Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo após 4 anos natural (Sem testo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, se for para julgar o ciclo por ser sem testosterona não comente! 

O ciclo: 

10mg de Dianabol a cada 6 horas por 4 semanas. 

Pretendo melhorar alguns pontos fracos neste tempo e a cada final de todo treino irei fazer um exercício para este músculo. 

A divisão:

1 week
Workout Schedule:
Monday - Shoulders and Abs   - LEGS
Tuesday - Arms and Abs   - LEGS
Wednesday -  Legs and Abs  - LEGS 
Thursday - Back and Abs  -LEGS
Friday - Chest and Abs  -LEGS
Saturday - Full body  -LEGS
Sunday - Rest

2 week
Workout Schedule: -BACK 
Monday - Shoulders and Abs  -BACK
Tuesday - Arms and Abs  -BACK
Wednesday -  Legs and Abs -BACK
Thursday - Back and Abs  -BACK
Friday - Chest and Abs  -BACK
Saturday - Full body -BACK
Sunday - Rest

3 week
Workout Schedule:
Monday - Shoulders and Abs - BICEPS
Tuesday - Arms and Abs - BICEPS 
Wednesday -  Legs and Abs -BICEPS
Thursday - Back and Abs -BICEPS
Friday - Chest and Abs - BICEPS
Saturday - Full body - BICEPS
Sunday - Rest

4 week
Workout Schedule:
Monday - Shoulders and Abs -TRICEPS
Tuesday - Arms and Abs   - TRICEPS
Wednesday -  Legs and Abs -TRICEPS
Thursday - Back and Abs -TRICEPS
Friday - Chest and Abs -TRICEPS
Saturday - Full body  -TRICEPS
Sunday - Rest

Shape atual:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CTse8hQ

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ciclo iniciado hoje 7/11 - 21:30.

Tomarei 1 comprimido há cada 8 horas.

Terceiro dia após o início: Acredito que apenas esteja sentindo fatores psicológicos, alteração no humor (Um pouco mais alegre), menos cansaço físico, entrei no serviço 05:00 horas, trabalhei até as 16:00 e parece que não fiz nada o dia inteiro, sinto que minha energia está 100%, pronto para um treino pesado.

Quinto dia após o ínicio: Acredito que a Diana esteja dando seus primeiros sinais, uma leve pressão na região inferior das costas e fiquei com o órgão sexual ereto apenas vendo mulheres na rua, isso não acontecia antes.

Sexto-dia: As dores na região das costas desapareceram, estou com um humor bom mas estou me estressando facilmente e a líbido deu uma aumentada.

Uma semana após o ínicio: Não sinto absolutamente mais nada, parece que meu corpo se adaptou com o Diana.Meu peso apenas está aumentando na balança já são 88.400kg.

9 dias de ciclo:

https://im.ge/i/svFDznull

Esses foram os resultados:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qjCAqS4

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6ZVjb28

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-npzehc

Editado por NaehJ
Postado (editado)

Coloca o restante das info, idade, peso, altura, tempo de treino... fora isso, o bf aparenta estar alto pra ciclar, ainda mais usando diana. Acompanhando.

Editado por BADANCE
Postado

Cara, a questão não eh julgar por ser sem testo, eh pela ineficiência do ciclo.

A diana vai te dar volume, retenção, vai passar 4 semanas legal.

Não vai ter tempo de consolidar os ganhos. 

Vai perder absolutamente tudo que ganhou.

Postado
6 minutos atrás, BADANCE disse:

Coloca o restante das info, idade, peso, altura, tempo de treino... fora isso, o bf aparenta estar alto pra ciclar, ainda mais usando diana. Acompanhando.

22 anos, 1.80m, 87kg e 4 anos de treino.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Alex_83 disse:

A programação de treino tá bizarra, também. Tu acredita que vai melhorar pontos fracos em 4 semanas?

Sim, eu acredito.No seu comentário apenas faltou você esclarecer o motivo pelo qual você acredita que não irei melhorar sendo que irei ganhar kg neste tempo.

Editado por NaehJ
Postado (editado)
Agora, Alex_83 disse:

Vai ganhar, retenção.

Se tu acredita nisso, quer dizer que não aprendeu nada nos ditos 4 anos treinando. Não se ganha massa muscular significativa em 4 semanas.

Nem vou comentar mais nada, boa sorte.

Realmente, natural não mesmo. 

E este ciclo é mais para teste, futuramente pretendo fazer algo mais planejado.Como nunca tive esse contato com hormônios, irei matar minha curiosidade.

Editado por NaehJ
Postado
1 minuto atrás, NaehJ disse:

E este ciclo é mais para teste, futuramente pretendo fazer algo mais planejado.Como nunca tive esse contato com hormônios, irei matar minha curiosidade.

Nem natural, nem ARTIFICIAL, meu filho! Cai na real..

Postado
1 minuto atrás, Kaku disse:

Temos aqui uma anomalia genética que ganha MM sem testo e usando diana e ainda vai manter ro que ganhar.

Abdominal tsd ROFL

Amigo, leia todo o tópico, deixe de ser ignorante.

Postado
1 minuto atrás, Alex_83 disse:

Nem natural, nem ARTIFICIAL, meu filho! Cai na real..

Beleza, tanto faz, não estou achando que irei virar o Lou Ferrigno não. 

Apenas quero ter essa experiência e relatar neste tópico. 

Postado
11 minutos atrás, NaehJ disse:

Claramente alguém que não faz ideia do que está fazendo!

51 minutos atrás, NaehJ disse:

Primeiramente, se for para julgar o ciclo por ser sem testosterona não comente! 

Segundamente, nem vou comentar.

Postado
8 minutos atrás, NaehJ disse:

Beleza, tanto faz, não estou achando que irei virar o Lou Ferrigno não. 

Apenas quero ter essa experiência e relatar neste tópico. 

As pessoas estão te dando um toque, justamente porque já sabem o final da sua experiência, vai virar um balão de retenção, gastar sua saúde e perder o pouquinho após o ciclo.

Você é jovem e ainda está iludido achando que esteroide é a solução pra dieta e treino meia boca.

Seu BF demonstra que seus 4 anos de treino não te ensinaram nada, vai entrar na droga pra ter muleta.

Boa sorte!

Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

As pessoas estão te dando um toque, justamente porque já sabem o final da sua experiência, vai virar um balão de retenção, gastar sua saúde e perder o pouquinho após o ciclo.

Você é jovem e ainda está iludido achando que esteroide é a solução pra dieta e treino meia boca.

Seu BF demonstra que seus 4 anos de treino não te ensinaram nada, vai entrar na droga pra ter muleta.

Boa sorte!

O que acontece  com meu BF é que eu fazia dieta certinho, comendo apenas limpo, bulking limpo, cutting limpo e estava com BF baixo, tanto que na foto de perfil é visível, depois eu vi que os resultados estavam muito lentos, não ganhava volume de jeito nenhum, então comecei a comer sujo e bastante, hoje em dia como tudo que vejo pela frente, sai de 80kg com qualidade para 87, antes meu braço não passava de 39, com bulking sujo eu cheguei nos 41cm.

Postado

ele tá afim de virar uma caixa d'água fella, manda fotinha do antes e depois pra nós.

Postado
Agora, Jonesss disse:

ele tá afim de virar uma caixa d'água fella, manda fotinha do antes e depois pra nós.

Mando sim, pode deixar.

Realmente não estou me importando para qualidade, apenas para volume. 

Não estou ciclando para mulher e sim por experimento. 

Postado
9 minutos atrás, NaehJ disse:

Mando sim, pode deixar.

Realmente não estou me importando para qualidade, apenas para volume. 

Não estou ciclando para mulher e sim por experimento. 

Mas calma lá né meu consagrado,BF alto e esteroides não casam não,colateral vai vir de voadora no teus peito

Postado
4 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Mas calma lá né meu consagrado,BF alto e esteroides não casam não,colateral vai vir de voadora no teus peito

Vamos ver os resultados amiguinhos, deixa um pouco de lado as superstições. 

Postado
3 minutos atrás, NaehJ disse:

Já que você não liga pra nada porque não mete o pé na madeira logo ? Adiciona testo e trembo,aumenta o tempo de duração do ciclo e mete bala,vai ser um grande experimento 

Postado
Agora, Zé do picadinho disse:

Já que você não liga pra nada porque não mete o pé na madeira logo ? Adiciona testo e trembo,aumenta o tempo de duração do ciclo e mete bala,vai ser um grande experimento 

Trembolona no futuro será uma boa ideia. 

Postado

Os usuários de sarms lendo esse tópico: "tá vendo, fala de mim mas não fala desses caras né?"

O que pode acontecer nesse ciclo é ganhar uma ginecomastia e depois perder toda a retenção que ganhou, ou seja, vai manter só a gineco.

Não me leve a mal mas o que tu tem na cabeça para "testar" o que já foi testado e comprovado que não funciona e da merda? Não faz nenhum sentido mas infelizmente alguns só aprendem com o próprio erro.

Postado (editado)
14 minutos atrás, Jonesss disse:

tamanho sem definição é gordo, precisa tomar nada não, só comer pizza.

Puts, o que tem de cara assim na smart fit kkkkkkkkkkk tem uns que o braço é rolisso (alguns aparenta até ter celulite, sem maldade), o conjunto braço, ombro e trapézio é uma lazanha que só, sem marcação alguma, pra piorar ainda usa regata cavada...

Editado por BADANCE
Postado
Agora, BADANCE disse:

Puts, o que tem de cara assim na smart fit kkkkkkkkkkk tem uns que o braço é rolisso, o conjunto braço, ombro e trapézio é uma lazanha que só, sem marcação alguma, pra piorar ainda usa regata cavada...

Não é gordura, é excesso de musculatura.

Postado

Cara, não me leve a mal, eu sei que voce ja veio aqui com uma ideia formada e que será quase impossivel que voce mude, mas pensa bem velho. Voce quer usar diana por 4 semanas, vai comer sujo provavelmente por ja estar acostumado a fazer isso, vai ganhar muito peso, não vai dar tempo de consolidar absolutamente nada por ser apenas 4 semanas, depois vai perder tudo quando parar. Já que vai fazer, pq não estrutura melhor, monta uma dieta bacana, eu descartaria esse diana por agora, entraria apenas com testo ja que quer usar esteroides de todo jeito, e foca mais no longo prazo velho, curto prazo voce vai acelerar no começo pra voltar pra tras depois. Mas te entendo, quando a gente é mais novo é fudido das ideias e bem cabeça dura. No mais, escute os mais experientes ai e deixa a arrogancia um pouco de lado.

Postado
2 horas atrás, NaehJ disse:

Não é superstição, é ciência. 

A ideia de homonizar é aumentar o desempenho (ou estética) pagando o preço de o trocar por saúde. Quando se faz um ciclo de qualquer jeito, o risco é de ter mais perda de saúde (efeitos colaterais) e menos ganhos. 

O povo tá te falando o que vai acontecer não porque eles são videntes, mas porque já estudaram o suficiente o assunto pra entender como as coisas funcionam e chegam na conclusão X.

É claro que as pessoas podem errar, mas vários aqui fizeram o mesmo "cálculo" e chegaram no mesmo resultado, e são pessoas que conhecem dessas paradas. Vc acha que estão errados mas não sei no quê tu se baseou. 

Quer volume? É inconsequente? Joga fora essa bosta que tu tem aí e parte logo pra trembolona fio. E faça-se o favor, não suje demais a dieta. 

Postado

Garoto jovem, infelizmente ainda não entendeu que a vida não vai só até os 30. 

Não sei qual a graça de ir na academia, tomar bomba errado e comer errado só pra foder tudo a saúde e ficar parecendo um rei momo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...