Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 08/08/2023 em 11:01, Guimers disse:

Voces me deixam com vontade de fazer amor com o suco.

mano, falar pra você, parte de recuperação o suco é foda pra kct é a parte mais sinistra no meu ver e também a parte de aspecto "asthéric" que ele coloca pro shape, another level. 

Em 08/08/2023 em 11:08, Deixando_de_ser_frango disse:

passou de 2g? se não, nem é blast kkkkkkk

concordo, to num cruise de respeito então, 560mg/week não é nada perto de uns protocolo que a gente ve por ai no forum kkkkkkkkk 

Editado por mzampieri (veja o histórico de edições)

• Respostas 1k
  • Visualizações 137,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala gurizes, bom dia   baaaaah, a vida é bela senhores, a vida é muito bela   domingo comi até o reboco da parede e ontem n consegui comer praticamente nada KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo

• Olá pessoal, voltamos kkkkkkkkkk     Então, tempo passou, tive varios problemas pós bulking como: lesões por overtraining, lesões por JM press, cabeça n tava batendo bem das ideia

• Fala galerinhas do uatiuati,   dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar

Postado
  • Autor
Em 08/08/2023 em 11:19, Victor_Marques disse:

vai lançar vídeos do treino aq qnd??👀

pior que tenho uns aqui já vou upar no youtube e postar aqui, só não to filmando mais pq meu celular não continua a musica quando ta filmando, ai minha concentração vai pro caralho )':  

esse aqui foi de um agacho de um tempo atrás que o pessoal da academia postou, bem sofrido mais foi kkkkkk 

https://www.instagram.com/p/CvarmDFxSNG/

Postado
Em 08/08/2023 em 12:27, mzampieri disse:

pior que tenho uns aqui já vou upar no youtube e postar aqui, só não to filmando mais pq meu celular não continua a musica quando ta filmando, ai minha concentração vai pro caralho )':  

esse aqui foi de um agacho de um tempo atrás que o pessoal da academia postou, bem sofrido mais foi kkkkkk 

Uso o Open Camera, permite gravar sem cortar o som.

Postado
  • Autor
Em 08/08/2023 em 12:35, Guimers disse:

Uso o Open Camera, permite gravar sem cortar o som.

usuários de IOS sofrem, essa caceta não tem pra baixar, vou tentar achar outro aplicativo, porém os que eu já baixei não funcionaram 😢

Postado

Não sei como é no IOS, mas no Android quando dou play no vídeo, a música também para, mas aí eu só dou play na música de novo e ela continua de boas.

Postado
  • Autor
Em 08/08/2023 em 12:41, HeiseN_ disse:

Não sei como é no IOS, mas no Android quando dou play no vídeo, a música também para, mas aí eu só dou play na música de novo e ela continua de boas.

vazia isso no meu android tbm, mas no IOS não rola, ele para de gravar

Postado
Em 08/08/2023 em 12:43, mzampieri disse:

vazia isso no meu android tbm, mas no IOS não rola, ele para de gravar

grava a série pelo story do instagram. Coloca na opção "mãos livres" e já era.

Sua música não para, você faz a série, divulga o sofrimento pra 'nóis' e já era. Todo mundo feliz 

Recordes Deadlift:

200lbs-223lbs-300lbs-325lbs-350lbs-375lbs-400lbs- 410lbs (atual)

Postado
  • Autor
Em 08/08/2023 em 13:17, Deixando_de_ser_frango disse:

grava a série pelo story do instagram. Coloca na opção "mãos livres" e já era.

Sua música não para, você faz a série, divulga o sofrimento pra 'nóis' e já era. Todo mundo feliz 

hmmmmm, muito bom, vou testar hoje pra ver se da certo, tomara q de boa kkkk

Postado
Em 08/08/2023 em 12:27, mzampieri disse:

bruto!! essa academia é sonho de consumo de qlqr rato de academia kkkkkk. Eu tb sofro desse problema de gravar e ter q parar a musica e n ter a msm concentração, mas já vi aí q comentaram q pelo ig da, vou testar tb.

Treinar: "Cada um se mata o suficiente para continuar vivo".

