Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona 113ng/dl


Posts Recomendados

Eu tô fazendo reposição de testosterona, 120mg a cada 8 dias(não é de farmácia), daí fui fazer exame de LH, bateu 3,26 e a testosterona total 113. Parece que tá errado, não é possível, no último que eu fiz bateu 639ng/dl. É normal bater 113 mesmo com uso exógeno. Além disso, faz um mês que o bujão acabou e troquei, será que o novo não era testosterona de verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2021 em 11:24, Gabriel G. disse:

Eu tô fazendo reposição de testosterona, 120mg a cada 8 dias(não é de farmácia), daí fui fazer exame de LH, bateu 3,26 e a testosterona total 113. Parece que tá errado, não é possível, no último que eu fiz bateu 639ng/dl. É normal bater 113 mesmo com uso exógeno. Além disso, faz um mês que o bujão acabou e troquei, será que o novo não era testosterona de verdade?

 

algo de errado não está certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá fazendo reposição o mínimo era tá usando de farmácia né brother

Isso aí que vc tá usando ñ tem nada dentro. teu LH nem suprimido tá e vc ñ ta produzindo testosterona suficiente.

Procura um médico e pega receita pra resolver isso aí , se for continuar no lab under troca pra um que tenha testo de verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 11:32, sdmnogueira123 disse:

Se tá fazendo reposição o mínimo era tá usando de farmácia né brother

Isso aí que vc tá usando ñ tem nada dentro. teu LH nem suprimido tá e vc ñ ta produzindo testosterona suficiente.

Procura um médico e pega receita pra resolver isso aí , se for continuar no lab under troca pra um que tenha testo de verdade 

É que na verdade os dois bujão que eu comprei são idênticos e foi do mesmo fornecedor. No primeiro tava dando tudo certo, testosterona batendo 850 no máximo (o meu normal era entre 250 e 350 sem usar nada). Daí nesse segundo aconteceu isso. Talvez seja erro do laboratório, porque normalmente o exame de texto sai no mesmo dia e dessa vez demorou mais de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 11:37, Gabriel G. disse:

É que na verdade os dois bujão que eu comprei são idênticos e foi do mesmo fornecedor. No primeiro tava dando tudo certo, testosterona batendo 850 no máximo (o meu normal era entre 250 e 350 sem usar nada). Daí nesse segundo aconteceu isso. Talvez seja erro do laboratório, porque normalmente o exame de texto sai no mesmo dia e dessa vez demorou mais de uma semana.

Difícil o laboratório errar em 2 hormônios diferentes e que as funções se relacionam.

Te entregaram um bujão com testo e outro sem , simples assim.

Se for refazer o exame use as msm variáveis, tempo pra coleta do exame,dose e etc

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como no outro tópico já deram a letra do que deve ser feito, usem esse daqui só para tirar sarro mesmo.

Na minha época quando a molecada queria fazer merda, eles faziam mas pelo menos ficavam grandes pq já mandava logo deca+dura+dianabol ou outros ciclos mais fortes. Agora fazer TRT por estar muito magro é novo para mim, o moleque fode o organismo e continua magro pra caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...