Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 16:58, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Manda esse PR aí Zampinho.

Só assim pra ganhar um troféu hoje, vou até guardar o react.

Postado
Em 29/01/2025 em 17:10, tmz disse:

Só assim pra ganhar um troféu hoje, vou até guardar o react.

pode deixar esse troféu pra outro :(

Em 29/01/2025 em 17:19, HeiseN_ disse:

Bronco vendo diário alheio da até medo, coé.

Aqui é só alegria! s2

alegria, muita droga e rock n roll

Postado

ahhhh quase esqueci de atualizar esta parte

dieta:

vou diminuir 10% das minhas kcals diarias (200g de arroz branco cozido). 

talvez mais pra frente tenha que aumentar isso...

mas até lá é isso ai kkkkkk pra cima 

Postado
Em 30/01/2025 em 08:45, mzampieri disse:

Salve salve... hoje não é um belo dia

Fui moh tarde treinar e o PR n saiu, aumentei a carga no agacho e simplesmente agachei igual minha cara. shit happens, fodase na proxima vai sair melhor. 

peso: 103,3kg '-'

QUARTA:

treino horripilante, meu dia ja tinha sido bem cagado, dai achei q o treino ia salvar... piorou kkkkkkkkkkk ah mano, se o agacho n sai legal acaba com o meu treino, já fico boladão. Aumentei a carga na extensora e aumentei uma rep na abdutora. Sem videos hj, pq treinei correndo pra chegar em casa em um horario aceitável.

Ocultar conteúdo
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP
BACK SQUAT 180 1 4
EXTENSORA 122/94 2 7 e 8
FLEXORA DEITADO 66 2 7
ABDUTORA 60 2 18
ABDOMINAL BARRA 0 2 15

é isso, hoje tem supino, não vou fazer biceps e nem triceps isolado. Não vou treinar sexta nem sabado pq vou viajar, mas vai rolar cardio. 

é isso,

tmj galera, tudo deles nada nosso

bjs

Cara, eu sou assim tbm 

Vou no ódio pra agachar, Link Park no talo, cara de cu, respira, faço bracing barriga de gravida e os caralho... Chega na hora sai três repetições todas cagadas VSF

De tanto brigar com o agachamento livre, mudei pro hack por um tempo pra ver se volto progredir 

Postado
Em 04/02/2025 em 14:36, adaounder disse:

Cara, eu sou assim tbm 

Vou no ódio pra agachar, Link Park no talo, cara de cu, respira, faço bracing barriga de gravida e os caralho... Chega na hora sai três repetições todas cagadas VSF

De tanto brigar com o agachamento livre, mudei pro hack por um tempo pra ver se volto progredir 

KKKKKKKKKKKK eu to quase largando o agacho livre, lá na academia a barra ta moh torta, estabilizo ela no trapézio e de um lado ela chega a encostar no ombro e do outro fica uns 2 dedos do ombro kkkkkkkkkkkkk com carga alta vai ficando mais evidente essa "tortisse", mas tenho q treinar pro camp de agacho né, então bora lá

Postado
Em 07/02/2025 em 12:02, mzampieri disse:

Bom dia!!

como diria um filósofo contemporâneo renomado da atualidade atual "Graças a Deus é sexta-feira, hein"

grande Shrek, mal compreendido por muitos e odiado por vários... tacou o fodase e se casou com uma princesa, tem como melhor amigo um burro e um gato q usa botas... isso não parece dizer muita coisa, porém se vc parar para prestar atenção nas entrelinhas, o filme Shrek tem muito a dizer, como:

PARTICIPEM DO 1º GRANDE CAMPEONATO DE AGACHAMENTO DO FORUM HIPERTROFIA

Agora eu gostei hein, ta ficando bom os relatos, tava muito sem graça.

Se continuar empenhado logo vira uma redação pro ENEM.

Hoje tem cardio e amanhã tem terra, vou ver como irei programar os pesos do terra, o agacho no hack eu vou diminuir carga, forçar menos meu joelho pq na real ele ta me incomodando tbm kkkkkk F 

é isso galera, tmj

tudo deles nada nosso :heart:

Bora mano!

Bora

Postado

eai pessoal, treino ontem foi bom porém meu punho voltou a doer '-' alguem tem um punho novo ai sobrando? aceita cheque?