Postado
  • Autor
Em 08/08/2023 em 14:17, Victor_Marques disse:

bruto!! essa academia é sonho de consumo de qlqr rato de academia kkkkkk. Eu tb sofro desse problema de gravar e ter q parar a musica e n ter a msm concentração, mas já vi aí q comentaram q pelo ig da, vou testar tb.

realmente mto boa, em 1 ano que estou lá evolui pra caralho, tem uns equipamentos sinistros e peso pra não passar vontade kkkkk 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia galerinha du mau, 

treino de ontem foi muito bom, apenas estou sentindo uma dor chata no cotovelo, no supino guiado já tava meio chato, dai fui fazer a top set do desenvolvimento, senti uma pressão sinistra pra levantar a oitava repetição, desisti de tentar levantar, fiquei um pouco receoso de forçar mais, mas no backoff fiz 12 reps, vai entender hehehe vou ser forçado a botar um deload mesmo, to meio de cara, mas fazer oq né, shit happens.

Por hoje é isso pessoal, off de tudo hoje e amanha FB com enfase em lower, tmj!

segue o treino de terça:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA ABERTA 100/110 2+RNP 10, 8 e 11 LOAD
SUPINO GUIADO 155/140 2+b.off 7, 6 e 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 130/117 1+b.off 7 e 12 LOAD
ENCOLHIMENTO 142 2 10 e 8 LOAD
ROSCA T UNI/TRÍCEPS CORDA 3/7t 1 16 PUMP
EXTENSORA / FLEXORA EM PÉ 60/3t 1 15 PUMP
PANTURRILHA EM PÉ 15t 1 15 PUMP
ABDOMINAL BARRA FIXA 0 2 14 e 12 PUMP

Postado
Em 09/08/2023 em 11:10, mzampieri disse:

shit happens

Eu que diga.

É o certo mano, dá uma semaninha de deload pra voltar 0!

Postado
  • Autor

Bom dia rapaziadinha do mau, sextou hehehehe

po, puta treinão dahora ontem, tentei gravar umas series mas sairam tudo pela metade, pq fico um tempo até me arrumar no aparelho e dai no modo mãos livres do instagram tem um tempo "curto", resultado não vai ter video )': 

Progredi rep em quase tudo ou aumentei carga, DY ROW ta dificil de progredir até em repetições, como eu realmente faço bem concentrado e contraindo bem a parte baixa da dorsal tentando isolar bem pra não jogar pro trapézio, dificulta bem o movimento, se eu fizesse unilateral e só rancando o peso, com certeza conseguiria fazer com 100kg de cada lado kkkkk porém assim não sinto nada de parte baixa, desta forma que eu faço sinto rasgar a dorsal com a lombar, não é atoa que a parte baixa da minha dorsal é "boa". Aumentei o peso do PRESS INCLINADO, a primeira MR fiz deboa, mas a segunda eu sofri hein pqp kkkkkkkkkkkk mas foi bom, não senti dor no cotovelo então tava deboa de fazer. 

É isso, treino hoje é UPPER com um pouco de LOWER e amanhã bracetas, porra, cresci tanto em outros prontos (cinturinha de brastemp) que parece que meu braço é minusculo UHSAUHASHUASUH porra 45 de braço parecendo 30, vsf

Segue o treino de quinta:

Spoiler

LEGPRESS CYBEX ARTICULADO 370 1 26 MR
EXTENSORA UNI 43,7 1 24 MR
FLEXORA SENTADO 62 1 24 MR
PANTURRA EM PÉ MAQUINA 244 1 28 MR
DY ROW 102 1 24 MR
INCLINE PRESS MAQ 102 2 24 e 20 MR
ELEVAÇÃO LATERAL MAQ 25 1 27 MR

Postado
  • Autor
Em 11/08/2023 em 11:54, Guimers disse:

Quanto tempo ta levando os treinos do tier 1 e 2?

entre 1 hora e 1 hora e 30min, era pra ser um pouco mais rapido, porém sempre tenho que esperar alguem terminar em alguma maquina.

Postado
  • Autor

Bom dia rapaziada, friozinho bom pra fica em casa pqp

Po descansei bem final de semana, consegui fazer todas as refeições e mandei um treinão brabo, sexta e sábado. Sábado foi na disciplina pura, tava caindo o mundo de manhã aqui em Curitiba, mesmo assim peguei meu guarda-chuvinha coloquei meu moletom e mandei aquele treino brabo de bracetas, bem efetivo, pump fico cabuloso kkkkkkkk acho que meu shape nunca teve tão cheio assim e numa qualidade boa, sei to devendo umas fotos aqui, porém to parecendo um urso kkkkkkkk final de semana que vem entro em cruise/manutenção e dai tiro esse tapete que ta em mim e atualizo aqui.

Tenho que aumentar a carga em varios exercícios kkkkkkk todos que eu fiz mais de 24reps dos MR e onde bati 12 reps no LOAD, meu cotovelo começou a dar uma pegada no final do treino de triceps no sábado, optei por colocar uma carga menor no francês unilateral na polia, a pressão no cotovelo incomoda. Essa semana vou treinar pesado ainda, fazer o tier I e na proxima como já entro em cruise/manutenção, faço uma semaninha de deload ou off total, vou decidir na semana, ver como meu corpo ta. 

Segue o treino de sexta, não fiz abdutora por motivos de a hora que ia pro aparelho chegou uma mulher, não quis revezar dai vazei, tinha deixado por ultimo pq ja tinha outra pessoa:

Spoiler

PUXADA ARTICULADA HAMMER 102 2 24 e 22 MR
REMADA SENTADO MAQUINA CYBEX 62 2 30 e 27 MR
CRUCIFIXO MAQUINA PARTE ALTA 12t 2 27 e 25 MR
POSTERIOR OMBRO MAQUINA 7t 1 28 MR
FLEXORA DEITADO 52,6 1 26 MR
ABDUTORA      - - - MR
PANTURRILHA SENTADO 64 1 28 MR
ABDOMINAL MAQUINA 24,5 1 25 MR

Segue treino de sábadão:

Spoiler

TRICEPS EMPURRAR MAQ 160/129 1+b.off 8 e 10 LOAD
TRICEPS COICE POLIA 9t 2 10 e 8 LOAD
TRICEPS FRANCES UNI POLIA 5t 1 31 MR
ROSCA SCOTT INVERTIDA 29,6 2 12 e 10 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 15,8 1 24 MR
ABDOMINAL DECLINADA 10 2 20 e 17 PUMP

Postado
  • Autor

Salve rapaziada, bom dia

Treino ontem foi bom, porém senti muita dor no joelho e lombar, fiz com a mesma carga mas não consegui colocar muito volume em alguns exercícios pelas dores, ou seja, fui no meu limite até onde podia hahahahahaha valeu o treino, meu quadríceps ficou num pump absurdo ontem. Hoje tem upper com pump em lower, com certeza irei sentir dor no cotovelo, vou maneirar no volume também hehehehe 

Segue o treino de segunda:

Spoiler

HACK SQUAT CYBEX 250 1 6 LOAD
EXTENSORA 111 1 13 LOAD
STIFF 162 1 6 LOAD
CADEIRA ADUTORA 60 1 13 LOAD
PANTURRA SENTADO MAQ 62 1 12 LOAD
REMADA PEITO APOIADO 18 1 16 PUMP
CRUCIFIXO MÁQUINA 8t 1 15 PUMP
ELEV LAT OMBRO MAQ 13,8 1 16 PUMP
obs: Joelho tá uma bosta        

Ultima semana de off (já to meio que em uma manutenção, baixei um pouco do carbo e gordura), considerações:

Sai de 94kg para 111kg, uns 10% de bf pra uns 16%, estou bem satisfeito com o resultado, porém acho que cheguei na fase de não fazer off brutal mais, ir subindo de leve as kcal e controlando bem o bf, pra me manter bem, acho que já construi uma boa base de musculo, agora é jogar mais com inteligência e fica um pouco mais saudável kkkkkkkk pq querendo ou não eu fazia muita refeição livre junto das refeições .

Neste cutting quero dar uma secada legal, chegar ali entre 8~9% de bf, não irei usar t3 e nem t4 pq tenho uma facilidade legal de secar e se usar vou definhar kkkkkk então vai ser de leve, ia usar stano mas acho que vou de hemo, menos agressivo e vai me ajudar bastante nos treinos em defict. 

É isso galera, amanhã é descanso, tmj!!

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 10:24, Deixando_de_ser_frango disse:

off infinito fail 

continuar comendo igual um fdp ainda vai rolar, minha manutenção ta dando quase 4k kcal kkkkkkkkkkkk 

Postado
Em 15/08/2023 em 10:33, mzampieri disse:

continuar comendo igual um fdp ainda vai rolar, minha manutenção ta dando quase 4k kcal kkkkkkkkkkkk 

Que inveja, pelo amor.

