Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um pequeno resumo sobre o Hemogenin (Oximetolona)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 11/04/2022 em 14:40, skrotoback disse:

Uma dúvida que tenho em relação a ela: Quando montamos o protocolo tipo, 100mg por 8 semana, essa 100mg é semanal ou diário? pq ai dependendo do protocolo subiria muito a quantidade 1g semanal

tipo

100mg por dia.

levando em consideração 7 dias na semana só de hemogenin tu vai ter 700mg de droga, com 1shot de testo já vai bater praticamente 1g.

A questão não é só o "peso" em uso e sim saber o que e como usar, e lembrando que pra quem nunca usou o ideal é o primeiro contato manter na faixa de 50mg/dia, não tem necessidade de já começar com os 2 pés.

Oximetolona é uma excelente droga, o músculo fica cheio o dia todo, parece que o pump não acaba.

Em 11/04/2022 em 14:40, skrotoback disse:

250mg enantato 1-16
500mg deca 1-16
100mg hemo1-8

Muito utilizado dessa forma devido a ser uma droga oral de efeito rápido, diferente da nandrolona que demora, então você começa o ciclo e logo já está com bastante força e "anabolismo" explicando de maneira mais simples e clara.

• Respostas 84
  • Visualizações 50,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O Hemogenin é uma droga bastante popular no meio do fisiculturismo e uma das minhas favoritas, fiz esse pequeno resumo utilizando o e-book perfil dos esteroides anabolizantes do Dudu Haluch, o artigo

• Já usei bastante e ainda uso , principalmente na dosagem de 50mg ou 25mg , passei a usar como pré treino em um determinado período e gostei bastante . Assim como já usei 100mg praticamente como b

• Sim aproveitar o que chamam de efeito não genomico que no caso do hemo seria a força e resistência que ela dá , então em tese o pico seria de 3 a 4 horas algo assim . Mas se manter as concentraçõ

Postado
Em 09/04/2022 em 20:21, Vitgtw disse:

Releia veinho,  minhas 3 interações nesse tópico foi falando exatamente disso.

Poxa amigo. Foi falado bem pouco disso.

Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? 

Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino?

Perguntei para saber algo mais concreto. Mas se já foi falado, beleza. 

Postado
Em 11/04/2022 em 16:08, vicluc disse:

Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? 

Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino?

A princípio a meia vida de 12 horas ,no caso não acho válido esse período de descanso , talvez se tu tiver usando apenas como pré treino , mais pro anabolismo não é interessante , diminui as concentrações no sangue e meio que gera picos e vales o que na minha opinião não é interessante pra saúde .

Postado
  • Autor

Como assim?

O esteroide anabolizante não é uma droga "pré-treino" quando as pessoas dizem pra usar dessa forma seria pensando no pico plasmático da droga porém mantém-se o uso levando em consideração que durante o descanso nosso corpo está em constante anabolismo, o uso se mantém mesmo aos finais de semana, salvo quando é usado em atletas de alto nível que usam em dias específicos tentando fazer correções/melhorias em grupos específicos, mas ai são apenas estratégias. 

Postado
  • Autor

É aqui que seu corpo está "evoluindo" de forma resumida e clara, você "destrói" seu corpo no treino para reconstruir durante o descanso.

Postado

Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.

Postado
Em 11/04/2022 em 16:49, vicluc disse:

Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.

Sim se usou muito isso,e ainda se usa , principalmente no Powerlift e outras modalidades de levantamento de peso.

Acredito que essa ideia tenha sido "chupinhada" pelos fisiculturistas dos próprios.

• 2 semanas depois...
Postado

Jajà venho dar meu relato.

Estou na 5° semana com hemo, vou manter atè a 8°. Hematocrito subiu 3%, mas ainda controlado. O resto dos exames vou tirar no fim do protocolo.

Nao senti um gigantesco aumento de força, porém aumentou razoavelmente, em especial apartir da 3°-4° semana, junto com um pump do caralho intra treino, e um bom ganho de volume, mas nada dos ganhos bizarros que ja li em relatos aqui de 8-10kg em 2 semanas.

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk..

Editado por Zcnag

Postado
Em 11/04/2022 em 15:13, tmz disse:

Muito utilizado dessa forma devido a ser uma droga oral de efeito rápido, diferente da nandrolona que demora, então você começa o ciclo e logo já está com bastante força

Dai que vem a maioria das lesões? Ganho de força rápida sem acompanhamento dos tendões?

Postado
Em 26/04/2022 em 15:31, Zcnag disse:

Estou na 5° semana com hemo, vou manter atè a 8°. Hematocrito subiu 3%, mas ainda controlado. O resto dos exames vou tirar no fim do protocolo.

Nao senti um gigantesco aumento de força, porém aumentou razoavelmente, em especial apartir da 3°-4° semana, junto com um pump do caralho intra treino, e um bom ganho de volume, mas nada dos ganhos bizarros que ja li em relatos aqui de 8-10kg em 2 semanas.

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk.

dosagem?

Postado
Em 26/04/2022 em 16:20, Zcnag disse:

60mg manipulado/dia.

+600mg cipionato/semana.

Precisa mesmo de tudo isso de droga semana??? 

