Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pequeno resumo sobre o Hemogenin (Oximetolona)

Posts Recomendados

Postado
Em 11/04/2022 em 14:40, skrotoback disse:

Uma dúvida que tenho em relação a ela: Quando montamos o protocolo tipo, 100mg por 8 semana, essa 100mg é semanal ou diário? pq ai dependendo do protocolo subiria muito a quantidade 1g semanal

tipo

100mg por dia.

levando em consideração 7 dias na semana só de hemogenin tu vai ter 700mg de droga, com 1shot de testo já vai bater praticamente 1g.

A questão não é só o "peso" em uso e sim saber o que e como usar, e lembrando que pra quem nunca usou o ideal é o primeiro contato manter na faixa de 50mg/dia, não tem necessidade de já começar com os 2 pés.

Oximetolona é uma excelente droga, o músculo fica cheio o dia todo, parece que o pump não acaba.

Em 11/04/2022 em 14:40, skrotoback disse:

250mg enantato 1-16
500mg deca 1-16
100mg hemo1-8

Muito utilizado dessa forma devido a ser uma droga oral de efeito rápido, diferente da nandrolona que demora, então você começa o ciclo e logo já está com bastante força e "anabolismo" explicando de maneira mais simples e clara.

Postado
Em 09/04/2022 em 20:21, Vitgtw disse:

Releia veinho,  minhas 3 interações nesse tópico foi falando exatamente disso.

Poxa amigo. Foi falado bem pouco disso.

Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? 

Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino?

Perguntei para saber algo mais concreto. Mas se já foi falado, beleza. 

Postado
Em 11/04/2022 em 16:08, vicluc disse:

Gostaria de mais opiniões, e entender como a droga age no corpo sendo utilizada em finais de semana, por exemplo. Se eu ficar sábado, domingo, segunda (até treinar à noite) ela irá me trazer quais resultados? 

Irá me ajudar a não catabolizar? Irá auxiliar na hipertrofia mesmo 3 dias após o último treino?

A princípio a meia vida de 12 horas ,no caso não acho válido esse período de descanso , talvez se tu tiver usando apenas como pré treino , mais pro anabolismo não é interessante , diminui as concentrações no sangue e meio que gera picos e vales o que na minha opinião não é interessante pra saúde .

Postado

Como assim?

O esteroide anabolizante não é uma droga "pré-treino" quando as pessoas dizem pra usar dessa forma seria pensando no pico plasmático da droga porém mantém-se o uso levando em consideração que durante o descanso nosso corpo está em constante anabolismo, o uso se mantém mesmo aos finais de semana, salvo quando é usado em atletas de alto nível que usam em dias específicos tentando fazer correções/melhorias em grupos específicos, mas ai são apenas estratégias. 

Postado

É aqui que seu corpo está "evoluindo" de forma resumida e clara, você "destrói" seu corpo no treino para reconstruir durante o descanso.

Postado

Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.

Postado
Em 11/04/2022 em 16:49, vicluc disse:

Ótimo. Fiz essa pergunta pois nunca havia conhecido essa modalidade de se usar pré treino. Por isso o questionamento. Se seria compensador utilizando a droga durante o descanso.

Sim se usou muito isso,e ainda se usa , principalmente no Powerlift e outras modalidades de levantamento de peso.

Acredito que essa ideia tenha sido "chupinhada" pelos fisiculturistas dos próprios.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Jajà venho dar meu relato.

Estou na 5° semana com hemo, vou manter atè a 8°. Hematocrito subiu 3%, mas ainda controlado. O resto dos exames vou tirar no fim do protocolo.

Nao senti um gigantesco aumento de força, porém aumentou razoavelmente, em especial apartir da 3°-4° semana, junto com um pump do caralho intra treino, e um bom ganho de volume, mas nada dos ganhos bizarros que ja li em relatos aqui de 8-10kg em 2 semanas.

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk..

Editado por Zcnag
Postado
Em 11/04/2022 em 15:13, tmz disse:

Muito utilizado dessa forma devido a ser uma droga oral de efeito rápido, diferente da nandrolona que demora, então você começa o ciclo e logo já está com bastante força

Dai que vem a maioria das lesões? Ganho de força rápida sem acompanhamento dos tendões?

Postado
Em 26/04/2022 em 15:31, Zcnag disse:

Estou na 5° semana com hemo, vou manter atè a 8°. Hematocrito subiu 3%, mas ainda controlado. O resto dos exames vou tirar no fim do protocolo.

Nao senti um gigantesco aumento de força, porém aumentou razoavelmente, em especial apartir da 3°-4° semana, junto com um pump do caralho intra treino, e um bom ganho de volume, mas nada dos ganhos bizarros que ja li em relatos aqui de 8-10kg em 2 semanas.

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk.

dosagem?

Postado
Em 26/04/2022 em 16:20, Zcnag disse:

60mg manipulado/dia.

+600mg cipionato/semana.

Precisa mesmo de tudo isso de droga semana??? 

Provavelmente com essa quantidade de testo devido a aromatização vai elevar bastante a prolactina, então é mais uma coisa pra se preocupar .

