Postado 22/06/2008 às 08:11 06/22, 2008 Ae galera, eu to com algumas duvidas...! 1- Eu to usando nitro da probiotica, e ta quase acabando. Eu posso comprar outro nitro e continuar o uso? Por quanto tempo eu posso continuar usando nitro? Entao, se tiver algum usuario do forum que usa o nitro faz bastante tempo, manifeste-se e responda minhas duvidas...! 2-E o whey, com qnts anos tu ja podes comecar a usar? O filho do meu amigo tem 14 anos e ta praticando kendo (Uma arte marcial com espada) ou para o caso dele, seria melhor bcaa. Ele treina 2 horas por dia e vai vezes por semana. 3- eu to pensando em fazer um mix com o nitro, massa e o animal pack... vcs axam que prestam? ou eu vo cair morto? iuawheuihawe *Massa antes de ir para academia e animal pack + nitro *2 Massa ao acordar, animal pack antes do treino e o nitro com o animal pack dps do treino? Se alguem tiver alguma sugestao de uso dos produtos, eu estou aberto a opinioes ou se vcs axam que eu deva usar outra coisa...! tipo o nox3 (Axo que eh esse o nome)
Postado 22/06/2008 às 22:23 06/22, 2008 Administrador Qual é o nome completo do produto ? Nitro tem vários. Whey é proteína, você pode usar "desde sempre". Animal Pack não vale o custo x benefício, invista em algo melhor como creatina ou até mesmo mais whey. Não vai te matar só vai te fazer mijar colorido, infelizmente esse é o efeito mais expressivo do animal pack, pq o resto que ele promete você vai acabar se decepcionando.
Postado 30/06/2008 às 12:11 06/30, 2008 Autor Ae, to usando o nitro da probiotica..!! Eu ja terminei de tomar a creatina nesse mes, vc nao poderia sugerir outro produto? E vc poderia me dizer mais ou menos oque eu deveria tomar antes e depois do treino?
Postado 4/07/2008 às 10:57 07/4, 2008 Autor puta mano, agora que eu li que pergutnastes o nome todo do produto, mas o nome todo dele e soh nitro... da professional line, mas eu acabei de ver o site, e o produto ta diferente... Vc poderia mandar um e-mail p/ meu e-mail do celular:? rverpool@docomo.ne.jp Daeh eu respondo qual o nome do produto Ps: Não to em ksa, eu to na ksa de um amigo, dps qnd eu voltar eu vejo na minha ksa Vlwss
Postado 4/07/2008 às 13:15 07/4, 2008 nitro toma um mes e para dois, de preferencia em conjunto com creatina. animal pack e um lixo. toma centrum. mais barato e mesma composicao. (logico q em menores quantidades) "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Crie uma conta ou entre para comentar