Postado 9/05/2021 às 18:45 05/9, 2021 To tomando clomid para aumentar a produção de testo Tenho um testolone que comprei e não tomei ainda ta la guardado criando poeira no pote haha Faz sentido se eu tomar esse testolone junto com o clomid ou não eras muito essa mistura ?
Postado 10/05/2021 às 13:11 05/10, 2021 meu deus .... 🤦♂️ para com isso amigo.. a menos que esteja se recuperando de um ciclo, ou que esteja fazendo um tratamento para corrigir algum outro problema isso é burrice. testolone?!?!?!?!? procure mais um desinformado pra vender essa porcaria stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar