Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre esse ciclo = trembo + testos + primo

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opinião sobre esse ciclo, já fiz alguns outros e estou a 6 meses sem fazer com exames limpos.

O foco é simples, ganho de massa magra e perda de gordura, tudo isso feito com dieta com nutricionista e treino bi set.

- Primobolan 15ml  dsdn por 8 semanas... isso dá 0.625ml por dose.
- Tremnolone Acetato 15ml dsdn por 8 semanas... isso dá 0.625ml por dose.
- Testosterona 15ml dsdn por 8 semanas... isso dá 0.625ml por dose.

Ou seja, cada seringa 1.875ml e vou repetir isso 3 vezes por semana que vai durar 8 semanas.

Vou usar nolvadex 20mg 1 por dia da semana 1 a semana 10
clomid  2 por dia da semana 9 a semana 11

Finalizo tudo com aproximadamente 3 meses já contando com o TPC.

O que vocês acham?

Postado

Acho que você escreveu muito e não disse absolutamente nada.

É bem diferente usar 0,625ml de uma testo 100mg/ml e de uma 250mg/ml.

Postado
Em 25/08/2021 em 12:21, luizhenrique001 disse:

Gostaria da opinião sobre esse ciclo, já fiz alguns outros e estou a 6 meses sem fazer com exames limpos.

O foco é simples, ganho de massa magra e perda de gordura, tudo isso feito com dieta com nutricionista e treino bi set.

Ou seja, cada seringa 1.875ml e vou repetir isso 3 vezes por semana que vai durar 8 semanas.

O que vocês acham?

Acho que primobolan é desperdício total nessa dose nesse ciclo... em geral acetato de trembolona é 100mg/ml, acho que 200mg/week é pouco, valeria mais dobrar a dose da trembo e não usar primo.

Testosterona, se for 100mg/ml acho a dose baixa, se for 250mg/ml acho a dose boa.

Não há necessidade de usar tamox durante o ciclo se controlar o E2, fica safo...

Em geral o povo recomenda mais tamox do que clomid pra tpc, então, faria tpc só com tamoxifeno, 40mg/dia 14 dias depois 20mg/dia 14 dias.

Dependendo do éster da testo, usando por 8 semanas, depois de 3 meses, você deveria estar começando a tpc .. e não finalizando nada... mas, depende, se for éster curto, 'ok' , mas, ai a dose de testo seria baixa.

é o que acho =D

Postado
Em 25/08/2021 em 12:21, luizhenrique001 disse:

O que vocês acham?

Ta muito cru cara , ta tomando trembo e vai jogar uma primo , faz sentido nenhum , tu ta tipo jogando o bagulho mais forte e que da mais colateral , com algo  caro que a galera usa pra n ter tanto colateral , não vai subtrair mas tem jeito melhor de jogar dinheiro no lixo

Postado

fazer ciclo com trembo...?

se for pra entrar nesse mundo faça blast and cruise.

Postado
Em 25/08/2021 em 14:49, Power_tr00 disse:

Eu pensei em falar algo.

O que treinou hoje, cara?

Velho, ontem foi peito e hoje foi bi set

E amanhã são 8 séries de bi-set.

Vocês não sabiam? Treinar bi-set é o segredo do ciclo bem sucedido.

Postado
Em 25/08/2021 em 14:51, Alex_83 disse:

E amanhã são 8 séries de bi-set.

Vocês não sabiam? Treinar bi-set é o segredo do ciclo bem sucedido.

Treinar duas vi set de BI set nem clusters

Postado
Em 25/08/2021 em 14:55, Power_tr00 disse:

Treinar duas vi set de BI set nem clusters

Em 25/08/2021 em 14:51, Alex_83 disse:

Vocês não sabiam? Treinar bi-set é o segredo do ciclo bem sucedido

Pior que da pra imaginar até
Deve ter descobrido o que é, fez um bi-set (talvez, bem talvez) até que bacaninha, biceps e triceps sentiu um pump legal e pensou "ESSE É O SEGREDO" agora só treina em biset,

Postado
Em 25/08/2021 em 14:58, Godofredo27 disse:

Pior que da pra imaginar até
Deve ter descobrido o que é, fez um bi-set (talvez, bem talvez) até que bacaninha, biceps e triceps sentiu um pump legal e pensou "ESSE É O SEGREDO" agora só treina em biset,

Possível,si 

Eu treino em blocos tipo série gigante... Mas pq tempo é raridade

Postado

Mano, só pela sua ideia da pra ver que você não é muito experiente, te dou duas opções (SENSATAS):

1. Ciclar SOMENTE com TESTO (300-500mg/semana)
  2. NÃO CICLAR, adquirir mais experiência, ir relatando para que possamos te ajudar e depois quem sabe um protocolo na configuração acima.
Postado
Em 25/08/2021 em 15:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, só pela sua ideia da pra ver que você não é muito experiente, te dou duas opções (SENSATAS):

1. Ciclar SOMENTE com TESTO (300-500mg/semana)
  2. NÃO CICLAR, adquirir mais experiência, ir relatando para que possamos te ajudar e depois quem sabe um protocolo na configuração acima.

E sugiro escolher a opção 2

Postado
Em 25/08/2021 em 15:05, Power_tr00 disse:

Eu treino em blocos tipo série gigante... Mas pq tempo é raridade

Orra, mas seus treinos nem se comparam
Seu diário já pode virar a Bíblia de bolso aqui do Fórum pô

Postado

Cara joga um monte de bola pra dentro sem nem entender o que ta fazendo, não entende sobre o que ta usando, sobre as concentrações...

Fico curioso pra ver o shape de um cara desse, 6 meses natural depois de uns ciclo sem cabimento desse....

Cara aproveita só os colaterais das drogas os benefícios não faz ideia que existe.

Postado
Em 25/08/2021 em 16:17, tmz disse:

Cara joga um monte de bola pra dentro sem nem entender o que ta fazendo, não entende sobre o que ta usando, sobre as concentrações...

Fico curioso pra ver o shape de um cara desse, 6 meses natural depois de uns ciclo sem cabimento desse....

Cara aproveita só os colaterais das drogas os benefícios não faz ideia que existe.

Como já disse em outro tópico, os cara gastam uma grana para ter um shape menos frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...