Postado
Em 26/04/2022 em 15:31, Zcnag disse:

Por isso espero que qd voltar ao cruise mantenha boa parte, esperança è a ultima q morre kkk..

Esses ganhos exorbitantes acontecem em iniciantes, infelizmente quanto mais a gente ganha, mais difícil fica.

Se você fez um bulking controlado, fez cardio certinho, não perde tanto não.

Postado
Em 26/04/2022 em 16:04, maxmm disse:

Dai que vem a maioria das lesões? Ganho de força rápida sem acompanhamento dos tendões?

Em iniciantes, é um risco grande, em pessoas que já usam esteroides o aumento de força não chega nesse nível.

Tem que ter prudência e bom senso, progressão de cargas se faz da mesma forma, se você começa a usar e quer aumentar carga de forma imprudente, vai ter lesão.

Postado (editado)
Em 26/04/2022 em 16:20, Zcnag disse:

60mg manipulado/dia.

+600mg cipionato/semana.

Dava pra manter essa testo no máximo em 400mg/sem.

Editado por tmz
Postado
Em 26/04/2022 em 16:26, O Fantasma "1991" disse:

Precisa mesmo de tudo isso de droga semana??? 

Provavelmente com essa quantidade de testo devido a aromatização vai elevar bastante a prolactina, então é mais uma coisa pra se preocupar .

Tà controlada com anastro 1ds2dn. Depois passei pra 1ds3dn.

Hematocrito tb.

Colesterol saberei no fim do ciclo, mas nao acredito que tenha zuado tanto.

Sem queda de cabelo e poucas espinhas. Unico colateral que tive mas nao sei se tem associação direta com os aes è canelite. Acredito que pode ser pelo ganho de peso tb. Vi alguns topicos de quem teve o mesmo durante o ciclo.

Postado
Em 26/04/2022 em 16:32, tmz disse:

Dava pra manter essa testo no máximo em 400mg/sem.

Originalmente esses 200 de testo a mais seria deca. Mas no rj de farmacia tà impossivel de achar :(.

• 1 ano depois...
Postado

Estou agora num protocolo dessa forma:

1-10 200mg enantato 

1-10 400mg de nandrolona 

5-10 100mg oximetolona/dia

A oximetolona estou no terceiro dia. Uso 50mg cedo 2h antes de treinar e outra dose 8 horas após a primeira. Sinto alguma melhora usando como pre treino, mas nada demais. Tambem acho uma droga injustiçada e extremamente eficiente pra ganhos brutos.

Postado

O que vocês acham sobre a utilização do hemogenin apenas em dias de treino?

Por um lado diminui o contato com a substância e em um dia que nao precisaria dos efeitos agudos dela, mas por outro teria alguma perda de ganhos?

Regards

Postado
Em 03/11/2023 em 16:07, StanoCoke disse:

Por um lado diminui o contato com a substância e em um dia que nao precisaria dos efeitos agudos dela, mas por outro teria alguma perda de ganhos?

Regards

Tomando só Hemogenin deveria ser a cada 8h. Se tiver com com base de Testo ou até Deca pode tomar só nos dias de treino.

Postado
Em 03/11/2023 em 16:07, StanoCoke disse:

Regards

Depende já que o que é realmente relevante é a dosagem semanal e não apenas diária, usar 3 horas antes do treino garante melhor aproveitamento do pico plasmático da droga, se for usar em dose baixa você tem melhor aproveitamento dela.

No geral hemogenin é uma droga bem tolerada, embora carregue uma fama de ser uma droga agressiva principalmente por ser oral, as alterações hepáticas e lipídicas são bem similares a da oxandrolona porém com resultados bem superiores.

Se preocupe mais com a dosagem total de esteroides semanais, se você usar 50mg 5x na semana já vai ter 250mg a mais de fármaco na semana, pra alguns pode ser o suficiente pra se encher de acne e ficar careca

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado (editado)
Em 31/07/2024 em 16:48, crvg_leleo disse:

Tô querendo manipular o hemogenim, mas não acho a composição correta, alguém tem?

Tá no primeiro post na página 1

Editado por Beerus
  • 2 meses depois...
Postado
Em 02/10/2024 em 17:27, Hormonizado_testo disse:

Eu estou tomando Hemogenin da Landerlan e estou gostando bastante. Tomo de pre-treino duas antes. 10 mg e 10 mg na hora que começo o treino

Hemogenin da Lander tem 50mg por comprimido, logo não da pra usar 10mg dessa forma.

tu pode usar uma dose unica cerca de 3h antes do treino ou fracionar a cada 12h.

Não sei quanto de testo você esta usando, mas normalmente 50mg/dia de hemo é suficiente pra maioria das pessoas, o excesso pode causar aumento de hematócrito e p.a.

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/12/2024 em 11:14, Little Chubby disse:

A ideia seria usar no começo, 50 mg 3 horas antes do treino por 4 semanas, enquanto a deca não bate. 

Muita gente usa assim, como kick-start.

Ou mais ao final pra quebrar plato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...