500 conto e você pode levar!

Postado

eai pessoal, treino ontem foi bom porém meu punho voltou a doer '-' alguem tem um punho novo ai sobrando? aceita cheque?

Coe man chega em qualquer iml que tenho punho sobrando, qualquer coisa mercado negro tbm não falta 🙏

Postado
Em 07/02/2025 em 12:18, tmz disse:

Agora eu gostei hein, ta ficando bom os relatos, tava muito sem graça.

Se continuar empenhado logo vira uma redação pro ENEM.

aqueles papo de cardio ta chato né

te falar q to entrando pra turminha dos corredores do STRAVA KKKKKKKKKKKKK gostei dessa brincadeira

Em 07/02/2025 em 22:44, CDR disse:

500 conto e você pode levar!

me ve dois, o segundo embala pra viagem por favor

Em 08/02/2025 em 08:12, jonathan viana disse:

Coe man chega em qualquer iml que tenho punho sobrando, qualquer coisa mercado negro tbm não falta 🙏

deus salve a deepweb amém

Postado
Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse:

bom dia pessoal

Boa noite Zampinho.

ter uma mão enorme

rs.

Confesso que sem a figurinha tá muito melhor hehe.

Postado
Em 09/02/2025 em 15:35, HeiseN_ disse:

Boa noite Zampinho.

errei rude, malz ai

Em 09/02/2025 em 15:35, HeiseN_ disse:

rs.

Confesso que sem a figurinha tá muito melhor hehe.

coé kkkkkkkkkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

era pra eu escrever ontem oq fiz sexta e sábado porém n tive tempo, tive que sair de tarde pra um aniversário de um amigo meu, levei 2 monster preto com azul (meu favorito) e 1 água com gás, gay demais né?! desculpa time, tinha q me enturmar. Rapaziada, nunca vi tanto yag por metro quadrado KKKKKKKKKKKKKK não que eu veja isso com algo ruim, só é doido mesmo, na verdade só não gosto de um tipo de pessoa, veganos... inclusive, tinha de duzia lá KKKKKKKKKKK me fizeram experimentar uns hamburguinhos de lentilha.... isso nem deveria encaixar na mesma frase, mas tudo bem... achei bem "ok", mas como eu como de TUDO, não sou parâmetro pra dizer se é realmente bom ou não, se tiver pedra e tiver temperada, é dentro, fodase. AAAAAA quase esqueci KKKKKKKKK tomei duas doses de whisky, nunca tem whisky DE GRAÇA quando eu to bebendo... vsfd... e man se tem coisas que me chamam a atenção e fico simplesmente vidrado é:

de graça

promoção

frete grátis

Isso aqui é um capítulo perdido de Dante's Inferno...

Postado

relato hoje foi uma bíblia, desculpe leitores

Vou esperar virar filme, tá muito longo pra ler

Que água foi essa que tu bebeu que ganhou 2kg pós corrida?

Postado
Em 10/02/2025 em 12:23, CDR disse:

Isso aqui é um capítulo perdido de Dante's Inferno...

maisomenos isso ai kkkkkkkkk

Em 10/02/2025 em 14:02, jonathan viana disse:

Que água foi essa que tu bebeu que ganhou 2kg pós corrida?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agua com hemogenin e uma pitada de trembo

quanto mais musculo mais retem agua e assim mais variação de peso... :/ super normal 

tipo hj... sai ontem assistir filme, comi um pouco de pipoca do cinema (salgada pra carai) com a minha namorada e hj acordei com 104kg cravados kkkkkkkkk uma coisinha q faz de diferente já muda total o peso... 

Postado
Em 11/02/2025 em 13:58, mzampieri disse:

sim galera, parece q n tenho panturrilha, mas isso é devido ao fkin pump q deu nos braços e desse angulo bosta KKKKKKKKKK 

kkkkkkkkkkkkkkk esse ângulo de traiu demais, zampinho!

Postado

To voltando ao peso que eu estava antes das festas de fim de ano agora, KKKKK ainda faltam umas 500g pra atingir, mas ja fiquei feliz de estar novamente na casa dos 92kgs.

A meta esse ano é abaixar de 90kgs utilizando a melhor estrategia de todas. Cutting Sujo KKKKKKK

200g de arroz e as vezes uma pizza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...