Provavelmente com essa quantidade de testo devido a aromatização vai elevar bastante a prolactina, então é mais uma coisa pra se preocupar .

Postado
  • Autor
Em 26/04/2022 em 15:31, Zcnag disse:

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk..

Esses ganhos exorbitantes acontecem em iniciantes, infelizmente quanto mais a gente ganha, mais difícil fica.

Se você fez um bulking controlado, fez cardio certinho, não perde tanto não.

Postado
  • Autor
Em 26/04/2022 em 16:04, maxmm disse:

Dai que vem a maioria das lesões? Ganho de força rápida sem acompanhamento dos tendões?

Em iniciantes, é um risco grande, em pessoas que já usam esteroides o aumento de força não chega nesse nível.

Tem que ter prudência e bom senso, progressão de cargas se faz da mesma forma, se você começa a usar e quer aumentar carga de forma imprudente, vai ter lesão.

Postado
  • Autor
Em 26/04/2022 em 16:20, Zcnag disse:

60mg manipulado/dia.

+600mg cipionato/semana.

Dava pra manter essa testo no máximo em 400mg/sem.

Editado por tmz

Postado
Em 26/04/2022 em 16:26, O Fantasma "1991" disse:

Precisa mesmo de tudo isso de droga semana??? 

Provavelmente com essa quantidade de testo devido a aromatização vai elevar bastante a prolactina, então é mais uma coisa pra se preocupar .

Tà controlada com anastro 1ds2dn. Depois passei pra 1ds3dn.

Hematocrito tb.

Colesterol saberei no fim do ciclo, mas nao acredito que tenha zuado tanto.

Sem queda de cabelo e poucas espinhas. Unico colateral que tive mas nao sei se tem associação direta com os aes è canelite. Acredito que pode ser pelo ganho de peso tb. Vi alguns topicos de quem teve o mesmo durante o ciclo.

Postado
Em 26/04/2022 em 16:32, tmz disse:

Dava pra manter essa testo no máximo em 400mg/sem.

Originalmente esses 200 de testo a mais seria deca. Mas no rj de farmacia tà impossivel de achar :(.

• 1 ano depois...
Postado

Estou agora num protocolo dessa forma:

1-10 200mg enantato 

1-10 400mg de nandrolona 

5-10 100mg oximetolona/dia

A oximetolona estou no terceiro dia. Uso 50mg cedo 2h antes de treinar e outra dose 8 horas após a primeira. Sinto alguma melhora usando como pre treino, mas nada demais. Tambem acho uma droga injustiçada e extremamente eficiente pra ganhos brutos.

Postado

O que vocês acham sobre a utilização do hemogenin apenas em dias de treino?

Por um lado diminui o contato com a substância e em um dia que nao precisaria dos efeitos agudos dela, mas por outro teria alguma perda de ganhos?

Regards

Postado
Em 03/11/2023 em 16:07, StanoCoke disse:

Por um lado diminui o contato com a substância e em um dia que nao precisaria dos efeitos agudos dela, mas por outro teria alguma perda de ganhos?

Regards

Tomando só Hemogenin deveria ser a cada 8h. Se tiver com com base de Testo ou até Deca pode tomar só nos dias de treino.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2023 em 16:07, StanoCoke disse:

Regards

Depende já que o que é realmente relevante é a dosagem semanal e não apenas diária, usar 3 horas antes do treino garante melhor aproveitamento do pico plasmático da droga, se for usar em dose baixa você tem melhor aproveitamento dela.

No geral hemogenin é uma droga bem tolerada, embora carregue uma fama de ser uma droga agressiva principalmente por ser oral, as alterações hepáticas e lipídicas são bem similares a da oxandrolona porém com resultados bem superiores.

Se preocupe mais com a dosagem total de esteroides semanais, se você usar 50mg 5x na semana já vai ter 250mg a mais de fármaco na semana, pra alguns pode ser o suficiente pra se encher de acne e ficar careca

• 3 semanas depois...
Postado

É valido usar hemogenin em final de cutting em musculos que sente mais dificuldade?, por exemplo usar segunda terça e sexta em treinos que sente dificuldade?

• 8 meses depois...
Postado
Em 31/07/2024 em 16:48, crvg_leleo disse:

Tô querendo manipular o hemogenim, mas não acho a composição correta, alguém tem?

Tá no primeiro post na página 1

Editado por Beerus

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 02/10/2024 em 17:27, Hormonizado_testo disse:

Eu estou tomando Hemogenin da Landerlan e estou gostando bastante. Tomo de pre-treino duas antes. 10 mg e 10 mg na hora que começo o treino

Hemogenin da Lander tem 50mg por comprimido, logo não da pra usar 10mg dessa forma.

tu pode usar uma dose unica cerca de 3h antes do treino ou fracionar a cada 12h.

Não sei quanto de testo você esta usando, mas normalmente 50mg/dia de hemo é suficiente pra maioria das pessoas, o excesso pode causar aumento de hematócrito e p.a.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 10/12/2024 em 11:14, Little Chubby disse:

A ideia seria usar no começo, 50 mg 3 horas antes do treino por 4 semanas, enquanto a deca não bate. 

Muita gente usa assim, como kick-start.

Ou mais ao final pra quebrar plato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.