Postado 23/04/2010 às 17:54 04/23, 2010 bom galera, fiz esse treino meio doido, um ABC "disfarçado" de ABCDE (F). OBJETIVO: HIPERTROFIA (pretendo ficar nesse treino por mais ou menos 2 meses) suplementaçao: basico [whey, albumina, malto, multivitaminico] * glutamina: 15g pós * se eu tiver grana vou colocar 15g de bcca tbm*********** * creatina mono [5g pos-treino] por 20 dias, sem saturar, depois começo com shotgun no pré e continuo com creatina no pós. * Vit C: 1g no café e 1g pós treino. TREINO: Segunda: Peito/ABS/Panturrilha/Biceps Femural Terça: Costas/Trapézio/ante-braço Quarta: Quadríceps/Bíceps Quinta: Tríceps/Peito Leve/ABS/Panturrilha Sexta: Costas isolador/Deltóide [ênfase anterior] Sabado: ???? Segunda: peito/abs/panturrilha/biceps femural Supino inclinado -------------------------- 4 x 8 Crucifixo no cross ------------------------ 4 x 8 Supino reto ------------------------------- 4 x 8 [drop set] Elevação lateral--------------------------- 3x8 [bi set] ABS Bíceps femural ----------------------------- 4x10 [drop set] Panturrilha 1 ------------------------------ 4x10 [drop set] Terça: costas/trapézio/ante-braço puxada por tras cabeça-------------------- 3 x 8 Puxada frente aberta --------------------- 3 x 8 Terra ------------------------------------ 4 x 8 Remada curvada unilateral -----------------3 x 8 [biset] Encolhimento Lee Haney ------------------- 3x8 Encolhimento “normal” ------------------- 3x8 Rosca em pronaçao -------------------------3x8 Rosca punho ------------------------------ 3x8 [drop set] Quarta: Quadríceps/Bíceps Agachamento --------------------------------- 3 x 8 Avanço no Step ------------------------------ 3 x 8 Leg press 45 -------------------------------- 3 x 8 Extensão --------------------------------- 4 x 10 [dropset] Rosca direta barra ------------------------- 4 x 8 Rosca alternada ---------------------------- 4 x 8 Rosca banco scott unilateral --------------- 3 x 8 [biset] Quinta: Tríceps/Peito Leve/ABS/Panturrilha Supino fechado bi set com crucifixo [segurando devagar no final do movimento de subida ênfase parte central do peito]----------------------------------------- 4 x 8 Paralelas ---------------------------------- 4 x 8 Tríceps corda unilateral ------------------- 4 x 8 [biset] ABS Panturrilha 1 Panturrilha 2 Sexta: Costas isolador/Deltóide [ênfase anterior] Puxada por tras cabeça ---------------------- 3x10 Remada Baixa [horizontal] ------------------- 3x10 Crucifixo invertido ------------------------- 3x10 Desenvolvimento com barra por trás da cabeça --------- 3x10 Elevação Lateral com cabo por trás da cabeça --------- 3x10 Elevação frontal biset com lateral ------------------- 3x8 Sábado: quando eu tiver coragem: leg press 45 extensao quadríceps fst-7 rosca direta rosca unilateral no scott fst-7 Digo quando tiver coragem pois a academia no sabado só abre de manha, das 9h as 11h, e eu já treino tarde, as 21h, acho f* dois treinos em menos de 12 horas. Desde já agradeço! Valeu galera! Editado 5/06/2010 às 14:59 06/5, 2010 por Urubu da Silva (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2010 às 18:01 04/23, 2010 Eh um treino complicado rs, curto mais simples mas ta interessante , sabado e domingo fica no off mesmo pra dar um descanco , na terca feira eu tiraria o ante braco porque voce ja ta fazendo costas o terra conta bem a pegada , entao eu iria transferir ante braco pra quarta feira junto com biceps e quadriceps pra na sexta vc treinar costas novamente! No resto ta interessante , faz o treino por 1 a 2 semanas e vai adaptando ele as suas necessidades! abraco
Postado 23/04/2010 às 22:19 04/23, 2010 Autor Eh um treino complicado rs, curto mais simples mas ta interessante , sabado e domingo fica no off mesmo pra dar um descanco , na terca feira eu tiraria o ante braco porque voce ja ta fazendo costas o terra conta bem a pegada , entao eu iria transferir ante braco pra quarta feira junto com biceps e quadriceps pra na sexta vc treinar costas novamente! No resto ta interessante , faz o treino por 1 a 2 semanas e vai adaptando ele as suas necessidades! abraco é verdade, coloquei esse dois especificos pra ante-braço pra dar uma "lapidada", começo esse treino na segunda, depois quando eu tava revisando o treino, vi que todos exercicio deste dia pegam bastante ante-braço mesmo mas ainda preciso sentir na pele, se achar que tá demais ae vou tirar. valeu brother! abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar