Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

250mg de Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal blz!

Irei fazer um ciclo só com Testo, para ver como vou reagir ao primeiro contato!

Protocolo: Enantato de Testosterona

1 a 12 Semanas de Enantato, Segunda e Quinta - 125mg por aplicação! Total 250 mg/Sem! ( Bem conservador )

GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DESSE CICLO!

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

3* Fiz novamente sexta feira e deu esses parâmetros:

Testosterona Total: 914 ng/dl ( com a testo natural nesse valor, e botando testo exógena pra dentro, pode subir muito a testo e o estradiol no começo do ciclo ?  

Estradiol: 34,2

Dht: 474 pg/ml!

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE VCS!

Altura: 1,87

BF : 16 %

Cintura: 86

Braço: contraído 42cm

Antebraço: 36

Perna: 67 cm

Panturrilha: 41cm

Peso: 89kg

Tempo de treino: 10 ANOS

Postado

A idéia é boa, gosto das dosagens e do tempo. Pra um primeiro contato é uma experiência interessante.

Qual seu objetivo?

Se seu anastro for em comprimido, da pra partir ao meio pra usar uma dosagem menor, geralmente ds2dn, mas anastrozol é muito no feeling pra saber dosar. Mas uma coisa é certa, não se inicia junto com a primeira aplicação, vc deve precisar usar lá pra 3-4° semana (a não ser que sinta sensibilidade).

Com 250mg de testo, se não for subdosada, é pra chegar perto de 2500ng/dl, o estradiol deve subir, vc precisa olhar a proporção testo:e2 pra ver se está dentro do normal.

Faça os exames na 4° semana, além da testo já estar com empilhamento melhor, vc vai poder usar de parâmetro pra saber se entra ou não com anastrozol.

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Alisson Moura disse:

A idéia é boa, gosto das dosagens e do tempo. Pra um primeiro contato é uma experiência interessante.

Qual seu objetivo?

Se seu anastro for em comprimido, da pra partir ao meio pra usar uma dosagem menor, geralmente ds2dn, mas anastrozol é muito no feeling pra saber dosar. Mas uma coisa é certa, não se inicia junto com a primeira aplicação, vc deve precisar usar lá pra 3-4° semana (a não ser que sinta sensibilidade).

Com 250mg de testo, se não for subdosada, é pra chegar perto de 2500ng/dl, o estradiol deve subir, vc precisa olhar a proporção testo:e2 pra ver se está dentro do normal.

Faça os exames na 4° semana, além da testo já estar com empilhamento melhor, vc vai poder usar de parâmetro pra saber se entra ou não com anastrozol.

* Objetivo é aumentar massa magra e diminuir um pouco o BF , não espero ganhos enormes. Mas gostaria muito de testar aes, mas com cautela e ver como o corpo irá reagir.

O anastrozol tenho somente em caps de 1mg! Aí não sei como posso dividir o espaçamento de cada dia das dosagens!

Proporção de testo/e2, como natural está boa pelo que notei. Creio que durante o ciclo fique na mesma proporção.

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Editado por Lori2172 (veja o histórico de edições)

Postado
43 minutos atrás, Lori2172 disse:

* Objetivo é aumentar massa magra e diminuir um pouco o BF , não espero ganhos enormes. Mas gostaria muito de testar aes, mas com cautela e ver como o corpo irá reagir.

O anastrozol tenho somente em caps de 1mg! Aí não sei como posso dividir o espaçamento de cada dia das dosagens!

Proporção de testo/e2, como natural está boa pelo que notei. Creio que durante o ciclo fique na mesma proporção.

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Ajusta sua dieta direitinho, relata no fórum, tem muita gnt com dúvidas sobre primeiro ciclo, sempre é bom ter um relato a mais.

Anastrozol, se eu fosse vc, mandaria manipular de 0,5mg é mais fácil dosar e não deve passar de $40, ou usa esse mesmo (caso precise) ds3dn.

Ah, sobre Lander, não é underground, e é muito raro ter um relato de experiência ruim com ela.

Editado por Alisson Moura (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Ajusta sua dieta direitinho, relata no fórum, tem muita gnt com dúvidas sobre primeiro ciclo, sempre é bom ter um relato a mais.

Anastrozol, se eu fosse vc, mandaria manipular de 0,5mg é mais fácil dosar e não deve passar de $40, ou usa esse mesmo (caso precise) ds3dn.

Ah, sobre Lander, não é underground, e é muito raro ter um relato de experiência ruim com ela.

Vou fazer a dieta direitinho!

Vou relatar aqui depois!

Obrigado pela ajuda amigo!

Postado
20 horas atrás, Lori2172 disse:

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

1- É bom mandar anastrozol sim, 0,5mg ds2dn ou ds3dn já é suficiente.

2- a partir da quarta semana é melhor.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

1- É bom mandar anastrozol sim, 0,5mg ds2dn ou ds3dn já é suficiente.

2- a partir da quarta semana é melhor.

Você diz mandar anastrozol, a partir de qual semana?

Postado
2 minutos atrás, Lori2172 disse:

A partir da segunda já tá bom

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

A partir da segunda já tá bom

Eu tenho o anastro caps de 1mg, será que ds3dn ou ds4dn dá certo?

Postado
20 horas atrás, Lori2172 disse:

Eaí pessoal blz!

Irei fazer um ciclo só com Testo, para ver como vou reagir ao primeiro contato!

Protocolo: Enantato de Testosterona

1 a 12 Semanas de Enantato, Segunda e Quinta - 125mg por aplicação! Total 250 mg/Sem! ( Bem conservador )

GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DESSE CICLO!

3* Fiz novamente sexta feira e deu esses parâmetros:

Testosterona Total: 914 ng/dl ( com a testo natural nesse valor, e botando testo exógena pra dentro, pode subir muito a testo e o estradiol no começo do ciclo ?  

Estradiol: 34,2

Dht: 474 pg/ml!

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE VCS!

Altura: 1,87

BF : 16 %

Cintura: 86

Braço: contraído 42cm

Antebraço: 36

Perna: 67 cm

Panturrilha: 41cm

Peso: 89kg

Tempo de treino: 10 ANOS

Meu primeiro ciclo foi com o mesmo protocolo, tive bons ganhos, levantou o shape, naquela época eu n usei anastro mas varia, quando começar o ciclo tente fazer exames pra E2 e afins e se houver a necessidade use o anastro, fora isso eu não indico pq pode diminuir bastante o estradiol.

Postado
9 horas atrás, Lori2172 disse:

Landerlan é vida amigo kkk se seu fornecedor for confivavel e os qr codes bateram, vai em paz, vai bater la perto dos 2500ng/dl sim.

Eu to com 250mg semana faz alguns meses, de vez em qnd tenho q mandar um anastrozol, na ultima vez q tomei fiquei com preguiça de cortar o comprimido e mandei 1mg direto msm, nao tive nenhum colateral de estradiol baixo, porem, ja fazem 9 dias desde q tomei, ainda to sem nenhum sintoma de estradiol alto. (só pra vc ter uma noção de como vai funcionar usando 1mg)

Usando 0,5mg eu mandava a cada 3~4 dias.

Aromatização é individual, mas com o tempo voce pega o jeito, basta saber os colaterais de aromatização e ficar de olho.

Editado por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

Landerlan é vida amigo kkk se seu fornecedor for confivavel e os qr codes bateram, vai em paz, vai bater la perto dos 2500ng/dl sim.

Eu to com 250mg semana faz alguns meses, de vez em qnd tenho q mandar um anastrozol, na ultima vez q tomei fiquei com preguiça de cortar o comprimido e mandei 1mg direto msm, nao tive nenhum colateral de estradiol baixo, porem, ja fazem 9 dias desde q tomei, ainda to sem nenhum sintoma de estradiol alto. (só pra vc ter uma noção de como vai funcionar usando 1mg)

Usando 0,5mg eu mandava a cada 3~4 dias.