Postado
Em 15/08/2023 em 10:33, mzampieri disse:

Depois q o corpo der aquela regulada da pouco menos, mas ainda continua sendo coisa pra kct.

3400-3500 aqui manutenção, e isso de comida limpa ainda continua sendo comida pakas.

3k já eh déficit... e um bom déficit.

Editado por Vitor_Maromba (veja o histórico de edições)

Postado

Olha.. se eu pesasse mais de 100kg, minha manutenção seria de umas 5.000kcal ou mais!

Postado

Bixo, eu vou chorar, tô aqui passando fome vendo essas barbaridade, queria eu ter uma manutenção assim 😪

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 10:40, HeiseN_ disse:

Que inveja, pelo amor.

por um lado é bom, mas por outro é bem chato as vezes hahahahahaha tem dias que vc fica de saco cheio de comer. No meu off teve um ou dois dias só que não consegui comer oq eu precisava, de resto foram 25 semanas de muita comida

Em 15/08/2023 em 10:51, Vitor_Maromba disse:

Depois q o corpo der aquela regulada da pouco menos, mas ainda continua sendo coisa pra kct.

3400-3500 aqui manutenção, e isso de comida limpa ainda continua sendo comida pakas.

3k já eh déficit... e um bom déficit.

acho que o meu vai ficar nessa média depois que estabilizar, minha rotina é bem puxada e demanda bastante energia

Em 15/08/2023 em 10:55, lorenzo_EP disse:

Olha.. se eu pesasse mais de 100kg, minha manutenção seria de umas 5.000kcal ou mais!

imagine, comida pra kct hahahahahahah 

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Bixo, eu vou chorar, tô aqui passando fome vendo essas barbaridade, queria eu ter uma manutenção assim 😪

HAHAHAHAHAHAHA mas do jeito que vc ta indo logo menos ta comendo nesta faixa também 

Postado
Em 15/08/2023 em 11:05, mzampieri disse:

por um lado é bom, mas por outro é bem chato as vezes hahahahahaha tem dias que vc fica de saco cheio de comer. No meu off teve um ou dois dias só que não consegui comer oq eu precisava, de resto foram 25 semanas de muita comida

acho que o meu vai ficar nessa média depois que estabilizar, minha rotina é bem puxada e demanda bastante energia

imagine, comida pra kct hahahahahahah 

Cansa de comer sim. Sem contar aqueles dias atribulados que vc precisa ficar caçando tempo pra poder mandar algo pra dentro.

Postado
  • Autor
Em 15/08/2023 em 14:47, Vitor_Maromba disse:

Cansa de comer sim. Sem contar aqueles dias atribulados que vc precisa ficar caçando tempo pra poder mandar algo pra dentro.

exatamente, quando vc ta com fome é facil comer tudo em menos de 30min, mas e quando vc ta zero fome? kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Bom dia rapaziada, dia de descanso, moh feliz pq to quebradão kkkkkkkkk

Treino ontem foi muito bom, não senti muita dor no cotovelo então deu pra fazer umas séries bem boas de peito e ombro, consegui filmar o Pulley frente aberto, vi que em alguns momentos eu estico o braço até o final e dai provavelmente ta dificultando o inicio de cada repetição, a intenção é alongar inteiro e acabo perdendo um pouco de força para fazer mais movimentos, irei corrigir isso, não chego a tirar a tensão do movimento mas né, da pra deixar ele melhor. To muito forte no ombro kkkkkkk da proxima vez vou filmar pra postar aqui. 

Video do Pulley Frente:

Spoiler

Segue o maledeto treino de terça:

Spoiler

PUXADA ABERTA 110/100 1+b.off 7 e 9 LOAD
SUPINO GUIADO 150/135 1+b.off 7 e 9 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 130 1 9 LOAD
ENCOLHIMENTO 142 1 9 LOAD
ROSCA T UNI/TRÍCEPS CORDA 3/7t 1 17 PUMP
EXTENSORA / FLEXORA SENTADO 60/43 1 15 PUMP
PANTURRILHA EM PÉ 15t 1 15 PUMP
ABDOMINAL BARRA FIXA 0 1 14 PUMP

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.