Bruno0000dias disse:

Fez os cálculos errado. Essa boldenona tem 50mg/ml

Gostoso mandar 10 mL na semana só de bold 😂😂

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.