Aromatização é individual, mas com o tempo voce pega o jeito, basta saber os colaterais de aromatização e ficar de olho.

Pesquisei bastante e penso ser bem confiável! Vamos ver se vai bater na casa dos 2500 a testo, na quarta semana!

Como eu tenho somente de 1mg, fico pensando em mandar mais espaçado, a cada 4 ou 5 dias!

Quantos meses está com essa dose? 

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, caio0011 disse:

Meu primeiro ciclo foi com o mesmo protocolo, tive bons ganhos, levantou o shape, naquela época eu n usei anastro mas varia, quando começar o ciclo tente fazer exames pra E2 e afins e se houver a necessidade use o anastro, fora isso eu não indico pq pode diminuir bastante o estradiol.

Poxa, que bom amigo! Fico na expectativa do mesmo acontecer comigo! Irei fazer exames na quarta semana

Postado
34 minutos atrás, Lori2172 disse:

Se vc não sentir nenhum colateral até a 4° semana, espera o resultado do exame.

Talvez vc nem precise de anastro, e se usar sem necessidade vai derrubar seu e2 que é péssimo.

Postado
30 minutos atrás, Lori2172 disse:

Pesquisei bastante e penso ser bem confiável! Vamos ver se vai bater na casa dos 2500 a testo, na quarta semana!

Como eu tenho somente de 1mg, fico pensando em mandar mais espaçado, a cada 4 ou 5 dias!

Quantos meses está com essa dose? 

Acho q com 250, uns 4~5 meses. Desde o inicio, 1 ano e 1 mes.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se vc não sentir nenhum colateral até a 4° semana, espera o resultado do exame.

Talvez vc nem precise de anastro, e se usar sem necessidade vai derrubar seu e2 que é péssimo.

ok, caso os exames por exemplo dê 2000 de testo e estradiol 100, no qual a relação é 1:20!

Vale apena baixar o e2? Ou geralmente como a proporção de testo/e2 está boa, não é melhor baixar e será que com essa relação boa de 1:20, não de muita aromatização?

Postado
58 minutos atrás, Lori2172 disse:

ok, caso os exames por exemplo dê 2000 de testo e estradiol 100, no qual a relação é 1:20!

Vale apena baixar o e2? Ou geralmente como a proporção de testo/e2 está boa, não é melhor baixar e será que com essa relação boa de 1:20, não de muita aromatização?

A relação teoricamente estaria ok, logo não precisaria de nada.

Sobre aromatização aí é individual mano, não dá pra saber assim antecipadamente.

Por isso que a gnt sempre diz que é feeling.

Postado

17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O normal é chegar perto disso.

Discordo. É incorreto afirmar isso, ainda mais da forma que você falou: "é pra chegar...". Acompanho 4 pessoas usando dura aspen, me incluindo e, apenas uma, usando 400mg chegou próximo (2650ng/dl) do que você afirmou ser o "normal". Minha testo mesmo nunca passou de 1500ng/dl com 250mg de dura de farmácia, dosado no pico. Concentração plasmática é algo totalmente individual.

Postado
15 horas atrás, Lori2172 disse:

Eu tenho o anastro caps de 1mg, será que ds3dn ou ds4dn dá certo?

eu também só tenho de 1mg, to tomando 1mg ds5dn +/-

Postado
2 horas atrás, Everard des Barres disse:

Discordo. É incorreto afirmar isso, ainda mais da forma que você falou: "é pra chegar...". Acompanho 4 pessoas usando dura aspen, me incluindo e, apenas uma, usando 400mg chegou próximo (2650ng/dl) do que você afirmou ser o "normal". Minha testo mesmo nunca passou de 1500ng/dl com 250mg de dura de farmácia, dosado no pico. Concentração plasmática é algo totalmente individual.

Ok, vc tá exercendo sua liberdade de discordar. 

Eu tô com 250mg de enantato e a minha está em 2400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.